26º Campeonato do Fórum
-
Parabéns ao Nerlig, Jhon fiel metralhaa, Mano Meneses., Marquinhos Rocha e mrtgll33 pela conquista do Campeonato das respetivas Séries!!
Parabéns ao Pantera Negra72, Jhon fiel metralhaa, Mano Meneses., Felipe B Freitas e Erisonn Lindoo pela conquista da respetiva Taça da Liga!!
Parabéns ao Jean bonança, Ray Draco76, Pepfixe, RidiculousOne e Erisonn Lindoo pela conquista do Vice-Campeonato das respetivas Séries!!
Parabéns ao Nerlig, Jean bonança, DaviiiBBMP, MMBatista, Banished, Márcio Girilim Santos, nortadas, Jhon fiel metralhaa, Ray Draco76, rubinhosantana, igor gostosaum, rauulx, Salvador xXx, Vinicius Messias10, Mano Meneses., Pepfixe, Srg Peppers, Angel Sanctis, fantatico, Danilo Arcanjo, James sout, Marquinhos Rocha, RidiculousOne, Michael W4, MAX Aurelio11 Jonas_Bento, tonycorreia, Felipe B Freitas, mrtgll33, Erisonn Lindoo, helderfutclub, Kadu3820, dt9 o terror, Dili 7 e Samuel Souza 01 pela passagem à proxima fase!!
Parabéns ao MisterLobo10 pelo melhor 8º lugar!!
Parabéns a todos os restantes treinadores que concluíram esta Série do 26º Campeonato do Fórum!!:slight_smile:
-
Vou necessitar de 2 moderadores para a próxima fase!! Sem 2 voluntários, não irei publicar o sorteio para a próxima fase!!
-
Campeão copa do Grupo D -
@MMBatista Estou a disposição
-
@MMBatista said in 26º Campeonato do Fórum:
Parabéns ao MisterLobo10 pelo melhor 8º lugar!!
Parabens galera
-
Só falta 1!!
-
Disponível (Se ainda for preciso)
-
Fdc fdc fdc - inscrito ✓
-
@MMBatista posso ajudar tbm :boy_tone1:
-
@MMBatista conte comigo para a criação Bora jogar Boa sorte a todos e parabéns glr
-
Em qto tempo aproximado sairão os convites?
1 semana? Ou menos? -
@MMBatista estou disponível para criar a próxima fase #ok
-
26º CAMPEONATO DO FÓRUM - ½ FINAL
E eis que aqui é publicado o sorteio relativo ao 26º Campeonato do Fórum - ½ Final!!
As Ligas serão disputadas na Islândia!!
Irão passar para a fase seguinte os 4 primeiros de cada ½ Final!!
½ Final A
DaviiiBBMP KA Akureyri Objetivo 1
igor gostosaum UMF Stjarnan Objetivo 1
Jean bonança FH Hafnarfjördur Objetivo 3
Kadu3820 KR Reykjavík Objetivo 3
rauulx Breidablik UBK Objetivo 5
MisterLobo10 ÍB Vestmannaeyjar Objetivo 5
Vinicius Messias10 Valur Reykjavík Objetivo 5
MMBatista Víkingur Reykjavík Objetivo 5 (moderador)
Nerlig Fjölnir Reykjavík Objetivo 7
Angel Sanctis ÍA Akranes Objetivo 7
Márcio Girilim Santos UMF Grindavík Objetivo 9
rubinhosantana Víkingur Ólafsvík Objetivo 9½ Final B
Danilo Arcanjo KA Akureyri Objetivo 1
Samuel Souza 01 UMF Stjarnan Objetivo 1
fantatico FH Hafnarfjördur Objetivo 3
dt9 o terror KR Reykjavík Objetivo 3
tonycorreia Breidablik UBK Objetivo 5
James sout ÍB Vestmannaeyjar Objetivo 5
Ray Draco76 Valur Reykjavík Objetivo 5 (moderador)
mrtgll33 Víkingur Reykjavík Objetivo 5
Banished Fjölnir Reykjavík Objetivo 7
Michael W4 ÍA Akranes Objetivo 7
MAX Aurelio11 UMF Grindavík Objetivo 9
Jhon fiel metralhaa Víkingur Ólafsvík Objetivo 9½ Final C
Marquinhos Rocha KA Akureyri Objetivo 1 (moderador)
RidiculousOne UMF Stjarnan Objetivo 1
Pepfixe FH Hafnarfjördur Objetivo 3
Dili 7 KR Reykjavík Objetivo 3
Jonas_Bento Breidablik UBK Objetivo 5
Salvador xXx ÍB Vestmannaeyjar Objetivo 5
Srg Peppers Valur Reykjavík Objetivo 5
Felipe B Freitas Víkingur Reykjavík Objetivo 5
Erisonn Lindoo Fjölnir Reykjavík Objetivo 7
Mano Meneses. ÍA Akranes Objetivo 7
helderfutclub UMF Grindavík Objetivo 9
nortadas Víkingur Ólafsvík Objetivo 9As Ligas serão criadas após as 23H00 (horário do jogo) do dia 02 de Junho de 2017 e os convites enviados pelos respetivos moderadores!!
As Ligas serão criadas com as seguintes ferramentas avançadas:
Bons jogos e divirtam-se!!
-
@MMBatista
Para fim foi com grande orgulho que participei pela 1ª vez e passei à próxima fase da 26º LDF sendo o melhor 8º, quero agradecer ao meu grande amigo Perigoso1997 que fez participar e inscreveu pois sou novato no fórum e agradecer ao meu grande Grupo os IMTs.
Infelizmente não podemos passar todos, desejo ao pessoal que não passou boa sorte para próximas competições e aos restantes que tenham também sorte nesta próxima fase.
Bons Jogos a todos! -
This post is deleted!
-
@MMBatista ok
Mais foi o único horário que deu pra aparecer kk -
@MMBatista
Grupo C, viro o grupo da morte kk -
@MisterLobo10 A ti lobo fico orgulhoso pela tua chegada na comunidade e estares a fazer o dever de casa, muito bem miúdo, ao pessoal dos IMT`S e Tugas muitos parabéns pela grandiosa imagem que mostram ser na comunidade ao resto do pessoal que passaram, muito bem foi ligas muito renhidas e competitivas, aos que ficaram para trás os meus parabéns também, infelizmente não podem passar todos e haverá mais oportunidades ao grande amigo @papseco que ficou para trás, haverá mais oportunidades puto, e ainda mostrarás do que és feito, resto de boa competição e fair play e que vença o melhor!
Na primeira e única LDF que fiz onde cheguei a final nunca vi plantéis feitos como nesta é de louvar sem dúvida!