Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Regional Brasileiro- 2017

Campeonato Regional Brasileiro- 2017

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
438 Posts 74 Posters 191.5k Views 8 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • SAF DO ABACAXIS Offline
    SAF DO ABACAXIS Offline
    SAF DO ABACAXI
    wrote on last edited by

Não concordo com nenhum dos modelos apresentado.. cancelo minha inscrição, Boa sorte aos demais.

1 Reply Last reply
    4
    • Leandro BandeiraL Leandro Bandeira

COMUNICADO

Venho em nome da CTO deixar em aberta votação para as seguintes opções,

1. liga normal com pontuação por planilha e limitação de plantel. O fator dos goals mais altos e baixos é compensado com bonificação.

2. liga nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final

OBS-Quem não concordar com nenhuma das opções tem até meio-dia de amanhã para desistir sem penalidade. Após esse prazo ficará impedido de jogar torneios do CTO por 1 ano.

Renan Pereira2R Offline
      Renan Pereira2R Offline
      Renan Pereira2
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

segunda opção.

1 Reply Last reply
      2
      • Angel SanctisA Offline
        Angel SanctisA Offline
        Angel Sanctis
        wrote on last edited by

:digit_two:

alt text

1 Reply Last reply
        2

COMUNICADO

1. liga normal com pontuação por planilha e limitação de plantel. O fator dos goals mais altos e baixos é compensado com bonificação.

2. liga nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final

OBS-Quem não concordar com nenhuma das opções tem até meio-dia de amanhã para desistir sem penalidade. Após esse prazo ficará impedido de jogar torneios do CTO por 1 ano.

BanishedB Offline
          BanishedB Offline
          Banished
          wrote on last edited by

@Leandro-Bandeira

Dentr as opções, voto na 2.

"Sumi 2 anos para voltar no mínimo 5 à frente"

1 Reply Last reply
          3
          • Uchiha Madara13U Offline
            Uchiha Madara13U Offline
            Uchiha Madara13
            wrote on last edited by

Voto na opção 2

Borussia Dortmund
            alt text

1 Reply Last reply
            1
            • Sir Bobby Charlton 37S Offline
              Sir Bobby Charlton 37S Offline
              Sir Bobby Charlton 37
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

Apesar de não concordar com nenhuma das opções, vou optar pela opção 2, pois é a menos pior.

1 Reply Last reply
              2
              • Timao_corinthiansT Offline
                Timao_corinthiansT Offline
                Timao_corinthians
                wrote on last edited by

A principio venho aqui dizer o quanto meu amigo e parceiro de grupo @RidiculousOne vem se dedicando ao CTO, e infelizmente venho dizer que apenas uma andorinha nao faz verão! Vejo o quanto ele tenta ser parcial. Mas infelizmente não depende só dele! Posso falar com a maior certeza que ja tive aqui mo OSM,, Esse é o pior CTO que ja existiu ! Não entendo o pq nao procurarem a opinião de quem realmente gosto do jogo , que passa horas jogando, que passa a madrugada acordado, que gasta dinheiro com o jogo. Sejam humildes e pararem de achar que vcs do CTO são maiores que a gente que ama o jogo! Procurem nos ouvir . Essa atitude de vcs só mostram o quando são amadores , e nao merecem estar onde estão ! Quando me inscrevi nao tinha essa regara ridícula de valor limite para o plantel . Isso vai fazer os inativos terem vantagem no jogo. Ta na hora de mudar alguns pensamentos que alguns do cto tem. Se pra isso precisar me inscreve para a tal função eu irei com o maior prazer ! E tenho certeza que irei procurar ouvir a opinião de todos que aqui estão. Se essa regra nao mudar infelizmente ou felizmente irei tirar a minha inscrição!

Leandro cabo frioL 1 Reply Last reply
                7
                • JeanMittos97J Offline
                  JeanMittos97J Offline
                  JeanMittos97
                  wrote on last edited by

Opcao 1

Image

1 Reply Last reply
                  1

COMUNICADO

Felipe MiléoF Offline
                    Felipe MiléoF Offline
                    Felipe Miléo
                    wrote on last edited by

@Leandro-Bandeira Voto na opção 2. Justo para todos, e não só para quem tem dinheiro pra comprar coins.

Não há vitória sem sofrimento.

1 Reply Last reply
                    0
                    • Timao_corinthiansT Timao_corinthians

A principio venho aqui dizer o quanto meu amigo e parceiro de grupo @RidiculousOne vem se dedicando ao CTO, e infelizmente venho dizer que apenas uma andorinha nao faz verão! Vejo o quanto ele tenta ser parcial. Mas infelizmente não depende só dele! Posso falar com a maior certeza que ja tive aqui mo OSM,, Esse é o pior CTO que ja existiu ! Não entendo o pq nao procurarem a opinião de quem realmente gosto do jogo , que passa horas jogando, que passa a madrugada acordado, que gasta dinheiro com o jogo. Sejam humildes e pararem de achar que vcs do CTO são maiores que a gente que ama o jogo! Procurem nos ouvir . Essa atitude de vcs só mostram o quando são amadores , e nao merecem estar onde estão ! Quando me inscrevi nao tinha essa regara ridícula de valor limite para o plantel . Isso vai fazer os inativos terem vantagem no jogo. Ta na hora de mudar alguns pensamentos que alguns do cto tem. Se pra isso precisar me inscreve para a tal função eu irei com o maior prazer ! E tenho certeza que irei procurar ouvir a opinião de todos que aqui estão. Se essa regra nao mudar infelizmente ou felizmente irei tirar a minha inscrição!

Leandro cabo frioL Offline
                      Leandro cabo frio
                      wrote on last edited by

@Timao_corinthians Infelizmente estragaram a competição, to mais puto pq to a 1 mês segurando conta e deixei de disputar outros campeonatos para disputar esse pq acreditava que as regras iam prevalecer do dia da inscrição mais esqueço que o CTO é uma caixinha de surpresas e sempre tem uma novidade pior do que a outra,mais enfim, bons jogos para todos !!!

Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
                      Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020
                      Criador da Liga da Comunidade (LDC)

1 Reply Last reply
                      4
                      • Leandro cabo frioL Offline
                        Leandro cabo frio
                        wrote on last edited by

@Mr-Lucas-Carvalho opção 2 nao vence o mais rico ou mais pobre mano, simplesmente favorece quem entra no jogo 1 x no dia e pronto. se colocassem isso no inicio da inscrição estava otimo, mais 1 dia antes criar regras novas nunca aceitarei, é inadmissivel isso.

Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
                        Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020
                        Criador da Liga da Comunidade (LDC)

1 Reply Last reply
                        5

COMUNICADO

Timao_corinthians
                          wrote on last edited by

@Leandro-Bandeira Nenhuma das duas!! Estou fora da competição!!!

1 Reply Last reply
                          1
                            Timao_corinthians
                            wrote on last edited by

Ao invés de vim aqui e dar duas opção , pq nao vem aqui e pede a opinião doq pode ser melhor! ?

1 Reply Last reply
                            1
                            • André TecoA Offline
                              André TecoA Offline
                              André Teco
                              wrote on last edited by

Coins não influencia em treinamento e sim em amistosos. Os amistosos já tinham sido retirado. Treinamento requer tempo e dedicação ao jogo, gosto em jogar o jogo. O rico e o pobre podem jogar o jogo com igualdade. E o pobre pode superar o rico com sua dedicação. Sem mimimi de coins pfv.

1 Reply Last reply
                              5
                                Timao_corinthians
                                wrote on last edited by Timao_corinthians

coloca outra opção de nao ter limite pra evolução!
                                Isso vcs nao fazem né! Se colocar vai ganhar disparado! #amadorismo

Adilmo RochaA 1 Reply Last reply
                                4
                                • MAX BaguncinhaM Offline
                                  MAX BaguncinhaM Offline
                                  MAX Baguncinha
                                  wrote on last edited by

Nao tem jeito em quanto os CTOs continuarem com essa mentalidade olhando para o que eles acham correto e nao o que a comunidade pensa isso e lastimavel pra que existe comunidade se ninguem da ouvidos ao que a maioria quer ...nao me agradei de nenhuma das opções e cancelo minha incriçao torço pra que um dia isso mude e comecem a dar ouvido a comunidade pois da a intender que os intereces sao so dos CTOs.

AQUI É JJ JERAL JUNTO !!!

Felipe MiléoF Leandro BandeiraL 2 Replies Last reply
                                  2
                                  • Felipe MiléoF Offline
                                    Felipe MiléoF Offline
                                    Felipe Miléo
                                    wrote on last edited by

Vejo a maioria dos Tugas(BRASIL) com insatisfação. Será pq os mesmos tem mais COIN que os demais treinadores, e com isso podem ganhar essas e outras competições, já que são "RICOS"?

Falam em ser Parcial, será que sabem o que significa a palavra? E como fica os outros treinadores que não tem COIN suficiente para gastarem como vcs?
                                    Vamos ser justos com todos, pois todos querem jogar, mas infelizmente nem todos podem gastar 50 a 100 reais todos os meses para se comprar COIN. E assim, ficam limitados.... Ou usam para o grupo ou para outras competições. Se querem jogar competições individuais em ligas normais, com evolução de planteis, vamos propor que seja feita ligas para esses treinadores, assim, jogaremos de igual para igual, e não como vcs querem. Enfim, não quero treta, só vim mostrar meu ponto de vista em meio a tantos mimimis sem nexos.

Timao_corinthiansT 2 Replies Last reply
                                    1
                                    • André TecoA Offline
                                      André TecoA Offline
                                      André Teco
                                      wrote on last edited by

@Leandro-Bandeira, nenhuma das opções.
                                      Me retiro da competição. Obrigado e boa sorte a todos!

1 Reply Last reply
                                      2
                                      • Timao_corinthiansT Timao_corinthians

coloca outra opção de nao ter limite pra evolução!

Adilmo RochaA Offline
                                        Adilmo RochaA Offline
                                        Adilmo Rocha
                                        wrote on last edited by

@Timao_corinthians said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:

colcoa outra opção de nao ter limite pra evolução!

Faz o seguinte! Ensina para todos como conseguem tantas coins gratuitas em tão pouco tempo e talvez liberem a evolução das ligas!

O que não vale é uns pagarem e outros não.

E se são tão ativos assim, sempre terão vantagem sobre os "inativos".

Existem aí 3 opções. Sem mais comentários degradantes a CTO que se esforça gratuitamente para nos ajudar e permitir brincar!

In adversity, some give up, while others hit records. Ayrton Senna

Leandro cabo frioL Timao_corinthiansT 2 Replies Last reply
                                        2
                                        • MAX BaguncinhaM MAX Baguncinha

Nao tem jeito em quanto os CTOs continuarem com essa mentalidade olhando para o que eles acham correto e nao o que a comunidade pensa isso e lastimavel pra que existe comunidade se ninguem da ouvidos ao que a maioria quer ...nao me agradei de nenhuma das opções e cancelo minha incriçao torço pra que um dia isso mude e comecem a dar ouvido a comunidade pois da a intender que os intereces sao so dos CTOs.

Felipe MiléoF Offline
                                          Felipe MiléoF Offline
                                          Felipe Miléo
                                          wrote on last edited by Felipe Miléo

@MAX-Aurelio11 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:

Estão pensando na comunidade, e não em uma minoria de "RICOS".

MAX BaguncinhaM 1 Reply Last reply
                                          -1
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 7