Copa Masters III
-
@Timao_corinthians Obrigado amigo!! Você foi muito bem também, fez uma belíssima final!!
@Mano-Meneses Obrigado!!
@DoomsdayRO Obrigado amigo!! Mandou bem demais o campeonato inteiro, e com certeza se fosse campeão o título estaria em boas mãos. Jogou muito!!
@Márcio-Girilim-Santos Obrigado!!
@Yozora17 Obrigado!!Parabéns aos demais participantes, foi uma belíssima final, com jogo limpo desde o começo!!
-
Parabéns pelo título, Lucas! Mostrou ser superior em meio de grandes treinadores. Comemore bastante este título, pois foi mais que merecido. Todos nós dos Gladiators temos orgulho de você!!
Realmente nunca vi alguém vencer a 1°, 2° e 3° fase de uma competição. Pode pedir música, haha!!
Parabéns aos restantes, e lembrem-se que só de chegarem aqui são todos vencedores!
-
Parabéns pelo título Luquinhas, mitou no campeonato todo, realmente ganhar as 3 fases não é pra qualquer um! Mais que merecido esse título, parabéns mano :clap_tone2: :clap_tone2:
-
Foi uma grande competição, parabéns @Lucas-41 mereceu... um dos poucos que não jogou só na retranca!!
-
Nossa, Vai chover.... vê um Vascaíno ser campeão é raro.... heim (zoa)
Parabéns @Lucas-41, Mitou em todas as fases, mais do que merecido esse título.
Parabéns também @DoomsdayRO e o @Timao_corinthians pelos segundo e terceiro lugar respectivamente,
Também parabenizo ao CTO e Todos que jogaram a Master.
-
@jonathas-fiel Obrigado mano!! Vou comemorar. kkk FDS vou tomar umas hahahahahaha
Pedir música. kkk Boa idéia kkkkkkk tmj mano!!@William-Kllywerston Obrigado mano, tmj !!
@Vinicius-Messias10 Obrigado amigo!! Odeio usar retranca em casa msm. kkkk
@Cidadewap25 kkkkk tem sorte que não sei pra qual time torce... Obrigado amigo, consegui me sair bem nas 3 fases e o título acabou vindo!
-
Parabens a todos que estiveram nessa final,foi um campeonato muito bonito,parabens ao Lucas 41 pelo titulo mais que merecido,boa sorte na sua jornada campeao
-
@Lucas-41
No final, todo esforço foi recompensado, sem dúvidas o título ficou em ótimas mãos, sem contar que venceu as 3 fases que jogou, ta "voando" mano, continue assim, que além desse, venha muito mais ! Parabéns mito !
@DoomsdayRO e @Timao_corinthians também deixo os parabéns a vocês pelo pódio, e a todos os outros treinadores que participaram desta final. :call_me_tone3: -
@Lucas-41 poxa mano, sem palavras pra você. Título mais do que merecido esse seu. Jogou com muita vontade em cada fase, superou adversários dificílimos e se sagrou campeão ao final. Seria uma injustiça tremenda tu não levar o título nessa fase! Nós sabemos o quanto tu se dedicou a essa competição, mesmo com tantas adversidades e tão pouco tempo disponível. Você é mito, cara! Parabéns!
P.s.: @jonathas-fiel essa de pedir música foi ideia minha hein. Kkkkkkkk mas o @Lucas-41 pode só pedir, não cantar, NUNCA cantar, pelamordedeus... Nós agradecemos.
-
@Robynho-Alves Obrigado!!
@Rodrigo-Andrade-08 Obrigado mano!! O esforço valeu a pena. Agradeço por ajudar com testes de táticas na LDG, onde foram muito úteis. tmj!!!
@Guiga1984 Obrigado mano!! Foi corrido mesmo em vários dias, mas valeu a pena. Digo o mesmo que citei ao @Rodrigo-Andrade-08: Agradeço pela ajuda com testes de táticas na LDG. Foram muito úteis em vários jogos!! tmj!!
Ahhh, e eu canto demais, pode parar. kkkkkkkkkkk é nois família!!! -
Parabéns @Lucas-41, foste um justo vencedor, além do mais ganhaste todas as fases até ao fim. Foi merecido!
Os meus parabéns também ao @Timao_corinthians pela acérrima luta e respectivo terceiro lugar do pódio.
Parabéns especiais também para o Dragos, meu caro amigo, que fez sem dúvida uma campanha excelente, sempre na briga até ao fim e acabou vice-campeão! Muitos parabéns @DoomsdayRO!
-
Parabéns amigo @Lucas-41 Vencedor justo, pois fizeste uma grande campanha em todas as fases.
@DoomsdayRO foi mesmo por muito pouco, amigo !!! Também seria justíssimo se fosses tu o campeão, fizeste enormes ligas nesta competição e também mereces ser reconhecido Todos os PortVcale estão orgulhosos de ti! :clap_tone1:
@Timao_corinthians parabéns pelo 3º lugar, certamente que o mereceste pela excelente liga que fizeste!
-
Boas pessoal! Chegou ao fim mais uma edição da Masters. Antes de mais, quero agradecer a todos os participantes e, também, aos moderadores de todas as fases. Sem eles não seria possível o desenrolar da competição. Posto isto, segue a imagem das atualizações:
Pódio:
-
1º Lucas 41
-
2º Timao_corinthians
-
3º DoomsdayRO
Parabéns ao Lucas 41 pelo título conquistado. :clap_tone2: Parabéns, também, ao Timao_corinthians e ao DoomsdayRO pelo 2º e 3º lugar, respectivamente. E um agradecimento especial a todos que participaram desta final, tal como, a todos os que não conseguiram estar presentes. OBRIGADO!
Foram notórias as melhorias ao longo da competição e sendo assim, também, o fair play foi aumentando de fase para fase. A CTO está a trabalhar para melhorar as competições de forma a agradar a todos os treinadores da comunidade e, para que isso seja possível, precisamos do vosso apoio e solidariedade.
Contamos com a vossa presença na próxima edição! -
-
@RidiculousOne parabéns pela ótima organização . Eh notório a melhoria ! Siga nessa pegada . Abraços
-
Parabéns @Lucas-41!!!!
Grande comquista!
Bom saber que voltou em alto nível, sempre foi um grande treinador!
Merecido título!
Abraço irmão! -
@manager00092 Obrigado amigo!!
@RidiculousOne Obrigado!! Grande organização. Parabéns pelo empenho total em prol deste campeonato. Nota 10!! Sigam firmes com isso!!
@Daniel-Luiz-Henz Obrigado mano!! Vamos melhorando com o pouco tempo que temos, né? Abraço Brother! Vamos manter contato! tmj!!! -
@DoomsdayRO Infelizmente vc perdeu o segundo lugar dessa grande final devido os pontos da CPU . Mas venho aqui dizer que vc eh o legítimo vice campeão ! Na pratica vc fez por valer ! Parabéns amigo !
-
Parabens @Lucas-41 , @Timao_corinthians , @DoomsdayRO e a todos os finalistas .