Liga Alemã 2016/17
-
O VP é um treinador com qualidade inegável, mas de ideias muito fortes e parece que anda sempre envolto em polémicas esteja ele em que país estiver. Para ele era bom que tentasse mudar esse estilo, porque já começa a ficar "marcado" e são mais as polémicas do que os sucessos nos últimos tempos.
-
Hehehehe.... essa é boa petrovic6, mas as tuas palavras são a verdade! XD
-
@pbingo1979 ninguém lhes faz frente! Acaba sempre em primeiro com uma vantagem "ridícula" sobre os demais. Tens o Wolfsburg e o Leverkusen a lutarem para nao descer; o Schalke em décimo com 41 pontos, o Dortmund em quarto, a sujeitar-se nem conseguir o terceiro lugar (que da acesso à Champions), onde esta o humilde Hoffenheim. Tens estas duas revelações este ano: Leipzig em segundo até ao momento que sobe à primeira e esta a fazer um brilharete; em terceiro o Hoffenheim que no ano passado por 1 ponto que nao descia à segunda. E depois tens o Bayern campeão com 10 pontos de avanço a 3 jornadas do fim. (no ano passado acabou o campeonato em primeiro 10 pontos à frente do Dortmund
PS: Desculpa os erros mas o meu computador/teclado é "português" xD
-
@pbingo1979 so para tu veres a diferença pontual do Primeiro para o Segundo das últimas épocas.
2012/2013
2013/2014
2014/2015
2015/2016
2016/2017 (Que ainda nao acabou)
-
Sim tens razão, eles têm papado tudo a direito... surpreende-me este Leipzig em segundo lugar!
Equipa aguerrida e que em minha opinião merece sem dúvida, estar no 2º lugar! -
A arbritagem deu o que falar; no primeiro gol, um passe para o Reus e em posição irregular fez o gol. Num outro lance, Reus recebeu uma bola e dominou com o braço, na minha percepção foi legal o lance, a bola bateu praticamente no ombro - logo em seguida, ele cruza na área, e a bola bate na mão do jogador do Hoffenheim - muita reclamação por conta do lance anterior, mas pênalti marcado, e Aubameyang chuta pra fora. -
@Levi-Rios Pra mim a maior decepção de todas é o Dortmound...
Tem um elenco 1000x superior ao da surpresa do campeonato, o Leipzig, e provavelmente não conseguirá nem o segundo lugar.
Tem o artilheiro do campeonato (Aubameyang) com 28 gols
O time vem sofrendo um monopólio dos gigantes, como Bayern e Real Madrid.
Exemplos disso são o próprio Lewandowski e o Hummels, além do Aubameyang que já falou que quer sair na próxima janela.A administração é muito fraca e não consegue manter seus jogadores, assim, provavelmente não irá ganhar tão cedo um título de expressão ou até mesmo chegar a uma grande decisão como a da final da champions em 2013 (contra o Bayern, perdeu no último minuto de jogo, fiquei muito nervoso AAAA)
O último título alemão do time foi na temporada 2011-12, (um bicampeonato juntamente da 2010-11, 10 anos após o último título), o Dormound caminha para outro grande jejum de títulos, já completando 6 anos sem títulos do campeonato alemão e seu último título sendo a supercopa alemã de 2013.
Precisamos da geração de 90 novamente.
-
E confirma-se...
-
Lá vai ele para a terceirona... já pode voltar para a RTP para comentar a final da champs queda vertiginosa na carreira. Dou-lhe 2 ou 3 anos para estar no Rio Tinto