[JOGO] Anedotas e Piadas
-
@Zaza-Gasviani
Não amigo.... como exemplo, vai ao meu perfil....https://pt.onlinesoccermanager.com/User/Profile#profile-personal-info
Viste?
Eu tenho diversos... e existem muitos outros treinadores que colocam os prémios que ganham no jogo lá!Podes sempre também colocar no teu perfil do fórum da comunidade...
-
@Zaza-Gasviani said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Ja agora o banner que ganhamos serve para oque?
O banner é um prémio que podes meter no teu perfil se quiseres.
-
entao o banner e tipo a foto de capa? Tipo atras da foto de perfil?
-
ou e a tua foto de perfil?
-
Ve o perfil do @Mano-Meneses. Ele tem varios
-
Já temos novo vencedor desta 5ª semana! Parabéns @Mano-Meneses
RESULTADO FINAL - SEMANA 5
@Mano-Meneses - 6 likes
@ferreipa - 4 likes
@Louis-Rim - 3 likes
@Zaza-Gasviani - 2 likes
@Uchiha-Madara13 - 1 like -
A vizinha de Eduardo ficou muito surpreendida quando soube que ele estava no hospital. Disse para a mãe dela:
O quê, ele está no hospital? Mas ainda ontem o vi com uma miúda muito gostosa!A mãe dela respondeu-lhe com uma certa tristeza:
A mulher dele também o viu... -
Dois caçadores estão em uma floresta quando um deles desmaia. Ele não parece estar respirando e seus olhos estão estáticos. O outro caçador pega o seu celular e liga para o serviço de emergência. Ele diz: "Meu amigo está morto! O que posso fazer?". O operador responde: "Acalme-se, posso ajudar. Primeiro, temos que ter certeza que ele está morto.". Há alguns segundos de silêncio e um tiro de espingarda é ouvido. De volta ao telefone, o caçador diz: "Ok, e agora?"
-
Entra um bêbado no autocarro e quando se vai a sentar quase que se senta em cima do colo de uma senhora e diz a senhora muito chateada para ele: - O senhor vai para o Inferno!!!!! Levanta-se o bêbado e chega-se ao pé do motorista e diz - Olhe podia deixar-me sair? É que eu enganei-me no autocarro.
-
Entao pessoal toca ai a meter piadas
-
Aqui vai a minha
Um casal de namorados vai ao lago dos desejos. O rapaz atira uma moeda, debruça-se e formula o desejo. A rapariga prepara-se para fazer o mesmo que ele, mas debruça-se de mais e cai para dentro do lago. O rapaz, espantado, diz:
-E não é que isto resulta mesmo? -
@manager00092 said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
A vizinha de Eduardo ficou muito surpreendida quando soube que ele estava no hospital. Disse para a mãe dela:
O quê, ele está no hospital? Mas ainda ontem o vi com uma miúda muito gostosa!A mãe dela respondeu-lhe com uma certa tristeza:
A mulher dele também o viu...Hahaaahaha, essa foi mesmo boa
-
que pena nem no 5 lugar fico, pra proxima e melhor /
-
Só no sábado termina a semana
-
LoL POIS E, haha xD AINDA posso recuperar
-
Mamãe, mamãe, de onde viemos??
- Filho o homem é descendente de Adão e Eva.
– Mas o papai
me disse que o homem descende do macaco.
– Uma coisa é a família de seu pai, outra coisa é a minha.
-
E já temos vencedor desta 6ª semana! Parabéns @ReisJr18
RESULTADO FINAL - SEMANA 6
@ReisJr18 - 16 likes
@Levi-Rios @manager00092 @ferreipa - 8 likes
@Pedro-alves-14 - 7 likes
@Zaza-Gasviani - 4 likes