Mercado de Transferências
-
Parece que o Bayern está na disposição de fazer do Alexis Sanchez o jogador mais bem pago por lá lá vai ele partir a loiça toda para a Alemanha...
-
---» AC Milan. 40M
Boa sorte, puto.
-
@zefilipe96 Bem vendido. Há quem não tenha gostado, mas eu acho que os jogadores devem ser vendidos na altura em que estão mais valorizados, como o André estava agora. E nem era umas das peças mais importantes no Porto... Ficar com ele seria um risco, se ele desse flop para o ano nem por 10M o vendíamos!
Boa sorte, André!!
-
@manager00092
é um excelente encaixe para o FC Porto. é bom jogador, mas está muito queimado pelos adeptos por aqui.Agora gostava que apostassem no Gonçalo Paciência. sempre gostei dele, teve muito azar nesta última época. É bom jogador, é forte fisicamente, tecnicamente é acima da média é portista e jovem. É daqueles capazes de inventar uma jogada do nada, em jogos mais fechados daria-nos muito jeito.
-
@zefilipe96 Sim, é verdade. Mas mesmo assim acho que devemos ir buscar um ponta de lança para ser titular. Soares, Rui Pedro, Gonçalo Paciência é muito curto para uma equipa que quer ser campeã. Era sacarmos alguém com qualidade e barato, tipo Bas Dost...
-
O problema é encontrar outro Dost. Um Mario Gomez é que era mel mas é preciso contratar alguém, sim.
-
O Porto tem muitos jogadores que podia vender sem ser o André Silva.
Foi um jogador que na sua primeira época a sério com 21 anos marcou 28 golos e que será sem duvida o PL de Portugal daqui em diante e acredito que em mais 1/2 épocas sairia pelo dobro e que por esse encaixe de 40M o Porto deveria interessar-se em vender Herrera, Indi, Adrian etc...
Se se confirmar, será uma grande perda para o Porto. -
@MrAdepto E será que com os jogadores que referes daria para fazer vendas que permitam ao Porto cumprir o fair-play financeiro da UEFA? É preciso lembrar, o Porto tem de fazer 115 milhões em vendas para o cumprir... Se não o fizer corre o risco de ficar de fora das competições europeias!
-
@manager00092 Eu sei disso amigo !! Apesar do André Silva estar bastante valorizado agora penso que fariamos melhor em vender um Brahimi (que já quer sair há bastante tempo e mercado não lhe falta) e que para mim tecnicamente é o melhor jogador do Porto e dar oportunidade ao Otávio. Ou até mesmo o Danilo que sem duvida é o melhor médio defensivo da liga portuguesa e dar uma oportunidade ao Ruben Neves que tem uma margem de progressão enorme.
O que estou a tentar dizer é que o Porto não se pode dar ao luxo de fazer grandes compras mesmo que cumpra o fair play financeiro e todos sabemos que o PL de uma equipa é um fator determinante para o sucesso de uma equipa e nem Soares nem o Rui Pedro neste momento têm estofo para ssumir esse papel ! -
O André não vale aquele dinheiro e o Porto não se pode dar ao luxo de recusar uma proposta daquelas. Hoje em dia paga-se o potencial mais do que nunca. repito, excelente encaixe. Não me importava que o Danilo também saísse. Sei que é máquina mas temos de fazer dinheiro e ele é bem capaz de ser, atualmente, o jogador do Porto mais valorizado. E também temos bons substitutos para ele, não era preciso ir ao mercado. Sobre o Brahimi... na minha opinião, ou era 50M ou nada. É que só temos 50% do passe dele, para receber "meia dúzia de tostões" por um craque daqueles, nem valia a pena. Só se fosse mesmo preciso...
Para ponta de lança, acho que é óbvio que precisamos de alguém. Mas não acredito que venha alguém tão rápido, quanto muito daqui a um mês lá teremos novidades dessa situação.
-
-
Krovinovic já está em Lisboa para assinar pelo Benfica
-
@tgl-gm-9
esse já assinou umas quantas vezes pelo Benfica ao tempo que já fazem manchete do tipo "Krovinovic assina hoje"Já agora, aparentemente o Benfica também está a negociar o guarda redes do Moreirense, o Makaridze.
O Roderick também vai para o Wolves(ou também conhecido como Jorge Mendes FC). É incrível toda esta teia que ele tem do Benfica- Rio Ave- Wolverhampton- Valência.
-
@zefilipe96
Os jornais vão pondo sempre que está quase que é para venderem mais. Metem a mesma coisa tantas vezes que acabam por acertar de vez em quando! -
Aparentemente por 4,5 milhões.
-
Será verdade que o Ronaldo vai sair mesmo do Real Madrid?
Sinceramente acredito que vai acabar por renovar por um contrato ainda mais absurdo. Nem sei bem onde ele pode encaixar, só mesmo no United.
e pessoalmente gostava que o Ronaldo saísse. Assim só faltava o Isco sair para odiar o Real Madrid à vontade
-
This post is deleted!
-
@zefilipe96 Gostava bastante de o ver no Man. United novamente. Era brutal.
-
@Pizzi_77 Era o melhor do mundo nesta altura, digo isso pelo coletivo e pelos feitos, estilo de jogo, pela sua agressivo ao partir para cima dos adversários, não havia quem o pegasse. Hoje a bola chega ate ele, já sabe marcar com mais facilidade, leva a bola de ouro pelos números extraordinários, mas para mim não é o melhor no conjunto da obra, ele não deve sair do Real pode jogar mais 3 epocas em grande, ao sair do Real será difícil manter os feitos, e o mesmo deixaria de poder elevar seus números e ficar marcado como o melhor da história do clube merengue, ele já é, mas pode muito bem ampliar isso e obter números insuperáveis.