[ERRO] Atualização do ranking
-
boa tarde, eu terminei ontem à noite a minha liga na conta H , e ainda nao actualizou no meu perfil e ranking a pontuaçao, pois continuo no mesmo ranking que estava,e fiz 4947 pontos aguarddo resposta , obrigado Rui Almeida aka bababufias
-
Ao verificar o teu perfil, verifico que consta a tua Liga acabada ontem!! Caso não te apareça, responde às perguntas abaixo mencionadas!!
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
sim aparece no meu perfil , mas não actualizou no ranking global do jogo, sim utilizo o mozila e limpo os ficheiros temporarios mas continua a permanecer a falta de actualizaçao de ranking ,
-
segue a imagem do ranking global que nao tens os mesmos pontos que o ranking no meu perfil
-
imagem dos pontos no meu perfil
-
como vem pelas imagem no meu perfil tenho 67 mil e tal pontos e no ranking global tenho 63 mil e tal, agradeço a rectificaçao deste bug obrigado
-
-
Boa tarde
A mim tb não corresponde a pontuação do ranking mundial com os pontos do meu perfil. Tb terminei a liga da H à 2 ou 3 dias e a pontuação parece que não foi incrementada na totalidade.
-
boa noite, no meu perfil tenho 45 675 pontos e no ranking aparece-me 13 840
-
O ranking corresponde ao ranking da tua melhor slot!!
-
-
Tenho a informação que já está resolvido!! Caso volte a acontecer, reporta em novo tópico!!