Brasileirão 2017
-
-
Por acaso não acompanho o campeonato brasileiro, mas é um campeonato com muitos craques que depois vão para a Europa e provam o seu grande valor!
Sempre simpatizei com o Santos... Mas neste ano sou CHAPE !!!
#VAMOSCHAPE
-
@Levi-Rios said in Brasileirão 2017:
O campeonato começou com dois empates, Flamengo 1-1 Atlético-MG, e Corinthians 1-1 Chapecoense.
Destaque para a estreia da considerada "nova joia brasileira", Vinicius Jr, no jogo Flamengo 1-1 Atlético-MG.
O jogador entrou aos 37 do segundo tempo e não fez muito coisa além de se atrapalhar com a bola em 3 lances bizarros. -
Esse ano vai ser duro, as equipes estão bem qualificadas, espero que meu time foque bem, já que só tem esse campeonato pra disputar
Por incrível que pareça, eu ainda acho que o Rogério Ceni vai vingar como treinador e conquistar algum título de importância com o São Paulo.
Não neste ano, pois o Atlético-MG caso nao vença a libertadores, vencerá o brasileirão rsrs
-
@Maob-Kloob said in Brasileirão 2017:
Por incrível que pareça, eu ainda acho que o Rogério Ceni vai vingar como treinador e conquistar algum título de importância com o São Paulo.
Eu também acho, mas espero que ainda nesse campeonato ele consiga se encontrar.
-
Fluminense vai vencendo neste momento o Santos por 3-1.
Terminou 3-2. Que sorte pra quem escalou o Henrique Dourado no Cartola
-
Vamos ver como corre este ano para o Cruzeiro... clube que gosto no Brasil!
Por não estar muito por dentro do campeonato Brasileiro, pergunto aos meus colegas do país além mar... o Cruzeiro está forte este ano? É candidato ao título do Brasileirão 2017?
-
@pbingo1979 o cruzeiro até tem um time titular bem forte, o problema, a meu ver, é a falta de peças de reposição á altura, para casos de lesões e suspensões!
-
já sei que é o vasco
e que atrilha pro rebaixamento já começou!pois perdeu por 4a0 pro plameiras!
-
mintiu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
já o cruzeiro pbingo, é um candidato forte a ser rebaixado esse ano ao lado do vasco, Atletico PR e São Paulo!
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Meu MENGÃO vai ser o campeão desse ano, anotem aí
e o VASCO vai cair novamennte kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@igor-wesper Quanta ilusion