[ERRO] Convites
-
-
@MMBatista !
Pois bem, Não estou conseguindo anexar midias nesta resposta, sempre que tento fica assim >  <. O senhor não poderia dispobibilizar um email aonde eu possa estar enviando as imagens ? -
@sir-Ferreira-L também me aconteceu o mesmo e o que eu fiz foi o seguinte:
Adicionei os meus amigos no jogo e depois tem lá a opção "Convidar amigos", cliquei lá e mandei lhes o convite para a liga.Espero ter ajudado, abraço
-
Podes sempre enviar para o e-mail de suporte mas poderá demorar mais tempo a ser analisado!!
pt.support@onlinesoccermanager.com
-
Ola,deixo aqui os prints do @sir-Ferreira-L ao pedido do mesmo, pois não estava a conseguir.
Abraço.
-
@MMBatista Desde já lamento, pois tempo é realmente algo que não temos, São apenas 4 dias de preparação para uma larga temporada, do qual ja temos -1, prejudicando assim muitos colegas! Infelizmente não consegui anexar as mídias, Mas pedi ao excelentíssimo sir Filippe que posta-se aqui no fórum, o que vês acima que ele o fez. Por favor, análise o material que ele lançou, a meu pedido, e veja o que pode fazer por nós, o mais breve possível. Mais uma vez agradeço pela atenção, abraços
Vinícius Ferreira de Lima
-
-
@MMBatista Agradeço-lhe a atenção, e espero em breve os resultados. Obrigado!
-
@sir-Ferreira-L
É aguardar uma resposta da Gamebasics!! -
Tenho a informação que já está tudo resolvido!!
Caso volte a acontecer, reportem em novo tópico!!