[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@Márcio-Girilim-Santos Uso sempre 433 alas em casa, consigo obter melhores resultados do que em passes.
Abraco -
ola alguem me pode ajudar vou jogar contra uma equipa ligeiramente melhor que a minha que usa 442 A com jogo de passe , que tatica devo usar??
-
@codigocodigo12 4-2-3-1 na minha opinião
-
Qual a vossa tática para transferir jogadores? Metem pelo dobro, pelo mesmo valor?
É que a mim demora sempre bastante tempo a comprarem me os jogadores e eu costumo por um pouco acima do dobro
-
Olá amigos tudo bem, você pode me ajudarem com com um exemplo de uma tática para 4-4-2 B?
-
@Ricardo-Caprichoso Olha quem é ele o grande poker man, tudo bem mano?
-
Boas @Ricardo-Caprichoso !
1
Eu vs 4-4-2-b jogo de passe, jogaria em 4-3-3 alas. Mas claro, isso depende se tens dois avançados que sejam extremos (e de qualidade de preferência)... Caso não seja possível, então o 4-2-3-1 SOS!
2
Passes rápidos... Os teus jogadores têm qualidade? Então joga rápido como o Barça!
Espero ter ajudado!!!
-
@Ricardo-Caprichoso SIm!
-
Bom dia @Ricardo-Caprichoso.
Joga em 4-5-1 SOS def.
-
Como jogariam contra uma equipa ligeiramente superior à vossa, jogo fora, final de campeonato e sabendo que o adversário vai em 4-5-1, SOS, s/offside, combativo?
-
@RuiSilenoz
Boa tarde Rui!!
Uma pequena curiosidade...
Bola longa. Eu nunca usei, e praticamente só vejo o cpu a usar isso...
Qual é a sua opinião acerca desse tipo de jogo? -
Boas malta, alguém me pode ajudar?
Vou ter um jogo decisivo na minha liga, sou o Liverpool e jogo contra o Man. United
Ambos fizemos estágio, ele vai jogar 4-3-3 A com jogo de passe, para combater que tácticas devo usar? Obrigado -
@Carlos-Peneda Equipas semelhantes!
-
@Carlos-Peneda Se for em casa uma 433Alas, e se for fora experimenta um 4231 defensivo remate a vista
-
Boas, eu jogo num 4-4-2 B, acham que devia por os meus avançados a apoiar o meu campo?
-
Como jogar contra um 3-4-3 A jogo de passe?
-
Boas pessoal, queria a vossa modesta opinião se for possível, pronto eu na linha do fora de jogo, jogo sim quando uso o método atacante e não no modo defensivo, não sei se é certo se não mas gostaria da vossa opinião na parte de jogarmos neutro, neutro varia de 40% até 59%, então por lógica e pelo o método que uso deve usar sim quando jogo no neutro de 50% até 59% e não de 40% até 49%, certo ? Dizendo que as percentagens estão dizendo que quero jogar neutro mas mais defensivo ou mais atacante!
-
@perigoso1997 isso mano ta certo
-
@FilipeR100 Obrigado mano, sim por lógica era assim maninho!
Vê se te aplicas na CJP pah! -
@perigoso1997 5 pontinhos so
, desitir nunca