[GE] Semana 15 Dayanne Mayara
-
Boa noite, Felipe
1 Como começaste a jogar OSM?
Bom, eu participava de um grupo do SPFC, e la conheci o Léo. Ele vivia me mandando print sobre o jogo, resultados, estágios, ligas e isso me deixou interessada, afinal eu sempre fui apaixonada por futebol. Então decidi baixar o jogo e desde então não parei mais, Osm se tornou parte da minha vida e hoje não me vejo fora dele rs.2 Como te sentes seres das poucas mulheres a jogar OSM?
Existe seus prós e contras. O lado bom é que querendo ou não tenho alguns mimos, me sinto protegida por alguns, e tenho sempre um grande incentivo por parte daqueles que me acompanham. O lado ruim é que a falta de confiança por ser mulher também é enorme, na maioria das vezes o machismo fala alto demais e isso me deixa bem chateada, mas ja estou acostumada e ja aprendi a lidar com isso.3 Recebes muitas MP's a pedir nudes? brincadeira
kkkkkkkkk olha ja teve casos de uns atrevidos viu, mas nada que uns xingos não funcione haaha4 Qual o teu clube pt e br?
Porto e meu amado SPFC5 Gostas de bolas de berlim?
Não sou muito chegada não kkkk6 O que dizem os teus olhos?
Fiquei um pouco na dúvida sobre a sua pergunta, espero que eu tenha entendido corretamente.
Sou uma pessoa muito emotiva, pequenos detalhes me deixam chateada, fico estressada facilmente, e fico super tensa antes de cada simulação haha sou muito apegada aos meus amigos e principalmente a minha família.Continuação de boa entrevista
Muito Obrigada
-
Olá @Dayanne-Mayara. :vulcan:
Antes de mais, deixa-me felicitar-te pelo estatuto adquirido.
Esta entrevista mostra bem o apreço que a comunidade tem por ti.Bom, passando para as perguntas:
1- Se não for indiscrição, qual a tua idade?
2- Conhece muitas jogadoras de OSM?
3- O que mais detesta no jogo?
4- Qual o campeonato que te deu mais gosto?
5- Pergunta praxe: O que pensa de mim?
6- O que faz da vida profissionalmente?
7- O que achou do FC Porto esta época?Boa entrevista e boa sorte nos relvados!
-
Boa Noite, Manager
1 Gostas de futebol na vida real?
Sim, muito! Sempre fui apaixonada por futebol, creio que isso foi o fator que mais me aproximou do Osm.2 Quais são os objetivos que tens para o New Command?
Meus objetivos para o NC sempre será os mesmo objetivos que eu tinha para o NT. Tornar o grupo tão grande quanto os demais e páreo para disputar competições de igual para igual. NC se tornou mais que apenas um grupo, NC se tornou uma família na qual todos se defendem e independente de discussões o grupo sempre irá permanecer unido.3 Quando começaste a jogar OSM pensavas que podias chegar à seleção brasileira?
Não. Nunca fui de acreditar em mim mesma, sempre achei que teriam pessoas mais aptas do que a mim mesma.4 Já alguma vez visitaste Portugal? Se sim, qual foi a zona de Portugal?
Infelizmente não, mas tenho muita vontade.5 O que mais gostas num rapaz?
Não ou muito chata quanto a isso. Gosto que me deem atenção, que não me escondem nada, gosto de saber com quem estou lidando. Odeio mentiras!! Torcer para o São Paulo já é um grande passo hahahaDepois pode ser que faça mais umas perguntas xD
Sinta-se à vontade! rs -
Ola @Dayanne-Mayara
Seja muito bem vinda para as entrevista da semana.
Pois bem, vamos la.
1° Qual sua religiao ?
2° Filme preferido ?
3° Verão ou Inverno ?
4° Baladeira ou caseira ?
5° Qual sua maior ambição a nivel pessoal no OSM ?
6° Qual seriado favorito ?
7° Cerveja ou Destilado ?
8° No seu entendimento quais os melhores Grupos BR/PT ?
9° Sem "grupismo", se pudesse escalar o melhor alinhamento quem seriam os treinadores ?
10° Rock ou Funk ?
11° Conhece o Thi Churras ? se Pudesse avalia-lo, o que diria desse treinador ?Espero que goste das perguntas !
Obrigado e Bons Jogos -
Olá Ricardinho
1 Quais foram seus principais mentores no osm?
No começo quem me ajudou muito foi o Leo Patriarca ( @Grego77 )Léo tinha uma paciência de Jó comigo, me ligava, me auxiliava. Depois quando comecei a jogar com mais frequência conheci o João ( @João-tonin ), ele sem dúvida foi o que mais me ajudou e devo quase tudo a ele. João passava horas e horas me explicando detalhes por detalhes. A paciência e a confiança dele me ajudou a chegar onde cheguei.2 Qual é o seu sonho no mundo do osm?
Ja tive diversos sonhos no Osm, mas ao longo do tempo você vai mudando seus interesses. Meu maior sonho hoje, é conquistar títulos representando o NC e a Seleção Brasileira.3 Diga um alinhamento ideal somente com pessoas que vc já jogou junto
Bom, não tive oportunidades de batalhar com muitos, afinal único grupo que ja defendi foi o Nação Tupi, atual New Command. Agora estou tendo a honra de defender a Seleção. Mas dentre as pessoas que ja joguei, meu alinhamento seria:
G1- @ReisJr18
G3- @Sarrador
G5- @RonaldoFla
G7- @ricardo-soares-pereira
G9- Euzinha ( fiquei na dúvida se era para me citar no alinhamento ou não rsrsrs )4 Se pudesse escolher uma pessoa pra vir ao seu grupo, quem seria?
Sem dúvidas o @joao-tonin, meu xodózinho
5 Na sua opinião, quais os 3 melhores grupos da comunidade
Nação Brasil, Tugas, GT.Só essas, Abraços
Obrigada Ricardinho, abraços szsz -
Olá Jameszinho sz
1 Eai? Como tá sendo essa caminhada nova do New Command oq vc espera a futuro próximo?
Graças a Deus estou me sentindo mega orgulhosa dos meninos. Desde o princípio eu sabia que existiria dificuldades, mas o que me deixou feliz foi perceber que todos estavam com o mesmo ânimo de erguer o grupo igual a mim. Não tem coisa mais gratificante do que ver a evolução de meninos que você ajuda. Se tudo ocorrer como o planejado NC irá revelar grandes jogadores e irá dar um bom trabalho.2 Como está sendo fazer parte da seleção no contexto atual?
Maravilhoso, alinhamento entrosado e vejo que todos se doam ao máximo pelo mesmo objetivo que é a vitória. Está sendo uma experiência maravilhosa para mim.3 Se fosse para me falar algo que sempre quis dizer, oq seria?
Tenho um conselho. Nunca tente se sobressair diminuindo os demais. Existe a hora certa para todos, Deus sabe o que faz. Se fulano erra, deixe ele errar, não tente prejudica-lo porque assim você se iguala e prestará as mesmas contas pelos erros.4 Defina cada membro do NC com um sentimento
Irei definir por palavras, afinal NC tem muitos membros e não existem tantos sentimentos assim hahaha
Dudu- Revelação
Erickk- Puto
Feitosa- Esforçado
Gabriel- Dedicado
Igor- Galã
Ivan- Ocupado
James- Calmo
Kassio- Barraqueiro
Kleber- Mito
Rafa- Filhotinho
Leo- Dramático
Luis- Trabalhador
Matheus- Fantasminha
Michael- Empenhado
Miguel- Sensível
Kleiton- Neném
Pedro- Atencioso
Ricardo- Irmão
Teco- Promessa
Vittuh- Louco
Wesley- Engraçado5 E o tinder?
Depois da ultima decepção eu exclui haahahaha6 Uma final de libertadores no morumbi ou uma confraternização com seus amigos mais próximos da comunidade?
Que pergunta difícil em.. Mas eu escolheria uma confraternização, dou muito valor a amizade e as que fiz no jogo me agregaram em vários sentidos. Tenho um carinho enorme por todos e sem dúvidas são amizades que se ocorrer de um dia que eu venha parar de jogar, as amizades irão permanecer.7 Doce ou salgado?
Salgado, sem dúvida!!8 Em caminho de paca, tatu caminha dentro?
Lá vem você com isso de novo kkkkkBjss xerosa, espero as respostas!
Obrigada Jameszinho, beijos!! -
Olá Park
1 O que acha de mim como treinador?
Existem os dois lados park como treinador. O lado que ele mita, se esforça e se empenha. E o lado irresponsável, que ele prejudica grupos que faz parte e causa muvucas para chamar atenção.
2 Torce para algum time lá de fora?
Real Madrid e PSG
3 Juve ou Real?
Real, sem dúvidas rsrsrs
4 Quem é mais chato eu ou o Ricardo?
Você aahahahahaAbraços
Abraços! -
Ola, Márcio. Fico grata com seu reconhecimento
1 Se não for indiscrição, qual a tua idade?
Tenho 192Conhece muitas jogadoras de OSM?
Não, minha prima jogava comigo mas parou. Fora ela só conheço a @Gabriela-Leticia do TMG.3 O que mais detesta no jogo?
O fato de você dominar e mesmo assim não ganhar kkkk4 Qual o campeonato que te deu mais gosto?
Sem dúvidas a Star Cup. É um campeonato que eu e os meninos estamos lutando desde o começo, só Deus sabe o sofrimento que tivemos para chegar na final.5 Pergunta praxe: O que pensa de mim?
Não te conheço bem, mas o pouco que ouvi sobre você tem muito a mostrar para comunidade.6 O que faz da vida profissionalmente?
Sou cantora e Modelo.7 O que achou do FC Porto esta época?
Porto poderia ter sido melhor esse ano, tiveram diversas oportunidade. Estou bem desiludida pelo fato de passarmos mais um ano sem títulos.Boa entrevista e boa sorte nos relvados!
Obrigada!! -
Olá Thiago, Muito obrigada.
1 Qual sua religiao ?
Sou Evangélica.2 Filme preferido ?
A escolha perfeita.3 Verão ou Inverno ?
Amo inverno.4 Baladeira ou caseira ?
Depende do meu humor, tem dias que eu prefiro ficar em casa, mas tem dias que eu prefiro uma balada kkk5 Qual sua maior ambição a nivel pessoal no OSM ?
Almejo apenas 2 coisas no momento. Conquistar títulos pelo NC e pela Seleção.6 Qual seriado favorito ?
Prison Break7 Cerveja ou Destilado ?
Destilado, odeio cerveja!8 No seu entendimento quais os melhores Grupos BR/PT ?
NBR, TUGAS, GT9 Sem "grupismo", se pudesse escalar o melhor alinhamento quem seriam os treinadores ?
G1- @Messias-santista-f-c
G3- @Mano-Meneses
G5- @Jiraya-chan
G7- @Sarrador
G9- @João-tonin
Não fui ''grupista'' , coloquei apenas quem eu realmente admiro como treinador, coincidiu de todos serem do mesmo grupo, por este motivo citei NBR como melhor grupo da comunidade.10 Rock ou Funk ?
Funk hehee11 Conhece o Thi Churras ? se Pudesse avalia-lo, o que diria desse treinador ?
Não te conheço bem, mas já ouvi falar muito sobre você, treinador eficiente e dedicado, afinal você é Seleção ne ? rsEspero que goste das perguntas !
Obrigado e Bons Jogos
Adorei! Obrigada por tirar um tempo para me fazer perguntas, abraços! -
E pronto, aqui vão as outras perguntas que prometi fazer. Já te estou a dar muito trabalho kkkkk xD
1 - O que achas dos PortVcale?
2 - Messi ou Cristiano Ronaldo?
3 - Gostas de ouvir música? Se sim, quais são as tuas bandas/cantores preferidos?
4 - Fala um pouco de ti como pessoa.
5 - O que pensas de mim como treinador? Pode ser difícil responder porque não me deves conhecer bem xDE preciso de te dizer mais uma coisa: tens bom gosto FC Porto!
Bom, já não te chateio mais :') Beijinhos e continuação de boa entrevista e boa sorte para ti e para o New Command, menos na batalha contra o PortVcale xD
-
Olá Prin,aqui vão minhas perguntinhas,espero que goste.
1 – Oque esperar do São Paulo no Brasileirão ?
2 – Fale um pouco sobre Star e do alinhamento? (Do inicio até essa final)
3 –Se você fosse selecionadora da Seleção,qual o alinhamento que você chamava para principal e a Sub ?
4 – Oque falar da sua duas temporadas na CLG ?
5 – Oque espera do New Command na CPG ?
6 – Por que você no deixar eu sair do NT/NC,porque ?
7 – Você prefere cantar que tipo de música ?
8 – Oque mais você sentir faltar do Nação Tupi?
9 – Seu sonho era ir pro Nação Brasil porque desistiu dele ?
10 – Fale um pouco sobre o mito Messias ?
11 – Oque achou na sua primeira passagem pela CJP ?
12 – Escolha 3 grupos revelação na comunidade ?
13 – New Command esse ano brigar por algum titulo ? “exceto a STAR”
14 – Oque acha da zueira Pré Simulação ?
15 – Fale um pouco da batalha contra o STAR PERS ?
16 – Oque acha de mim como treinador e fora do jogo ?
17 – Qual foi sua melhor batalha e a pior?
18 – Oque sentiu quando quebrou o “Amuleto da derrota”?
19 – Fale um pouco sobre sua primeira batalha como capitã ?
20 – Fale um pouco sobre Tonin ?
21 – Já deixou de fazer alguma coisa por causa do OSM ?
22 – Qual sua meta no Cartola ?
23 – Porque deixou o lendario Ricardo fora da Final ?
24 – Quem é mais zueiro Eu ou Igor ?
25 – Quem é mais sensivel Miguel ou Ricardo ?
26 -Mesmo que vocÊ não queira, me diz qual membro você queria que saisse do NC?
27 – Fale um pouco da sua primeira batalha pelo Nação Tupi?
28 – Fale um pouco da batalha que você jogou na WCC ?
29 – Qual o alinhamento que você mais gostou de jogar pela STAR e Dê um sentimento para cada treinador ?
30 – Aceitar casar comigo ? Só de zoa haha -
@Dayanne-Mayara said in [GE] Semana 15° Dayanne Mayara:
Boa noite, Felipe
4 Qual o teu clube pt e br?
Porto e meu amado SPFCSou Paulo xD
Gostas de futebol, és adepta do FC Porto e jogadora de OSM. Diz-me um dia para eu marcar o casamentoBoa continuação e desculpa a brincadeira eheheh
-
Adorei as respostas, Obrigado por disponibilizar um tempo para responde-las.
Beijos e Bons Jogos :v_tone2: -
@ReisJr18 said in [GE] Semana 15° Dayanne Mayara:
1 – Oque esperar do São Paulo no Brasileirão ?
2 – Fale um pouco sobre Star e do alinhamento? (Do inicio até essa final)
3 –Se você fosse selecionadora da Seleção,qual o alinhamento que você chamava para principal e a Sub ?
4 – Oque falar da sua duas temporadas na CLG ?
5 – Oque espera do New Command na CPG ?
6 – Por que você no deixar eu sair do NT/NC,porque ?
7 – Você prefere cantar que tipo de música ?
8 – Oque mais você sentir faltar do Nação Tupi?
9 – Seu sonho era ir pro Nação Brasil porque desistiu dele ?
10 – Fale um pouco sobre o mito Messias ?
11 – Oque achou na sua primeira passagem pela CJP ?
12 – Escolha 3 grupos revelação na comunidade ?
13 – New Command esse ano brigar por algum titulo ? “exceto a STAR”
14 – Oque acha da zueira Pré Simulação ?
15 – Fale um pouco da batalha contra o STAR PERS ?
16 – Oque acha de mim como treinador e fora do jogo ?
17 – Qual foi sua melhor batalha e a pior?
18 – Oque sentiu quando quebrou o “Amuleto da derrota”?
19 – Fale um pouco sobre sua primeira batalha como capitã ?
20 – Fale um pouco sobre Tonin ?
21 – Já deixou de fazer alguma coisa por causa do OSM ?
22 – Qual sua meta no Cartola ?
23 – Porque deixou o lendario Ricardo fora da Final ?
24 – Quem é mais zueiro Eu ou Igor ?
25 – Quem é mais sensivel Miguel ou Ricardo ?
26 -Mesmo que vocÊ não queira, me diz qual membro você queria que saisse do NC?
27 – Fale um pouco da sua primeira batalha pelo Nação Tupi?
28 – Fale um pouco da batalha que você jogou na WCC ?
29 – Qual o alinhamento que você mais gostou de jogar pela STAR e Dê um sentimento para cada treinador ?
30 – Aceitar casar comigo ? Só de zoa hahaueeiiii... fecha os olhos @Dayanne-Mayara... Tem aqui muito trabalhinho!
-
Boas
1 - O quê mais te incomodou ao longo do tempo em sua carreira de treinador no OSM?
2 -Descreva em uma palavra cada membro do seu grupo.
3 - Sobre o suporte do jogo, moderação e outros, o quê acha?
4 - Você se acha uma treinadora muito competitivo?
5- oque achas de mim?
Abraços
-
Olá, Aqui vai umas perguntas:
1- Já gastou dinheiro com OSM ?
2- Série de TV preferida?
3- Já pensou em para de jogar OSM? Se sim/porque.
4- Grupo preferido na comunidade PT/Bar alem do seu?
5- Um treinador muito dificil de derrotar no OSM?
6- Treinador preferido no mundo atual do futebol ?
7- Cantor/a preferido ?
8- Se pudesse mudar algo no OSM, o que mudarias ?Tá ai minhas perguntinhas, desfrute.
-
E pronto, aqui vão as outras perguntas que prometi fazer. Já te estou a dar muito trabalho kkkkk xD
hahaha fico feliz que tenha voltado!
1 O que achas dos PortVcale?
Ótimo grupo! Estão nos dando um enorme trabalho na CPG.2 Messi ou Cristiano Ronaldo?
Papai Cris, Claro!!3 Gostas de ouvir música? Se sim, quais são as tuas bandas/cantores preferidos?
Vivo pela música! Sou fã do Justin hahaha amo um sertanejo4 Fala um pouco de ti como pessoa.
Sou uma menina bem sensível, qualquer detalhe me deixa chateada. Porém tenho meus momentos grossa hahaha Me estresso fácil!! Se tem uma coisa que eu não suporto é ver alguém desmerecendo outra pessoa, isso me irrita profundamente!5 O que pensas de mim como treinador? Pode ser difícil responder porque não me deves conhecer bem xD
Sim, não te conheço bem Mas por algumas coisas que já ouvi ao seu respeito, costuma dar trabalho aos adversários em hahaE preciso de te dizer mais uma coisa: tens bom gosto FC Porto!
hahahah pelo menos no futebol eu acerto ne ?!Bom, já não te chateio mais :') Beijinhos e continuação de boa entrevista e boa sorte para ti e para o New Command, menos na batalha contra o PortVcale xD
Muito Obrigada, agradeço em nome do New Command, Boa sorte a vocês, menos contra nos hahahah -
ola Day musa do osm Primeiramente meus parabens pelo sucesso alcançado no jogo esta em otima fase e ainda ira brilhar muito mais
Bom ai vão minhas perguntas
1-o que vc acha de mim como pessoa e como treinador no jogo?
2-quem vc destaca no seu grupo fundamental e indispesavel?
3-teria algum problema em relatar por qual motivo se desligaram da parceria com NBR?
4-cite 5 treinadores revelaçao na atualidade ?
5-quais serao os quatro melhores grupo da CPG 2017 na sua opiniao?
6-cite 5 mitos do osm?
7-um dia pretende respirar novos ares e jogar em outro grupo..se sim qual seria?
desde ja agradeço as respostas segue bons jogos a todos. -
Olá bebezinho, irei amar.
1 Oque esperar do São Paulo no Brasileirão ?
Como torcedora eu espero o melhor dos melhores ne, afinal já são anos sem títulos. Mas sabemos que tem que mudar muita coisa, SP oscila demais e vem de 3 eliminações, psicológico já esta no chão. Mas confio neles e acredito no título!2 Fale um pouco sobre Star e do alinhamento? (Do inicio até essa final)
Star sempre foi uma competição na qual eu criei um apreço muito grande. Começamos com um alinhamento e fomos com ele ate a final, tivemos 1 mudança por conta do treinador sair do grupo, mas sempre na mesma sincronia. Nessa star aprendi que a União faz a força, passamos por situações que nós mesmos não acreditava e era ali que a União fazia a diferença, era um por todos e todos por um. Todos sofriam do começo ao fim, tendo jogo na rodada ou não. Agora estamos na final, por mérito de todos! Sofrimento do começo ao fim, mas que no final valerá a pena!3 Se você fosse selecionadora da Seleção,qual o alinhamento que você chamava para principal e a Sub ?
Sub
G1- @ReisJr18
G3- @Everton-D-B
G5- @Klebiin
G7- @GuilhermeAR
G9- @MAX-Aurélio11Principal
G1- @Messias-santista-f-c
G3- @Mano-Meneses.
G5- @Jiraya-chan
G7- @Sarrador
G9- @joão-tonin4 Oque falar da sua duas temporadas na CLG ?
CLG sempre foi uma competição que eu almejava jogar, graças a Deus os deuses do Osm me acompanharam e eu consegui ir bem nas duas.5 Oque espera do New Command na CPG ?
Estamos em uma situação bem complicada na CPG, mas como eu sempre disse, confio muito no potencial de cada um, sei que iremos conseguir passar e acredito que possamos lutar pelo título.6 Por que você no deixar eu sair do NT/NC,porque ?
Criei um carinho muito grande por você, não imagino você longinho de mim, quero te proteger sempre e quero você na minha asa haha7 Você prefere cantar que tipo de música ?
Sertanejo8 Oque mais você sentir faltar do Nação Tupi?
Ler Nação Tupi mexe demais comigo. Grupo que eu nasci, fui criada e evoluí. Sinto falta de tudo, até dos xingos do bubu por erros bobo. Sinto falta das discussões por qualquer probleminha e sinto falta da União, mas essa união conseguimos trazer para o New Command!9 Seu sonho era ir pro Nação Brasil porque desistiu dele ?
Desisti por vocês, eu percebi que vocês depositavam muita confiança em mim e que eu era em parte o alicerce de vocês, eu nao iria conseguir sair e larga vocês para trás.10 Fale um pouco sobre o mito Messias ?
Tava demorando para ter esse tipo de pergunta kkk
Messias.. meu neguinho. Vou falar dele como pessoa primeiro. Messias é um menino de Ouro, não vejo maldade nele, tá sempre tentando ajudar. Dia 23 de agosto faz 1 ano que conheço ele, e hoje agradeço a Deus por ter o conhecido. Messias tem o jeito bruto dele, demora pra responder, me irrita mas amo ele e muito. Sei que a maioria dos atos dele nao sao visando o mal.
Agora o Messias treinador é excepcional. Ele mita em todos os sentidos, sempre foi minha admiração e espero um dia jogar com ele11 Oque achou na sua primeira passagem pela CJP ?
Me perdi demais, do começo ao fim. Não fui bem. Nem gosto de lembrar.12 Escolha 3 grupos revelação na comunidade ?
New Command, IMT, Máfia Brasil13 New Command esse ano brigar por algum titulo ? “exceto a STAR”
Claro, entramos em competição visando o título e assim sera sempre!14 Oque acha da zueira Pré Simulação ?
Vocês são pessimooos!!! Kkkk eu ja fico mega nervosa e vocês conseguem piorar.15 Fale um pouco da batalha contra o STAR PERS ?
Que batalha meu Deus!! Sem dúvida a batalha mais emocionante. Na última rodada nos vimos na necessidade de ganhar fora contra estágio para classificarmos e ainda contar com sua Vitória e meu empate fora. Quando simulou ninguém queria ver, era so choro. Até que entramos e o impossível aconteceu. Conseguimos os resultados e passamos!16 Oque acha de mim como treinador e fora do jogo ?
Você é excelente rafa, tanto como treinador tanto como pessoa. Como treinador você da show, seu esforço é invejável. Sua visão como Capitão é excelente. Como pessoa você é um nenem, sempre me escuta, sempre me coloca para cima. Tá sempre me dando confiança e nunca me abandona.17 Qual foi sua melhor batalha e a pior?
Minha melhor batalha foi contra VBC/NA. Minha pior sem dúvida foi contra um grupo argentino. Foi minha primeira batalha, Bruno, Lucio, Messias não xingavam por do, mas só Jesus na causa kkk18 Oque sentiu quando quebrou o “Amuleto da derrota”?
Como você é ridículo kkkkkkkkkk Nunca fui amuleto da derrota, palhaço.19 Fale um pouco sobre sua primeira batalha como capitã ?
Eu estava muito nervosa, mas o Lucas me passou uma confiança tremenda. Eu não sabia muito o que fazer, não tinha visão alguma de jogo, mas no fim deu tudo certo, adorei, afinal o alinhamento ajudou muito.20 Fale um pouco sobre Tonin ?
Meu irmão, melhor amigo, meu tudo. Amo o Tonin de paixão. Ele é responsável pela minha evolução. Nao me vejo brigando com ele, ou me afastando dele. Ele é uma das pessoas mais bondosas que eu conheço, uma das pessoas mais humildes e que não precisa desmerecer ninguém para ser quem ele é.21 Já deixou de fazer alguma coisa por causa do OSM ?
Vish, várias kkk já perdi muita balada para ficar em casa pegando simulação, já deixei de sair com amigos a tarde para ficar fazendo as coordenadas e estudando rodada, Osm se tornou prioridade na minha vida, sempre deixo outras coisas por ele.22 Qual sua meta no Cartola ?
Mitar!!! Calar a boca de quem me chamou de café com leite23 Porque deixou o lendario Ricardo fora da Final ?
Ricardo me comunicou que ficaria sem internet e não sabia quando voltaria. Não tive escolha.24 Quem é mais zueiro Eu ou Igor ?
Os dois! Quando vocês querem me encher, só por Deus!25 Quem é mais sensivel Miguel ou Ricardo ?
Miguel!!! Miguel temos que ter todo cuidado possível, ele se magoa fácil.26 Mesmo que vocÊ não queira, me diz qual membro você queria que saisse do NC?
Não tem. Não me desfaço de membro algum.27 Fale um pouco da sua primeira batalha pelo Nação Tupi?
Foi uma negação kkkkk eu fui mal demais, elenco horrível!! Batalha para esquecer.28 Fale um pouco da batalha que você jogou na WCC ?
Me colocaram na wcc por nao terem opção, e da segunda vez colocaram mas deixaram claro que eu nao merecia estar ali. Mas eu fiz meu máximo, consegui meu obj, e creio que fiz uma boa batalha.29 Qual o alinhamento que você mais gostou de jogar pela STAR e Dê um sentimento para cada treinador ?
G1- Miguel ( orgulho )
G3- Rafa ( carinho )
G5- Ricardo ( gratidão )
G7- Igor ( confiança )
G9- Euzinha30 Aceitar casar comigo ? Só de zoa haha
Sou sua mãe kkkk não pode hahaha -
@Dayanne-Mayara Gostei das resposta desculpe pela tanta pergunta hehe,você sabe que te amo. Muito obrigado Mamãe