Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
pq o meu voto n ta ali?
-
vamos começar logo isso, já esta demorando de mais
-
Boas!
Venho informar que o tão aguardado CBR vai finalmente começar! A data de início é esta sexta feira, dia 23 de Junho, sendo que os sorteios também irão ser realizados mais cedo neste mesmo dia.Relembro que a CBR se vai disputar seguindo o modelo 3 (o mais votado pela comunidade), que consiste em:
- Primeira e Segunda Época - Liga Nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final ate à Final;
- Semi Final - Campeonato Brasileiro B com amistosos e transferência livres
- Final - Liga Brasileira A, com amistosos e transferências livres.
Regras da Competição durante a Primeira e Segunda Épocas:
- Ausência de pré-época;
- Ausência de Treinos Secretos;
- Ausência de estágios;
- Ausência de amigáveis;
- Ausência de treinos;
QUEM DESRESPEITAR AS REGRAS IRÁ SER PUNIDO SEVERAMENTE (penalizações irão ser transmitidas à posteriori)
O horário de criação das ligas será entre as 19h30 e as 21h30 (Hora Brasileira).
Os treinadores que abandonarem as suas ligas serão removidos da pontuação, não haverá qualquer correcção de resultados anteriores e ficarão impedidos de participar em qualquer competição organizada pela CTO num prazo de 6 meses a partir da data de término desta mesma competição.
Nota: mais informações sobre os sorteios e sobre as definições para a criação das ligas (para os moderadores) irão ser postadas ao longo do dia de hoje.
Desejamos-te uma óptima competição!
CTO
-
aeee ja to ansioso , que comecem os jogos !
-
Boas,venho comunicar que so mim disponibilizei a criar a liga pois as mesma sempre sao no horário das 17/18 horas, porem teve uma alteração para 19/20hrs horário que estarei trabalhando sem poder fazer tantas coisas assim como criar liga, enviar convites(aceitar)etc, e sera nostalgia sem preparação oque empede de ser criada no meu horário disponível pois a mesma pode rodar a primeira SIMULAÇÃO as 19hras , com isso ja comuniquei alguns da CTO pra procurar outro MODERADOR, pra ajudar vcs ate ja consegui um substituto pra criar no meu lugar e nao atrasar nem criar transtorno na criacao da liga DaanCostta é o nick do MESMO. Analisem e decidam se quiseres eu ate posso criar mas so depois das 22:00 horário que chego do trabalho, peco desculpas por nao pode AJUDAR criando no horário divulgado.
-
Boas pessoal! Vamos dar início ao Campeonato Regional Brasileiro (CRB).
Esta fase será jogada na NOSTALGIA B.- Os grupos serão compostos da seguinte forma:
- Os treinadores destacados a branco serão os moderadores das respectivas ligas.
- Os treinadores destacados a branco serão os moderadores das respectivas ligas.
Região Norte / Nordeste - @DaanCostta; @Luizalet; @Sir-Bobby-Charlton-37; @Nascimento1210
Região Sul / Centro / Oeste - @Guiga1984; @sorincfc; @Claudir-Costa; @Dj-L3o-ferrari :
Região Sudeste - @Adilmo-Rocha; @Cidadewap; @mattoscabofrio; @MAX-Aurelio11
Região Metropolitana / Emigrantes - @Dili-7; @Marquinhos-Rocha; @Ray-Draco76Todas as ligas devem ser criadas hoje (23/06/2017), entre as 19:30 e as 21:30. Nota: Horário de Brasília.
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - NÃO
Estágios - NÃO
Treinos Secretos - NÃO
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Pré-época - NÃO
Temporizadores - NÃOPenalidades: Estas devem ser enviadas à organização através de mensagens privadas. Caso, alguma penalidade, seja publicada no fórum, o treinador em questão será penalizado (- 50 pontos por post).
REGRAS GERAIS
• Todas as regras do OSM aplicam-se a esta competição.
• As equipas devem ser escolhidas conforme a ordem de entrada na liga. Ou seja, a escolha das equipas será livre. Após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipa.
• A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado. Caso, o moderador crie a liga de forma errada, deverá ser criada uma nova de maneira correta, por este ou outro treinador do grupo.
• Taça, estágios, treinos secretos, compensação dos fundos do clube, pré-época e temporizadores serão desabilitados durante o processo de criação das ligas.
• Ficam proibidos treinos e amigáveis. Sendo assim o valor da equipa deve manter-se de acordo com o inicial.
• Se um treinador abandonar a sua equipa, nenhuma correção será feita na pontuação da liga.
• Combinações de resultados serão punidos de acordo com as regras do OSM e os treinadores serão suspensos, por tempo indeterminado, deste torneio.
• Em caso de desistência e abandono da competição, o treinador em questão, será impedido de participar na próxima edição do torneio.
• Provocações, insultos e desacatos sobre a organização não serão tolerados e, podem levar à desqualificação desta e de futuras edições.
• A classificação para a próxima fase será de acordo com a classificação da liga.
• Alguma outra situação que não foi aqui referida poderá ser analisada pela organização.AVISO IMPORTANTE
Está proibida a evolução de jogadores por qualquer que seja o método. Sendo assim, todos os planteis devem permanecer com o valor inicial de 418 milhões. O descumprimento dessa regra pode gerar penalizações.OBSERVAÇÃO: Estejam atentos ao regulamento do torneio e evitem penalidades desnecessárias. Qualquer problema deve ser reportado à organização.
Boa sorte a todos!
Atenciosamente, CTO :v_tone2: -
@RidiculousOne As equipes serão as mesma do sorteio anterior?
-
@Louis-Rim said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@RidiculousOne As equipes serão as mesma do sorteio anterior?
Liga sera nostalgia,times iguais,escolha sera livre meu caro.
-
Se as ligas são criadas hoje, o primeiro jogo é só amanhã, certo?
-
Quantos treinadores avançam de fase em cada liga?
-
@Vítor-Passos sim ' hoje é só pra geral pegar seus times ' e amanhã começa a rolar os jogos
-
Método de Ligas / Classificação
-
Campeonato Regional Brasileiro (CRB)
1ª Fase (Nostalgia B - Sem evolução) - Aberto a inscrições. 15 GRUPOS
2ª Fase (Nostalgia A - Sem evolução) - Classificam 3 de cada grupo da fase anterior. Vencedores desta fase serão campeões regionais. 4 GRUPOS -
Campeonato Nacional Brasileiro (CNB)
Meia Final (Brasil, 2ªdivisão - Livre) - Classificam os 60 melhores do CRB (15 por região). 3 GRUPOS
Final (Brasil - Livre) - Classificam 6 + 2 melhores 7º dos grupos da fase anterior. Vencedor da liga será campeão nacional. 1 GRUPO
-
-
@RidiculousOne Já entrei em contato com todos os treinadores da minha liga. Assim que criada, enviarei novas PMs alertando-os. Meu único problema é o horário de criação, pois não me ajuda muito, e talvez ultrapasse um pouco as 21:30 (tenho compromissos para hoje, que não haviam na terça-fera, dia originalmente selecionado para a criação da liga). Assim, mesmo que o treinador pegue o time em cima da hora, não há prejuízo, pois não há compras nem treinos e afins. Tentarei ao máximo ser fiel ao horário estipulado.
Abraços e boa sorte a todos!
-
Liga criada, convites enviados!
-
CRB-Norte/Nord-GRUPO D criada e todos convites enviados Bons Jogos a todos