[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Um cidadão morreu e foi para o céu ..
Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais , viu uma enorme parede com relógios atrás dele.Ele perguntou:
- O que são todos aqueles relógios ?
São Pedro respondeu:
-
São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira.
Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido . -
Oh!! - exclamou o cidadão
-
De quem é aquele relógio ali?
-
É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
-
E aquele, é de quem?
-
É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
-
E o Relógio do Lula , também está aqui ?
-
Ah! O do Lula está na minha sala.
-
Ué - espantou-se o cidadão . Por quê ?
E São Pedro, rindo, respondeu:
ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
-
-
Três amigos estão no meio de uma pescaria. - Esta pescaria vai me custar caro - comentou o primeiro. - Tive que prometer a minha mulher que iria almoçar com a mãe dela neste final de semana. - Pra mim, vai custar mais caro ainda - comentou o segundo. - Tive que prometer a minha mulher lavar a louça do jantar durante uma semana. - Pra mim saiu de graça - emendou o terceiro. - Assim que acordei eu disse a minha mulher: Hoje eu gostaria de passar o dia inteiro trepando ou pescando, o que você prefere meu bem?
-
No pátio do manicómio:
– Qual é o teu nome? — pergunta um louco a um colega.
– Sei lá, esqueci-me. E o teu?
– Também me esqueci!
– Olha, temos nomes iguais! -
A tia pergunta ao sobrinho: - Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? E o Joãozinho responde: - Eu quero fazer regime.....
-
@Adilmo-Rocha said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Boas pessoal!
Vim trazer um jogo bem legal e divertido! Anedotas e Piadas! Toda semana teremos várias anedotas e piadas colocadas pelos usuários e ao final da semana, a que tiver mais curtidas receberá um banner comemorativo bem legal!
Mas atenção as regras:
1) A semana vale de quarta a terça, ou seja, vai de quarta de uma semana até terça da outra semana;
2) O vencedor sai na quarta seguinte, assim como é aberto o novo período para postagem!
3) Cada usuário só pode postar 1 anedota ou piada por semana;
4) Não serão permitidas anedotas preconceituosas, com palavrões e/ou caráter obsceno. Elas serão apagadas! Postem anedotas e piadas interessantes, engraçadas e com bom conteúdo!
5) As anedotas e piadas devem ser curtas, como o exemplo abaixo:
ATENÇÃO:
- Ganhará a anedota ou piada que tiver o maior número de curtidas (considerando "curtidas" menos "descurtidas").
Vamos lá nos divertir e rir um bocado!!!
Caro amigo @Márcio-Girilim-Santos... deste-te ao trabalho de ler as regras deste tópico em especial os pontos 3 e 4?
Acho que não!
-
Boas @pbingo1979 .
Se há coisa que faço é ler todas as regras de todos os tópicos que sigo/participo. :nerd:
Não percebo porque mencionaste o ponto 3!
Quando publiquei a anedota, tinha consciência que esta poderia não ser aceite pelo ponto 4. Mas como é "softzinha! decidi arriscar.
De qualquer modo agradeço a tua chamada de atenção. E desculpa qualquer coisa.
Foi um ato sem qualquer maldade. Bem pelo contrário!P.S.- Espero que quem teve a oportunidade de ler, tenha achado piada!
-
Enganei-me... queria referir-me aos pontos 4 e 5.
-
E a disputa está muito boa!!! Eu realmente não sei quem vai vencer dessa vez!!!
-
Boa pessoal! Desculpem o atraso! Hoje sai o vencedor!!!
-
Começa quando, novamente? Quero ganhar ao menos alguma coisa aqui...
-
Por vezes julgamos, o que certamente é errado, tornamos a falar, cobrar, vejo o @Adilmo-Rocha como um exemplo ao que diz respeito esforços pela comunidade, todos erramos sim, mas também temos de saber reconhecer e ser homenzinhos para assumir.
O tópico anda meio parado, assim como outros, só a de mudar se eu você, nós, por isto a andar, não é porque aquele é mais ativo que vamos todos para lá, temos e de olhar por um todo, acho que este é um excelente tópico, mas temos de o manter vivo.
Se alguém se disponibilizar podem falar com o @Adilmo-Rocha para vos passar a bastão heheheh.
-
Pois! Fiquei com acesso restrito e já não consigo por imagens e nem entrar frequente!
Peço desculpas a todos!
-
@Adilmo-Rocha Bem como falei, antes que venhamos aqui com paus e pedras as mãos é sempre bom verificar se esta tudo bem, espero que acima de todo estejas bem, caso queira passar isso a alguém, e que por ventura alguém queira assumir o projecto, seria muito bacana darmos continuidade a isso.
-
@Mano-Meneses. Concordo plenamente.
-
Sim, quem quiser ajudar nesse projeto é só falar!
-
Boas malta, falei com o @Adilmo-Rocha e vou ajudá-lo neste projeto.
RESULTADO FINAL - SEMANA 3
@pbingo1979 - 10 likes
@Mano-Meneses / @ferreipa - 9 likes
@Pizzi_77 / @Louis-Rim - 7 likes
@Levi-Rios - 6 likes
@Adilmo-Rocha / @Clark-Boond / @Uchiha-Madara13 - 4 likes -
Obrigado pelo prémio e ao pessoal que votou em mim!