Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
Bruno Almeida dos Santos > Sul, Centro Oeste (BA) >inscrito
-
Messias santista f c Sudeste(MG) inscrito
-
Inscrições Campeonato Regional Brasileiro (CRB)
1. Norte-Nordeste
AC –
AL –
AM – Би Кевин Кристиан;
AP –
CE – Felipe Miléo;
MA –
PA – Jhonatan Mike;
PB –
PE – ROBERTO SPORT SILVA; Pâmelä Päckson;
PI – William Kllywerston;
RN –
RR –
SE – Angel Sanctis; Jhon fiel metralhaa; DaanCostta;
luiz eduardo souza fcTotal: 10
2. Sul-Centro-Oeste
BA – Tony Caruso; Kadu3820; MarrettaPreta; DaviiiBBMP; bruno almeida dos santos;
DF –
GO – Upai Mito; gabrieel077;
MS –
MT –
PR – Baseaddo;
RO –
RS – Daniel Luiz Henz; Claudir Costa; elison vargas; Rtomaz1990; igor gostosaum; Tirulipa 10;
SC – João Gabriel Cabral;
TO – Clark Boond;Total: 16
3. Sudeste
ES – alporges; Cidadewap;
MG – dt9 o terror; MAX Aurelio11; daniel flamenguista fc; marcelo oliveira 99; Bruno Souza B49; Maybe a crazy; Messias santista f c;
RJ – GuilhermeAR; Fernandinho vianna; Charles Elbaa; Adilmo Rocha; Leandro cabo frio; André Teco; Slogan Pastoba; kiosky; RonaldoFlaTotal: 18
4. Metropolitana
Jheckloow
Julinhocamargo
Marquinhos Rocha
Ray Draco76
Timao_corinthians
Tuttyy
Victor RP10Total: 7
5. Emigrantes
Lord Supreme
Mano Meneses.
rubinhosantanaTotal: 3
@Leandro-Bandeira said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Critérios de participação
Inscrições abertas, apenas, a todos os treinadores brasileiros.
Para que a inscrição seja válida, o treinador em questão deverá possuir mais de 30 jogos de experiência na conta principal.Lembro que, no dia 15 de junho, serão verificadas todas as inscrições. As inscrições que não satisfaçam os critérios de participação serão automaticamente anuladas.
-
fdc fdc fdc - Sudeste (Sp) - inscrito
-
Klebiin ➜sudeste ( MG ) ➜ inscrito
-
@RidiculousOne Olá gostaria de saber porque a Bahia tá na região Sul-Centro Oeste?
Que eu saiba ela pertence ao Nordeste e é um dos estados que mais representa o povo Nordestinho,tem que colocar os estados na sua respectiva REGIÃO. -
Oi, eu sou o Goku Suldeste (RJ) Inscrito
-
@ReisJr18 Por favor, leiam com atenção o modelo da competição (aqui). Respondendo à questão:
@Leandro-Bandeira said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:Modelo da competição:
I. CRB (Campeonato Regional Brasileiro)- O agrupamento de participantes será feito de acordo com inscrições / regiões / proximidade de estados. Inicialmente está programado para que seja: (consultar imagem abaixo).
Nota: Poderá haver alguns ajustes, mediante as inscrições, para que possam haver ligas preenchidas de forma a aumentar a competitividade do torneio.
- O agrupamento de participantes será feito de acordo com inscrições / regiões / proximidade de estados. Inicialmente está programado para que seja: (consultar imagem abaixo).
-
@RidiculousOne eu lê e quero saber onde a Bahia tem haver com Centro-Oeste,quero que me mostre isso,a Bahia é Nordeste e ela tem que representa à região dela e não outra região.
-
@ReisJr18 Amigo, foi avisado de ante mão que o agrupamento de estados será feito de acordo com as inscrições / regiões / proximidade de estados. Inicialmente, está disposto para que seja como o mostrado na imagem acima. Lembro que, isto é um torneio organizado pela CTO e não significa que tenha de ser exatamente paralelo à realidade. Apenas presamos por um torneio competitivo e, para isso, algumas dificuldades tem de ser contornadas para que as regiões possuam +/- um número idêntico de participantes.
-
@RidiculousOne e eu com isso organizado pela CTO,organize o negócio direito que não terá problema ultimamente só vejo mal organizado as competição, a Bahia tem que representar a região dela e não dos outros,a maioria que se inscreveu pela BA colocou Nordeste e aposto que todos querem representar sua região.
Isso é um erro de vocês de mudar um estado que representar bem a sua região e é bem criticada pelo outros estados e por algo que vocês não colocar direito vai ter que sair da sua região para ir representa Sul-Centro Oeste.
A Bahia tem nada haver com essas regiões nada contra e essa competição deveria colocar seu estado em sua respectivas região e não nas outras,isso é um erro de vocês e cometer isso com estado e representantes que jogar na Bahia. -
Sergio P. Junior - Parana - Inscrito
-
@ReisJr18 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@RidiculousOne e eu com isso organizado pela CTO,organize o negócio direito que não terá problema ultimamente só vejo mal organizado as competição, a Bahia tem que representar a região dela e não dos outros,a maioria que se inscreveu pela BA colocou Nordeste e aposto que todos querem representar sua região.
Isso é um erro de vocês de mudar um estado que representar bem a sua região e é bem criticada pelo outros estados e por algo que vocês não colocar direito vai ter que sair da sua região para ir representa Sul-Centro Oeste.
A Bahia tem nada haver com essas regiões nada contra e essa competição deveria colocar seu estado em sua respectivas região e não nas outras,isso é um erro de vocês e cometer isso com estado e representantes que jogar na Bahia.Boas Rafael, tudo bem?
Você continua representando seu Estado (BA). A região é apenas para divisão quantitativa dos treinadores inscritos. Assim como SP foi destacada da Região Sudeste.
Não faz sentido termos uma "Região" com 30 treinadores e outra com 10 treinadores. O que importa aqui é o Estado ao qual o treinador pertence. Você está representando o seu Estado!!!
As regiões são apenas formas de agrupamento dos Estados para melhor equilibrar a competição. Assim como a Região Emigrantes será depois somada a Região que tiver o menor número de treinadores.
Espero que entenda e pare com críticas desnecessárias. Procure antes entender e saber os motivos. Aqui é um jogo e tudo é trabalhado para melhor gestão dentro da realidade do jogo e não da vida!
Abraços e bons jogos!
-
@Adilmo-Rocha sabe de uma já que vocês querem assim eu irei retirar minha inscrição,eu quero representar meu estado e região.
Oque adianta representar o Estado e não sua região.
Boa sorte ai para quem vai jogar e bom campeonato.
Ver se na próxima vez faz certo,porque isso esta completamente errado,porqsacanagem é uma sacanagem.
Eu não irei falar nada mais não pq vocês não vão resolver e vão querer do jeito de vocês,espero que seja boa organização. -
ThallissonxXx - Acre - Inscrito.
-
Igor Wesper - sudeste (ES) - Inscrito