Resultados
- 
H ----> 6-0 VITÓRIA 
 S1 ---> 5-0 VITÓRIA
- 
This post is deleted!
- 
@ferreipa tens logo que te xibar de tudo  @perigoso1997 vejo muitos 5-0 e tal, mas as entregas não contar para aqui hahaha         
- 
This post is deleted! @Mano-Meneses. Boa sorte,você consegue 
- 
Não foi desta que o G1 levou ehehheh, mais que justo pelas estatísticas do jogo 

- 
  Parabéns, enorme resultado !!!  
- 
 Deixo aqui também um resultado que consegui hoje... 
- 
 Deixo aqui também um resultado que consegui hoje... @manager00092 Foste mau, imagina o prejuízo do gajo hahahahha, parabéns amigo, grande resultado.  
- 
@manager00092 Foste mau, imagina o prejuízo do gajo hahahahha, parabéns amigo, grande resultado.  @Mano-Meneses. Pena ele ter-se demitido da liga depois do jogo  Gosto de ter as minhas ligas com todas as equipas ocupadas Gosto de ter as minhas ligas com todas as equipas ocupadas Obrigado amigo  
- 
@Mano-Meneses. Pena ele ter-se demitido da liga depois do jogo  Gosto de ter as minhas ligas com todas as equipas ocupadas Gosto de ter as minhas ligas com todas as equipas ocupadas Obrigado amigo  @manager00092 said in Resultados: Pena ele ter-se demitido da liga depois do jogo Não aguentou a pressão.  
- 
@ferreipa tens logo que te xibar de tudo  @perigoso1997 vejo muitos 5-0 e tal, mas as entregas não contar para aqui hahaha         @DoomsdayRO kkkk Eutou na H para pontos e na S1 para conquistas  
- 
  @Mano-Meneses. Parabéns amigo!  
- 
 Deixo aqui também um resultado que consegui hoje... @manager00092 Grande resultado!  
- 
@manager00092 Grande resultado!  
- 
RESULTADOS DE ONTEM: 
 H ---> 1-2 VITÓRIA
 S1 ---> 0-1 VITÓRIA
- 
RESULTADOS DE HOJE: 
 H ---> 3-1
 S1 ---> 3-0
- 
H----> 0-0 FORA, MAS FUI DOMINADO!