Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
Já falei no chat mas de novo, opção 3
-
@Guiga1984 Rapaz, sem dúvida a ideia mais sensata que já vi por aqui, acho bacana e importante pra caramba se pensar em saídas como estas..
-
@Би-Кевин-Кристиан
Boas Kevin!
Respondendo à tua dúvida, então é assim:
Se a opção 1 for a escolhida, as pontuações serão feitas através de uma planilha de excel especial tal como no campeonato do fórum e CLG. Mas, cada goal recebe uma bonificação diferenciada. Isto já foi aplicado na última CRB. -
@Guiga1984
Boas Guiga,
Opiniões e críticas construtivas como a tua são sempre de salutar e muito bem vindas.
Falas num ponto essencial no teu primeiro parágrafo, que tem a ver com o bloqueio aos amigáveis que a GB deveria adicionar como opção quando as ligas são criadas. Isso resolveria um monte de problemas... Mas enquanto isso não sucede, naturalmente temos de nos adaptar com o que temos...Em relação ao teu segundo parágrafo, disseste tudo... A maior parte das pessoas aqui não faz sequer ideia do trabalho que dá organizar torneios desta dimensão... E, além desse trabalhão, fazer as coisas de forma a que todos fiquem contentes, agradando a gregos e a troianos, também é uma missão impossível infelizmente... Vai sempre haver alguém com opiniões diferentes, uns criticando só por reclamar, outros com críticas construtivas como a sua (essas são as que sempre precisamos, pois são as que realmente geram valor e uma discussão saudável em torno das coisas).
Eu comecei a tentar ajudar na CTO há muito pouco tempo, praticamente não apanhei as primeiras fases de organização da CBR e, além disso, pelo simples motivo de nunca ter jogado esta competição (por motivos óbvios) e não conhecer a fundo o modo de funcionamento das edições passadas ou as suas tradições específicas, tentei colocar-me um pouco de fora desta competição. No entanto, estou a tentar ajudar no que possa.
O certo é que tenho consciência que o modo de funcionamento da CTO deverá melhorar em algumas questões, tal como todos nós devemos melhorar em vários aspectos também. A evolução acontece e é com os erros que todos aprendemos!Podem bem reparar que os próprios membros da CTO já estão a mudar, logo acaba por ser um pouco injusto quem fala da CTO por questões passadas em anteriores competições, quando muitas das vezes os membros envolvidos até já nem são os mesmos, pelo menos alguns... E naturalmente que se chegam novas pessoas, as formas de fazer as coisas também alteram um pouco... Se para melhor ou para pior, será depois a comunidade que irá dar o seu aval, certo é que naturalmente há sempre um período de aprendizagem/adaptação e tudo leva o seu tempo também!
Não esquecer que a CTO surgiu de uma necessidade extrema que houve em que houvesse alguém, um grupo específico, que ajudasse a organizar os vários torneios da comunidade... Não surgiu por acaso, partiu dessa necessidade. Sobre o passado da CTO eu não falo pois não estava por dentro, agora de uma coisa eu tenho a certeza: no presente nós estamos a tentar fazer tudo para vos ajudar na organização destes torneios, que não é nada fácil e levam muito do nosso tempo, paciência, esforço e energia, e fazê-mo-lo gratuitamente e em prol da comunidade! Logo precisamos e contámos com a vossa ajuda!
Tentamos e tentaremos sempre gerar discussões POSITIVAS e CONSTRUTIVAS entre todos os membros da comunidade. Queremos vos ouvir, saber o que pensam, quais as vossas opiniões. Queremos vos dar voz ativa também, dentro do possível, pois se estamos a ajudar é tudo para vosso benefício também, para que as competições se desenrolem de forma o mais limpa e organizada possível! E a prova disto é termos, já neste torneio, optado por realizar uma votação com todos vocês para que a maioria ganhe e escolha como realmente deseja que a competição seja jogada. Acho que isto é positivo e vos envolve a todos também!
E sim, Guiga, todas essas questões estarão a ser equacionadas por nós, sobre a melhor forma de vos ajudar a organizar as coisas. Procuramos que já aconteça de momento um pouco isso que tu falas, em cada um trazer para discussão/debate ideias diferentes e que também venham de vários grupos, ao mesmo tempo eliminando ao máximo esses grupismos e brigas pessoais também. Se falhámos? Claro, também falhámos. Mas estamos cá para aprender com essas falhas também. Espero um pouco da vossa compreensão!
Bora, que seja uma grande CBR é o que todos desejamos!
E obrigado pela ajuda e contributo de todos vocês nas votações e opiniões! -
Desistentes = 10
Edson Bonamim
Jiraya Chan
Sarrador
João Victor Queiróz
Tonycarlosmartins
Samuel souza 01
Maybe a craze
SilvateamONee
Rapha logam
Tony CarusoVotaram na opçao 1: 33
Rubinhosantana
Jeanmittos97
Leandro cabo frio
Upai mito
Junior frança 3
Marcelo oliveira 99
Sidiney101
Joao gabriel cabral
Kevin
louis rim
Levi rios
Jhon fiel metralhaa
Fantatico
Dr. Luismar campos
Jonathan Mike
André Teco
MAX Aurelio 11
Kadu3820
Ray draco76
Mattoscabofrio
Timao_corinthians
Danilo Arcanjo
Adilmo Rocha
Marquinhos Rocha
Breno ferreira de souza
Branko dortmund
Fdc fdc fdc
Lord supreme
Everton DB
Tommy cerveja
JrPoubel
Donrenato
CidadWapVotaram na opçao 2: 10
Gabriela Leticia
Kelvilyn
Proibido
Zé galo
Leandro Bandeira
IMPERADORFLA
Guiibits
Clark boond
DaanCostta
Luiz madureiraVotaram na opçao 3: 49
Tirulipa 10
Edson Bonamim
Kiosky
GuilhermeAR
Hinho Show
Nascimento1210
Renan pereira2
Uchila Madara
Kássin
Oi, eu sou o goku
Robynho alves
Jeannmaycon1989
Thiagofreitassilva
Dayanne Mayara
Feh111
Lucas 41
Yan Gustavo M.
James Sout
Jusep fernando 07
Sir bobby Charlthon 37
Michael W4
Losedson
Gabbrielll
Bruno Souza B49
Geovanimengao
Thales Kenner
Igor wesper
Dj l3o ferrari
Lucas carv
Roiter almeidaa
renan pereira2
Mano meneses
Juniorcrac
Sargento Gomes
Samuel Soares Pro
Jean bonança
Alporges
Mayco dias
Walli
Diego Coka
Jhorginny12
Rodrigo Andrade 08
Adenorsena
Dudu colosimo
Flanatico1981
Supereduardosilva
Felipe Miléo
Jeferson pw
João Tonin -
@Leandro-Bandeira e quando começa a rolar as ligas ???
-
@Guiga1984 Simplismente, foi a melhor idéia que vi até aqui. Tem 26 páginas do tópico do CRB. Maioria discussão desnecessária. Até me impressionei quando vi. E tudo seria diferente se houvesse um responsável de cada grupo, discutindo as ideias (antes do inicio da competição), repassando ao próprio grupo e retornando com propostas de solução. É como se cada grupo elegesse um representante. Diferente de nossos vereadores e deputados, ele só poderia falar a favor ou contra algo após conversar com o próprio grupo.
-
@Rodrigo-Andrade-08 embora muitos jogadores pertençam a grupos o campeonato é aberto e a vinculação aos grupos não procede. acredito que o problema surgiu devido a inclusão de regras depois do periodo de inscrições. se tivesse sido antes preestabelecida não teria tantos problemas. mas isso acontece. as proximas competições serão melhores.
-
Quando começa a CRB?
-
Para quem está a perguntar quando vai começar, ainda estamos a definir e a ultimar algumas coisas para que tudo fique certinho e a não faltar nada. A pressa é inimiga da perfeição, uma vez que só hoje o modelo foi definido por votos.
Assim que tudo estiver definido iremos avançar com a data, não irá demorar muito tempo.
Agradecemos a vossa compreensão! -
Boas,
Já tenho visto aqui várias inscrições canceladas.
Mais uma vez, se for possível, eu gostaria de participar no lugar de um dos desistentes.
Obrigado.
-
@Vítor-Passos
Boas Vítor Passos, esta situação está a ser analisada, não te preocupes que não nos esqueceremos de ti. Tanto tu como outros membros manifestaram intenção de participar no CRB e penso que seria bom para todos que vocês preenchessem as vagas que sobraram relativamente aos que desistiram. Quanto menos PC's nas ligas melhor! Ainda hoje irão ver aqui novidades sobre isso!Já agora, se alguém mais quiser manifestar a intenção de participar e não está inscrito, que diga o mais rápido possível! Não é 100% prometido que irá participar, mas ficará na lista (válida por ordem de "chegada") para colmatar as vagas livres que temos!
-
pq o meu voto n ta ali?
-
vamos começar logo isso, já esta demorando de mais
-
Boas!
Venho informar que o tão aguardado CBR vai finalmente começar! A data de início é esta sexta feira, dia 23 de Junho, sendo que os sorteios também irão ser realizados mais cedo neste mesmo dia.Relembro que a CBR se vai disputar seguindo o modelo 3 (o mais votado pela comunidade), que consiste em:
- Primeira e Segunda Época - Liga Nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final ate à Final;
- Semi Final - Campeonato Brasileiro B com amistosos e transferência livres
- Final - Liga Brasileira A, com amistosos e transferências livres.
Regras da Competição durante a Primeira e Segunda Épocas:
- Ausência de pré-época;
- Ausência de Treinos Secretos;
- Ausência de estágios;
- Ausência de amigáveis;
- Ausência de treinos;
QUEM DESRESPEITAR AS REGRAS IRÁ SER PUNIDO SEVERAMENTE (penalizações irão ser transmitidas à posteriori)
O horário de criação das ligas será entre as 19h30 e as 21h30 (Hora Brasileira).
Os treinadores que abandonarem as suas ligas serão removidos da pontuação, não haverá qualquer correcção de resultados anteriores e ficarão impedidos de participar em qualquer competição organizada pela CTO num prazo de 6 meses a partir da data de término desta mesma competição.
Nota: mais informações sobre os sorteios e sobre as definições para a criação das ligas (para os moderadores) irão ser postadas ao longo do dia de hoje.
Desejamos-te uma óptima competição!
CTO
-
aeee ja to ansioso , que comecem os jogos !
-
Boas,venho comunicar que so mim disponibilizei a criar a liga pois as mesma sempre sao no horário das 17/18 horas, porem teve uma alteração para 19/20hrs horário que estarei trabalhando sem poder fazer tantas coisas assim como criar liga, enviar convites(aceitar)etc, e sera nostalgia sem preparação oque empede de ser criada no meu horário disponível pois a mesma pode rodar a primeira SIMULAÇÃO as 19hras , com isso ja comuniquei alguns da CTO pra procurar outro MODERADOR, pra ajudar vcs ate ja consegui um substituto pra criar no meu lugar e nao atrasar nem criar transtorno na criacao da liga DaanCostta é o nick do MESMO. Analisem e decidam se quiseres eu ate posso criar mas so depois das 22:00 horário que chego do trabalho, peco desculpas por nao pode AJUDAR criando no horário divulgado.
-
Boas pessoal! Vamos dar início ao Campeonato Regional Brasileiro (CRB).
Esta fase será jogada na NOSTALGIA B.- Os grupos serão compostos da seguinte forma:
- Os treinadores destacados a branco serão os moderadores das respectivas ligas.
- Os treinadores destacados a branco serão os moderadores das respectivas ligas.
Região Norte / Nordeste - @DaanCostta; @Luizalet; @Sir-Bobby-Charlton-37; @Nascimento1210
Região Sul / Centro / Oeste - @Guiga1984; @sorincfc; @Claudir-Costa; @Dj-L3o-ferrari :
Região Sudeste - @Adilmo-Rocha; @Cidadewap; @mattoscabofrio; @MAX-Aurelio11
Região Metropolitana / Emigrantes - @Dili-7; @Marquinhos-Rocha; @Ray-Draco76Todas as ligas devem ser criadas hoje (23/06/2017), entre as 19:30 e as 21:30. Nota: Horário de Brasília.
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - NÃO
Estágios - NÃO
Treinos Secretos - NÃO
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Pré-época - NÃO
Temporizadores - NÃOPenalidades: Estas devem ser enviadas à organização através de mensagens privadas. Caso, alguma penalidade, seja publicada no fórum, o treinador em questão será penalizado (- 50 pontos por post).
REGRAS GERAIS
• Todas as regras do OSM aplicam-se a esta competição.
• As equipas devem ser escolhidas conforme a ordem de entrada na liga. Ou seja, a escolha das equipas será livre. Após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipa.
• A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado. Caso, o moderador crie a liga de forma errada, deverá ser criada uma nova de maneira correta, por este ou outro treinador do grupo.
• Taça, estágios, treinos secretos, compensação dos fundos do clube, pré-época e temporizadores serão desabilitados durante o processo de criação das ligas.
• Ficam proibidos treinos e amigáveis. Sendo assim o valor da equipa deve manter-se de acordo com o inicial.
• Se um treinador abandonar a sua equipa, nenhuma correção será feita na pontuação da liga.
• Combinações de resultados serão punidos de acordo com as regras do OSM e os treinadores serão suspensos, por tempo indeterminado, deste torneio.
• Em caso de desistência e abandono da competição, o treinador em questão, será impedido de participar na próxima edição do torneio.
• Provocações, insultos e desacatos sobre a organização não serão tolerados e, podem levar à desqualificação desta e de futuras edições.
• A classificação para a próxima fase será de acordo com a classificação da liga.
• Alguma outra situação que não foi aqui referida poderá ser analisada pela organização.AVISO IMPORTANTE
Está proibida a evolução de jogadores por qualquer que seja o método. Sendo assim, todos os planteis devem permanecer com o valor inicial de 418 milhões. O descumprimento dessa regra pode gerar penalizações.OBSERVAÇÃO: Estejam atentos ao regulamento do torneio e evitem penalidades desnecessárias. Qualquer problema deve ser reportado à organização.
Boa sorte a todos!
Atenciosamente, CTO :v_tone2: -
@RidiculousOne As equipes serão as mesma do sorteio anterior?