Campeonato Regional 2017
-
Epá desculpem lá, inscrevi-me há uma data de posts atrás, muito antes do user @DoS-SAnToS_BS e mesmo assim o Rui Silenoz mete o homem e deixa-me de fora, sendo que uma equipa da zona sul está com o computador? Fdx já disse que quero participar umas 5 vezes no mínimo e nem uma resposta?
Então mas os meus posts não aparecem nos pc's dos ADM's?
fdxxxxxxxxxxxxx há aqui gente importante pa crl
-
Olá
Antes demais, cuidado em relação á linguagem utilizada nos fóruns.
Esta comunidade é PT/BR, ambas tem uma competição regional adstrita ao seu País.
Você não foi incluído nesta competição que pertence aos PT porque esta inscrito na competição BR.
Por isso, a inscrição aqui é nula, uma vez que já vai participar na competição regional brasileira.
Penso que está esclarecido.
-
Normalmente sou sereno e faço da diplomacia um estandarte da minha personalidade.
No entanto, uma pequena frase da sua parte a explicar o motivo da impossibilidade de participar teria sido o suficiente.
Desta forma, estou elucidado.
Muito Obrigado e peço desculpa se utilizei linguagem inapropriada.
-
-
Moderadores:
Norte
Liga A - @rickypacheco
Liga B - @RD8S8PS
Liga C -Centro - @ElManillas77
Sul - @Nunoesteves77
Ilhas & Emigrantes - @Yozora17Falta um moderador... preciso de um moderador para enviar a mensagem da criação das Ligas hoje.
-
CAMPEONATO REGIONAL 2017
LIGAS PARA CRIAR Á ORDEM POR PM, NINGUÉM CRIA LIGAS SEM AUTORIZAÇÃO
Ficam desde já indicações:
- Ligas para criar entre as 21h00 e 22h00 de Portugal;
- Moderadores enviam convites aos participantes e anunciam aqui no tópico a criação bem como a confirmação do envio de convites;
Muita atenção ao criar as Ligas, metam o nome: Exemplo "CR2017: Meia Final A"
Indicações nas avançadas, verifiquem a imagem com atenção:
FICO A AGUARDAR PELO ÚLTIMO MODERADOR, PARA DAR INDICAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DAS LIGAS, ATÉ LÁ NINGUÉM IRÁ CRIAR LIGAS
-
Jogadores a aquecer, equipa técnica todos a contar os minutos vamos a isto... Boa sorte a todos..
-
Esta organização e uma vehonha ruiselenoz pro ano podes contar comigo pra criar ligas po CR mas tens me dar um bom time ... Os velhinhos ficam com bons times o resto dos treinadores ficam com a surrapa exemplo Rui Benfica rickpacheco argentina canedelo atlético Madrid este CR e uma mentira vai continuar a ser enfim por isso que conheço muito pessoal deixou de CA aparecer deve ter sido por causa da boa organização do organizador ...
-
@Martins-especial-one
Se as equipas foram sorteadas, porque razão é necessário haverem tantos atritos? -
@Martins-especial-one
esta me a parecer que li aqui o meu nome! o qual está mal escrito lol
estou disposto a trocar contigo se isso for possível, pois até jogava com uma equipa de pedreiros, como já me calhou em anos anteriores e nunca me queixei. -
Boas
Se por acaso leres mais atrás, verificavas que a competição não se baseia na classificação final da Liga, mas sim numa folha de calculo que por acaso foi criada para este evento.
Por isso, antes de referir qualquer coisa relativamente à Organização, faça um esforço para ler as Regras e acima de tudo para verificar que desde que iniciou a sua frase até ao final dela, mostra que não tem o conhecimento real desta competição, que por acaso é a mais antiga existente em andamento.
Agradeço que se você quer saber a informação pelo menos básica, por favor leia o tópico.
Agradeço a sua intervenção e aguardo então soluções para a critica que expôs.
-
@canadelo o canidelo ta Caladinho não sabes que falas eu nao posso trocar contigo porque não me escreveram agora pensa o que quiseres ao tema sorteio se foi sorteio eu tenho muitas duvidas se foi ou não kkkk
-
@RuiSilenoz pois não conheço ...faz sorteio na presença de jogadores que participem no CR pois é Rui a ti não te calhou uma Bolívia é estranho ponto final
-
Martins especial one Portuguese Usersreplied to Martins especial one on last edited by Martins especial oneThis post is deleted!
-
Agradeço essa solução, vou ver se marco um jantar com todos os participantes e farei o sorteio na presença deles.
Por favor, agradeço que intervenha com conhecimento de causa, e com bases ou até com um conhecimento básico desta competição.
Até lá, não vou mencionar mais nenhum comentário que V. Exª faça.
Continuação de bons jogos.
-
Se pagares o jantar estou lá confirmado :') :')
Enfim, não ligues a quem não sabe do que fala...
-
@manager00092 eu não sei o que falo mas eu sou benfiquista e a mim não me calhou o Benfica e pá que azar
-
Existem noobs que não sabem falar, primeiro tivemos até hoje com grande trabalho, e agora vem um que não acha correto as cenas, mas sim houve sorteio, ate o administrador fez print da tabela de equipas que calharam a cada um, o Rui nao escolheu o Benfica, calhou por calhar, podia acontecer a qualquer um daquela zona, primeiro respeite os membros de todo o grupo e se fosse n se inscreveu temos pena, tiveram 1 mês pra se inscrever
#Parabéns Rui pelo teu exelente trabalho
#tudo à espera do mesmo
#CP sempre a ser a melhor de todas -
@manager00092 dá o meu nome para o jantar eu tb vou
-
Para quem não participa está muito preocupado com esta competição....
Para quem criou uma conta em JAN/2017, conhece muito bem este jogo...
Para quem que não tem nada que fazer....vamos "incendiar" o tópico....
Para quem o trabalho honesto não é valorizado....um HURRA....
Para quem faz este trabalho voluntariamente....um BEM HAJA....
Para quem que já escreveu demais....VAI DORMIR....teu mal deve ser falta de algo....