Games em geral
-
@zefilipe96 Ainda não joguei.... e não sei se terei oportunidade de jogar tão cedo ;(, mas pelos videos que vi... é um Espetáculo Visual
-
yeahhhhhhhhh . Já tinha saudades de jogar nos estádios dos 3 grandes, como dava na ps2.
-
@zefilipe96 kkkkkkkkk, já estava demorado o EA.
-
PES 17 a 10 euros na PSN. Isto ainda em fins de Março, não há de demorar muito e está a Konami a pagar à malta para jogar aquilo
-
Só fracos dava uma coça em vocês no PES e Fifa!!
-
gosto muito do pes2016 de xbox360
-
Rocket League é vida!! Nunca pensei que um jogo em que carros andam a jogar futebol fosse tão divertido.
btw,
31-10 -
@perigoso1997 há, só vendo para crer hahaha
-
E ninguém para uma jogatana de PES 17 para a ps4? Já estou a ficar craque nisto e já tenho alta equipa no my club.
GK: Neuer
DD: Bellerin
DC: Puyol e Chiellini
DE: Alex SandroMC: Deco
MC: Luka ModricEE: Neymar
EX: WillianPL: Ronaldo fenómeno
Pl: Cristiano RonaldoE ainda tenho Alexis, Giroud, Michael Owen, Arda Turan....etc No último fds fiz uns 3 ou 4 jogos do desafio Real vs Barça a ver se me calhava um Zidane ou um Ronaldinho Gaucho, calhou me o Puyol. Tb não foi muito mau...
-
@Mano-Meneses. Então temos de combinar uma partida!
-
@perigoso1997 Só não me humilhe hahahahhaah
-
@Mano-Meneses. Estive a jogar agora mesmo no Ultimate team!
-
Eu tenho a conta do Ultimate Team bloqueada e nem sei o que fiz Nunca na vida comprei coins. EA a ser EA É por estas que ando mais virado para o Pes. Pelo menos os servidores funcionam em condições.
-
@perigoso1997 sei lá como anda a minha equipa hahahahaha, a mais de 4 meses que não jogo. Xboxone esta parada.
-
Por falar em FIFA, a EA ofereceu uma carta especial e exclusiva ao Rapahel Gerreiro.
Tem o jogo em Francês
-
@zefilipe96 É impressão minha ou ele mudou de posição? Pois mandei olheiro para lateral em algumas competições e nunca mais o vi, e também não esta nos elencos de meus adversários.
Ele virou meia? -
@Mano-Meneses.
É, ele, agora no Dortmund, tem jogado mais como médio esquerdo do que propriamente a lateral. joga muito em qualquer das posições. -
Ronaldo capa do FIFA 18
-
what só boas noticias
i'm ready. Eu sou tão nabo que estou mesmo a ver que vou despender de mais 10€ só por causa da Ronaldo Edition.