[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Bom dia @Yan-Victor-Br . Duvido que o Rui te responda especificamente à tua questão... pois fizeste uma questão muito vaga. Mas vale sempre pela tentativa... Dá-lhe @RuiSilenoz :muscle_tone1:
Agora a sério, indo de encontro ao que perguntas-te:
A melhor maneira de jogares contra um campo de treino é conheceres a tua equipa e a do adversário assim como o próprio adversário. Só assim, com pleno conhecimento da situação poderás tomar a melhor decisão quanto ao alinhamento e às tácticas a adoptares. Porquê é que eu digo isto? Por exemplo: tenho uma liga privada com colegas onde nos defrontamos variadíssimas vezes. A ocorrência de estágios é muito elevada (assim como treinos secretos). Para que eu me decida quanto à maneira como devo jogar, primeiro analiso o adversário. Isto é: vejo como costuma jogar (se usa sempre a mesma táctica ou não) e depois analiso o meu plantel comparativamente ao plantel dele (para saber se jogo ofensivamente ou defensivamente.
Penso ter respondido à tua questão! Não consigo dar-te uma resposta mais especifica porque, como te disse, é impossivel, pois cada jogo é um jogo. O tempo te trará a experiência que procuras!Força nisso e não tenhas medo dos campos de treino!
-
Como ganho um 3322?
-
@GianDaviOMS Jogando pelas alas, seria o conselho mais simples. Claro que seu time precisa ser melhor para isso. Outra alternativa, que eu imagino ser viável, é usar bola longa: 4-2-4/5-2-3 ou algo do tipo (Nunca testei, mas na teoria bola longa é usada para pular o meio campo). Fica a seu critério usar qual achar mais seguro
-
@GianDaviOMS Depende desse 3322....
-
Boa tarde,
Estou atualmente a treinar o chelsea. Mas tou com dificuldade a ganhar contra equipas que jogam em 5-3-2 passe longo. Jogo em 4-3-3A. Podem me ajudar?
Obrigado
-
@Frenico said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boa tarde,
Estou atualmente a treinar o chelsea. Mas tou com dificuldade a ganhar contra equipas que jogam em 5-3-2 passe longo. Jogo em 4-3-3A. Podem me ajudar?
Obrigado
Boa tarde @Frenico .
Não sei como tens o plantel... mas experimenta jogar em 4-4-2 jogo de passe em casa e 4-2-3-1 remate fora. -
Boas. Ja fiz algumaa alteracoes ao pla tel e esta bem forte. Acabei por alterara para 4-4-2 e golear.
Obrigado
-
Queria uma tática pra time ruim, me ajudem.
-
Como ganho um jogo de passes , para 442 ou 352 3322
-
4.2.3.1 remate a vista
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como ganho um jogo de passes , para 442 ou 352 3322
Tens que ser mais especifico!
-
@Ninjadiador said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Queria uma tática pra time ruim, me ajudem.
Não existe...
-
Ola a todos .
Comecei a jogar a pouco tempo e ainda nem acabei a minha primeira epoca , mas estou a ter problemas.
Alguem me poderia explicar os basicos do jogo para jogar corretamente e para eu nao cometer erros?Tou a treinar o Maritimo (3 lugar) , Atalanta (3 lugar) e Everton (ainda n ocorreu nenhum jogo)
A mim pareceme que para um noob que acabou de comecar a jogar nao esta nada mau .Agradeco a toda gente que me ajudar!
-
O Que eu uso para defender 4.2.3.1 chute direto ,agressivo, marcação individual, sem linha de inpedimento?
-
Boas sou o United e vou jogar contra o Tottenham em casa e a minha equipa é superior, ele joga em 5-3-2 passe, como posso anular? 4-4-2 b passe?4-3-3 b alas?Digam ai sugestões sff
-
433 Alas, A ou B vai depender do estilo de seus médios!
-
@Angel-Sanctis Obrigado pela sugestão, vou usar 4-3-3 b alas
-
@Angel-Sanctis
Dei 4-0 nele (Tottenham) obrigado
Na primeira volta também tinha dado 4-0 nele só que ele agora usa uma tática diferente (5-3-2 passe) e como ontem o meu adversário pelo título que costuma usar a mesma tática que eu (4-3-3 A passe) empatou com ele (Tottenham) tive receio de empatar também.
Mas obrigado novamente pela dica! -
@Louis-Rim chutes de longe...bola longa e bom com 424....mas NN e muito aconselhável essa formação,poucos médios,espero ter ajudado