Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
Voto na opção 03
-
Gostaria de cancelar minha inscrição.
SilvateamONee -
Voto na opção 1
-
Voto na 1...desculpa demora
-
Voto na opção 2
-
Retiro minha inscrição!!
-
Voto na 1 -
Quero cancelar minha participação
Obrigado! !! -
quero cancelar minha participação
-
Opcao 1
-
Voto Opção 3
-
@Leandro-Bandeira opção 1
-
EU JÁ ENVIEI VIA CHAT, MAIS VOTO NA OPÇÃO 03
-
@Michael-W4 você não entendeu o que eu quis dizer... a questão "mimimi de coins" foi relacionado ao membro acusar outro de rico e pobre de coins. Aonde que numa liga travada sem complementação de coins nas compras, amistosos, aceleração de olheiros e em treinos consegue superação de elenco absurda? Onde o único jeito de upar plantel seria no treinamento cronometrado e dedicação a lista de transferência. Ou seja tempo pra jogar. Nada haver ter coins nisso. Os coins só seria usado pra chamar olheiro se quisesse. Então pra mim foi "mimimi de coins" fixar 250 e chororo de rico e pobre.
-
Pela 2° Vez venho aqui perguntar, podem explicar isso:
O fator dos goals mais altos e baixos é compensado com bonificação".
Ja perguntei e não tive retorno, e o treinador @Luizalet também perguntu, e não houve retorno
-
@Uchiha-Madara13 faz um gif desse pra mim amigo ' nunca te pedi nada kk
-
Eu voto na opção 3
-
Eu espero que seja criada o mais rápido possível, desde o dia 19 estou a esperar e nada.
-
Nunca se pode agradar a todos e satisfazer todos os gostos. Eu, particularmente, gosto tanto de jogar nostalgia, quanto ligas 'normais'. Entendo sim que quem tem mais coins se beneficia sobretudo com o uso do olheiro (já que amistosos, quando feitos, necessitam da conivência de outros treinadores). Entendo também que limitar o valor do plantel beneficia quem não evolui tão bem o time, principalmente no fim da liga, mas acaba sendo necessário exatamente pela falta de fairplay de colegas que usam de amistosos para evoluírem seus times. Além disso, ao meu ver, jogar liga nostalgia sem evolução beneficia os inativos (ou que possuem pouco tempo disponível, entendam como queiram). Assim, não há solução simples para a questão. Uma solução plausível seria a GB fornecer mais alguns 'bloqueios' na criação da liga (como bloqueio aos amistosos, por exemplo, mas sabemos que estes geram lucro e a GB nunca fará isto), ou ainda que os amistosos voltassem a ficar visíveis a todos.
Então, não há solução fácil, e é realmente muito triste ver o nível a que chegou a discussão, por vários motivos. Muitos treinadores acham que é fácil organizar algo tão grande e preferem o blá-blá-blá ao invés de fazer críticas construtivas e sugerir melhorias. Reclamar é muito fácil, difícil mesmo é se colocar no papel do outro e propor coisas viáveis. Por outro lado, há quem prefira tapar os ouvidos a críticas construtivas e/ou sugestões. Membros da CTO poderiam ter colocado em pauta o formato do torneio antes de sua divulgação. Por fim, tal como o @RidiculousOne citou, penso ser muito ingrato o trabalho para um membro da CTO, afinal só os erros são sempre observados - e o julgamento beira o absurdo, é quase um linchamento.
Há algumas semanas (mais precisamente dia 12 de maio), em conversa particular com o Edu @Mano-Meneses. já salientei a importância de se dissolver a CTO. Para mim, de nada serve a CTO além de gerar dor de cabeça aos que ali estão. Uma pessoa (ou um grupo) não pode e nem deve centralizar as discussões e decisões. Da forma como está, sempre haverá reclamação. Sugeri a criação de um grupo para discussão de regras ANTES das competições. Este grupo, ao meu ver, deveria ser formado por um representante (poderia ser o próprio moderador ou vice de cada grupo da comunidade, ou ainda alguém responsável indicado por ele). E quando uso a palavra responsável, espero que entendam que não haveria espaço para grupismo ou rusgas pessoais; portanto, os membros deste grupo deveriam tomar muito cuidado com suas palavras, e agitadores e baderneiros seriam punidos exemplarmente. Com a formação deste grupo, cada regra teria um tempo estipulado para debate (2 dias, por exemplo). Este representante teria de levar as discussões ao seu grupo, bem como trazer ideias e sugestões.
Assim, não haveria um 'organizador' a centralizar as decisões, mas sim alguém responsável apenas por direcionar a discussão, bem como postar as decisões no fórum. Teriam fim (ao menos assim espero) estas polêmicas no fórum (não gosto disso, daquilo, você é rico, eu sou pobre e blá blá blá).
A única forma de acabar com as polêmicas é empoderar os próprios treinadores.
-
@Guiga1984 :clap_tone3: :clap_tone3: :clap_tone3: