Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@Leandro-Bandeira Opção 2
-
@Adilmo-Rocha Como sou do Tugas e também tenho meus coins, pois TRABALHO DIA E NOITE para ter meu dinheiro e compro Coins sim, se existe banimento vc pode mt bem denunciar e pedirem AVERIGUAÇÃO de contas com mts coins e verão quem compra e quem nao compra. vcs tinham que ter criado a regra no inicio e avisar sera com limite de plantel e nao chegar em cima da hora e criar regras novas e querer que todos aceitem, nao é justo isso. e não é so Tugas que criticaram essa evolução nao, foram varios grupos, entao nao adianta querer colocar so o Tugas!!!
-
Galera se quiserem sugerir algo ,venham no privado estamos a todos ouvidos nao precisam atacar a CTO aqui!
Os que não concordarem vamos contabilizar e ver se é a maioria.
-
Pra acabar com os mimimis, pq a CTO não faz uma liga só com os treinadores que estão querendo gastar coins, assim caba logo com essa palhaçada.
-
@Leandro-Bandeira não é atacar mano, so nao acho justo colocarem regras em cima da hora, coloquem quando for rolar as inscrições e pronto,problema resolvido!!! a gente se programa para competições, eu por exemplo fiquei em uma duvida tremenda em 2 campeonatos e optei por jogar a CRB ,a chega 1 dia antes e pahhhh. regras novas!!!
-
@Felipe-Miléo Ta certo pobre!
-
vamos contabilizar todos o votos e fazer uma competição justa.
-
@Timao_corinthians Não sou pobre, e nem falem sobre quem sou ou deixo de ser. Estou apenas sendo justo, com os demais que não "TRABALHAM DIA E NOITE" para ter suas coins.
-
@Felipe-Miléo Oq esperar de uma pessoa que empata com G1 em casa de estagio e fala : Boa consegui tirar dois pontos do G1 kkkk Me poupe !
-
@Felipe-Miléo Oq esperar de uma pessoa que empata com G1 em casa de estagio e fala : Boa consegui tirar dois pontos do G1 kkkk Me poupe !
-
@Timao_corinthians Serio? isso é pra mim? vai querer debater sobre esse tipo de coisas aqui no forum? Vai?
-
@Felipe-Miléo minha condição de vida nao diferente de niguem sou rico na graça de Deus ...sou a favor de se evoluir sim pois aqui e um jogo mas como na realidade times que se preparam mais contratam mais levao vantagem assim como no futebol nao existe igualdade de times entao nao acho certo se trazer isso pro jogo tem que ser liberado mesmo evolução contratação quem nao pode gastar coins nao entra isso ai so vai favorecer inativos ...vcs estao descaracterizando o jogo e tirando a esencia nao sou rico e consigo me manter de boa no jogo nao precisa ser rico pra compra coins agr pra equilibrar inatividade isso sim essa ideia e um jogada de mestre.
-
@Felipe-Miléo so pra monstrar o quando vc foi infeliz no seu questionamento sobre o tugas ser RICO! LAMENTAVEL
-
@Timao_corinthians Queres debater mais?? Posso começar?
-
@MAX-Aurelio11 Cara, se vc for analisar, vai se descaracterizar com esse modelo que vcs querem que seja aplicado. CBR com ADILMO era outro nivel. E não tinha esse mimimi. Leiam direito oq escrevo para não moderem as linguas.
-
@Timao_corinthians Posso começar?.
-
Nao concordo com as regras tambem, mas eu guardei um slot faz um mes para disputar essa cbr, sendo assim, vou continuar com a inscricao mesmo sendo com tamanho absurdo colocar uma regra em cima da hora. meu voto vai na Opcao 2.
-
@Adilmo-Rocha Soh vejo uma pessoa se esforçando no CTo, E essa pessoa é o @RidiculousOne ! Vc esta pensando nos que nao gasta um centavo com o jogo ! E como fica os que gastam? Não adianta vir aqui e impor regra .. Procurem nos ouvir . Nos somos maiores que vcs do cto!
-
Não entendi nada, kkkk mas então vai a 2 opção
-
@Timao_corinthians said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@Adilmo-Rocha Soh vejo uma pessoa se esforçando no CTo, E essa pessoa é o @RidiculousOne ! Vc esta pensando nos que nao gasta um centavo com o jogo ! E como fica os que gastam? Não adianta vir aqui e impor regra .. Procurem nos ouvir . Nos somos maiores que vcs do cto!
Não vi nenhuma regra sendo imposta! Não foi colocada nenhuma regra extra. Ao que sei, estava claro que o pessoal da CTO poderia alterar as coisas conforme a necessidade. E estão dando a opção de desistência.
Quanto ao trabalho da CTO, quem está de fora nunca pode ver. No máximo escutar! Se você realmente quer saber a verdade, peça a eles para entrar e participar e não ficar aqui julgando e apontando!
Quem paga pelas coins não faz mais que o correto. Quem não paga é que é o problema!
Segue essa dica, entra para a CTO e veja do lado correto como são as coisas! Eu já estive lá dentro e posso falar!