Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
Foi respondido via Pm.
-
@Leandro-Bandeira entao seje transparente e fala aqui pra todos qual foi a penalidade e quem foi punido. Por favor entendam a palavra ORGANIZACAO
-
@Leandro-Bandeira said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Boas pessoal! Vamos dar início à Final do Campeonato Regional Brasileiro (CRB).
Esta fase será jogada na NOSTALGIA A.- Quem poder criar a liga é favor comunicar à organização através de um post ou PM. Lembrando que, a final só começará no dia previsto se existirem moderadores para o efeito.
Todas as ligas devem ser criadas amanhã (18/07/2017), entre as 19:30 e as 21:30. Nota: Horário de Brasília.
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - NÃO
Estágios - NÃO
Treinos Secretos - NÃO
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Pré-época - NÃO
Temporizadores - NÃOPenalidades: Estas devem ser enviadas à organização através de mensagens privadas. Caso, alguma penalidade, seja publicada no fórum, o treinador em questão será penalizado (- 50 pontos por post).
REGRAS GERAIS
• Todas as regras do OSM aplicam-se a esta competição.
• As equipas devem ser escolhidas conforme a ordem de entrada na liga. Ou seja, a escolha das equipas será livre. Após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipa.
• A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado. Caso, o moderador crie a liga de forma errada, deverá ser criada uma nova de maneira correta, por este ou outro treinador do grupo.
• Taça, estágios, treinos secretos, compensação dos fundos do clube, pré-época e temporizadores serão desabilitados durante o processo de criação das ligas.
• Ficam proibidos treinos e amigáveis. Sendo assim o valor da equipa deve manter-se de acordo com o inicial.
• Se um treinador abandonar a sua equipa, nenhuma correção será feita na pontuação da liga.
• Combinações de resultados serão punidos de acordo com as regras do OSM e os treinadores serão suspensos, por tempo indeterminado, deste torneio.
• Em caso de desistência e abandono da competição, o treinador em questão, será impedido de participar na próxima edição do torneio.
• Provocações, insultos e desacatos sobre a organização não serão tolerados e, podem levar à desqualificação desta e de futuras edições.
• A classificação para a próxima fase será de acordo com a classificação da liga.
• Alguma outra situação que não foi aqui referida poderá ser analisada pela organização.AVISO IMPORTANTE
Está proibida a evolução de jogadores por qualquer que seja o método. Sendo assim, todos os planteis devem permanecer com o valor inicial de 418 milhões. O descumprimento dessa regra pode gerar penalizações.OBSERVAÇÃO: Estejam atentos ao regulamento do torneio e evitem penalidades desnecessárias. Qualquer problema deve ser reportado à organização.
Boa sorte a todos!
Atenciosamente, CTO :v_tone2:
Leandro de acordo com as regras, combinaçao de resultados devem ser punidos com suspensao do campeonato. Ai vc puni o infrator com -3 ?. Por favor atentesse a regra -
Boas,Primeiro aqui não é bate papo,se prestar atenção tem penalidade para esses tipos de publicação ,segundo,não podemos dar penalidade no dia em que por causa de um bug geral muitos não entraram no jogo com isso muitos de nos fomos prejudicados em batalhas tbm,porem não vem ao caso,não sei onde queres chegar ,querem ganhar vagas no grito?,aqui todos tem vez pois como disse foi um bug geral no dia com isso muitos q tem a estrategia de deixar pra arrumar em cima da hora ,sem deram mal!
continuação de bons jogos!
-
Nao seria mais facil explicar isso do bug no começo? Assim evitaria eventuais situacoes. Nao penso passar um membro nosso no grito. Apenas queria um esclarecimento e o mesmo foi dado. Obrigado
-
@Don-Renato1
Eu expliquei para 2 membros do seu grupo isso ,mais de 1 vez ainda.bons jogos .
-
Só mais uma duvida, nao vou importunar mais. Se foi bug entao pq vc considerou como penalidade? Pois no PV do Vitor(Renan Pereira) vc disse q o Robinho foi punido com -3? Se foi bug entao nao deveria ser penalizado em nada. Apenas tenho essa duvida
-
@Don-Renato1
Parabéns aos finalista .....e uma coisa o jogo nao entrava e nao consegui fazer o login para coloca a tatica tanto que nesse dia todos reclamaram que nao conseguiam conectar e outra coisa olha meu historial e pergunte para qualquer treinador se eu ja entreguei algum jogo isso nao e da minha índole assim que fique despreocupado porque nao sou de fazer isso....... se vc busca ganhar a vaga no grito e sem prova sinto muito ......pq reclamar todos podem reclamar mas tem que ter prova ...... -
@rubinhosantana sim ja entendi q foi bug, só quero entender pq o CTO Leandro considerou penalidade?
-
Senhor @Don-Renato1 isso que vc esta fazendo e vergonhoso ... nao teve capacidade de conquistar a vaga dentro de campo agr vem ao forum questionar os organizadores pra se beneficiar fora de campo lamentavel mano...como ja foi dito pelos envolvidos nao ouve entrega e sim um defeito no jogo...onde muitos treinadores foram prejudicados quando fazemos uma denucia temos que ter prova e que prpva vc tem nenhuma ....entao encare a realidade e seje humilde pra aceitar que faltou algo a vc pra poder passar e procure fazer melhor numa proxima oportunidade ...melhor que ficar julgando o caracter dos outros em publico...se ele classificou nao foi por apenas aquele resultado e sim por toda campanha que ele fez.
Segue bons jogos a todos
-
@Don-Renato1 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Só mais uma duvida, nao vou importunar mais. Se foi bug entao pq vc considerou como penalidade? Pois no PV do Vitor(Renan Pereira) vc disse q o Robinho foi punido com -3? Se foi bug entao nao deveria ser penalizado em nada. Apenas tenho essa duvida
Que eu saiba ,disse que se fosse ser penalizado seria -3 e msm assim a pessoa q ta procurando confusão não seria capaz de passar de fase!
-
@Leandro-Bandeira quer ver o print?
-
@Leandro-Bandeira quer ver o print?
Sim ,por favor, mostre-me onde falei q foi aplicado ,e não onde falei o valor que seria!
-
-
Confirmaçao e o valor dela. Mas prefiro acreditar q tenha se equivocado nas palavras. Vamos dar isso por encerrado.
-
Ta bom meu caro agora mostre onde ta escrito que foi aplicado fera,para um bom entendedor ai ta escrito que mesmo que fosse punido com a penalidade de -3 o guerreiro q quer passar de fase não seria capaz o suficiente para passar mesmo tirando pontos do treinador a frente dele!
Continuação de excelentes jogos me caro!
-
E ai, quem vai ficar responsável em criar a liga do norte nordeste? Alguem se pronuncie, ao menos falando que não pode.
-
@Leandro-Bandeira kkkkkkkkkk "a penalidade é -3 e mesmo assim ele se classifica" kkkkkk vc entendeu como quis. Na proxima seje mais atento ao q diz.Obrigado e bom jogos
-
Com a confirmação que ninguém vai poder eu crio, apesar de não esta em boas condições financeiras de coins para isso, me coloca rei a disposição, mas, isso em último caso.
-
É incrivel isso, tempos se passam, e continua a mesma coisa esse jogo.... muita infantilidade!! Esse jogo virou uma farra. Desanimei, exclui a conta e fds.... todas as competições... tudo... TUDO MESMO, sempre a mesma coisa!! Qual a graça de se jogar assim? Vocês destruiram esse jogo com o passar do tempo. PARABÉNS!
Tudo que se vê, seja competições, seleções... tudo... sempre há reclamações, gente querendo ser beneficiado, se passando por injustiçado, querendo ser o que não é.... qual a dificuldade de jogar um jogo igual pessoas maduras? Em? Metade dessa porra aqui é marmanjo, e ficam fazendo isso? Querem um jogo justo, façam por merecer.... parem com essa palhaçada de querer ser melhor um que o outro, parem de ficar tirando vantagem de tudo... imaginem se na vida real fosse assim, numa Liga dos Campeões, num Brasileirão, numa copa do mundo.... toda rodada, todo ano, ter discussões por tudo... imagina a bost@/@$!/ que ia ser! É assim que isso aqui é!
Enfim, tenho esperança q um dia isso vire um jogo decente!
Sla oq tão discutindo ai, mas eu só queria deixar dito o que acho que virou esse jogo, e vi que esse era o tópico mais movimentado, então vai aqui mesmo.... um jogo que deveriam todos ser amigos, e vejo mais pessoas com inimigos do que amigos, essa brosta parece que tá se dividindo em gangues... curuzis... enfim. Se querem um jogo melhor, façam por merecer. Se um dia isso melhorar, eu volto a jogar, senão gastarei meu tempo em um jogo melhor....
Abraços!