Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
Q regra mais sem noção q vcs criaram. Outra coisa, como o @Cidadewap25 citou acima, quando me inscrevia não tinha essa regra. Se tivesse nem teria me inscrito. Portanto não irei participar disto. Me inscrevia pelo q li nas regras q li naquele dia. É inaceitável limite pra essa competição
-
@Cidadewap25 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@William-Kllywerston said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
AVISO IMPORTANTE
Estabelecemos o limite máximo de evolução para 250M. Sendo assim, o treinador que evoluir o seu plantel até ao valor apresentado será bonificado. Aquele que ultrapassar esse valor começará a ser desbonificado de acordo com o valor excedido.Bom, o que eu gostaria de dizer já foi dito em privado a quem julgo realmente se importar com tudo isso, eu não retiro minhas inscrição mas adoraria que a consciência de cada um fizesse efeito nas resoluções que vem a seguir, que representem os interesses da comunidade e não interesses individuais que visão somente ter o poder em mãos, lembre-se nada vale o poder se você não tiver fiéis a quem reinar!
-
@ღProibidoღ visam*
-
Hola nao estou de acordo com essa regra do limite de plantel,na minha visao a competicao sera totalmente disfavoravel,a treinadores mais ativos e a os que pegaram goal altos como g1 e g3,entao se persistir essa regra retiro minha participacao...
-
Venho aqui em nome do Mafia Brasil , notificar que se a regra que limita o plantel em 250Milhoes não for retirada (pois a mesma não existia quando nos inscrevemos), nós não participaremos. Sei que a intenção era melhorar a disputa, mas não vejo melhorias nisso. Vejo apenas q não fomos notificados com antecedência sobre tal regra. Obrigado!!!
-
Boa tarde pessoal. Quando me inscrevi no torneio não existia essa regra de evoluir até 250 milhões. Infelizmente venho guardando conta a 1 mês para jogar a competição e vcs NOVAMENTE INVENTANDO REGRAS EM CIMA DA HORA. Se persistir esse bloqueio de evolução de 250 milhões eu retiro minha inscrição. Não tem sentido nenhum o jogo ajudar um cara que entra 1 X no dia p olhar seu time. Obrigado .
-
Galera da comissão desculpa mais essa regra de botar limite de 250M chega a ser algo sem sentido, sério mesmo explica o porque disso? estão acabando com as competições botando regras de última hora pra jogar assim, criador da minha liga nem precisa enviar o convite.
-
Venho aqui em nome do Grupo Irmãos Metralhas espor nossa insatisfação quanto a essa regra criada pela CTO que tira todo o brilho da competição e so vem a favorecer jogadores nao ativos e de goal baixo que quando alcançarem o limite de plantel só precisaram entrar no jogo pra escalar e olhe la ...nao sei qual o criterio a CTO tem olhado para seguir isso... limitar plantel nao condiz com a realidade do jogo...estão descaracterizando o jogo ...ao meu ver e a hr de a organização olha a indignação dos jogadores e fazer um campeonato justo e com evoluçao se isso nao for revisto nos do IMT Nao iremos participar.
-
Isso é o que no Brasil nós chamando de "mais do mesmo"....
Vocês do CTO até tentam (alguns) fazer a coisa andar, admiro isso, mas já é esperado algo desse tipo. Vocês já tiveram inúmeros exemplos de como fazer a coisa certa e mesmo assim continuam a cometer os erros passados... Isso sim é lamentável!!
Depois ainda não gostam quando recebem críticas, francamente!!!Façam a coisa direto....
Pra que inventar regra sob regra?
É por isso que o vosso trabalho não é dignamente reconhecido.E eu nem sou dos mais ativos atualmente, mas julgo que não se deve criar regras pelo simples motivo de achar que é bom!!
Querem um exemplo? É fácil....
Sigam o exemplo do CR/CN que valoriza antes de mais nada "o que querem os treinadores em geral". -
Com essa regra nova de limite de evolução, eu como G1 me sinto totalmente prejudicado , o campeonato é bem organizado , bem feito , mas se essa regra persistir , eu me retiro da competição .
-
Não existe fixar evolução de plantel em somente 250M. Ativamente dá para atingir esse valor na 10 rodada. Isso sem amistoso que já está proibido. O Teco que joga pra valer valorizando a competição e almejando a vitória não tem culpa da inatividade do seu adversário. Sugiro que cancelem essa "nova" regra pois a mesma não constava no inicio e nem no regulamento do campeonato. Ao meu ver se essa fixação tivesse sido relatada no início eu mesmo não teria me escrito. E prevejo várias desistências.
-
COMUNICADO
Venho em nome da CTO deixar em aberta votação para as seguintes opções,
-
liga normal com pontuação por planilha e limitação de plantel. O fator dos goals mais altos e baixos é compensado com bonificação.
-
liga nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final
OBS-Quem não concordar com nenhuma das opções tem até meio-dia de amanhã para desistir sem penalidade. Após esse prazo ficará impedido de jogar torneios do CTO por 1 ano.
-
-
@Leandro-Bandeira Voto na Opção 2
-
@Leandro-Bandeira Voto na opção numero 2.
-
Voto na opção 2
.
.
.
. Desejo todo o sucesso na vida pessoal aos membros do CTO.... Porque no jogo já se faz -
@Leandro-Bandeira Opção 2
-
@Leandro-Bandeira Voto na opção número 2.
-
Anulo o meu voto. Tinha que ser "Brasil".
-
Venho informar que cancelo minha inscrição do campeonato,obrigado. não concordo com nenhuma das 2. Forte abraço
-
Não concordo com nenhum dos modelos apresentado.. cancelo minha inscrição, Boa sorte aos demais.