• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

[GE] Semana 21 RidiculousOne

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
66 Posts 25 Posters 7.4k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.
    wrote on last edited by Mano Meneses.

Boas galera, e aqui vamos nos para mais uma grande entrevista, e o nosso entrevistado da semana é o João, mais conhecido como @RidiculousOne
    ele que é membro da CTO, e defende as cores do grupo Tugas, um dos grandes grupos de nossa comunidade, actualmente ele esta na final da LFD popular Liga do Fórum, e também vem ajudando seu grupo nesta CPG-2017. 🙂

Seja muito bem vindo João, espero que se divirta ao máximo e que tenhas muitas perguntas para responder hahahahha.

VAMOS A ISSO MALTA :man_dancing_tone1:

Long life to the King CEC Myth

1 Reply Last reply
    7
  • William KllywerstonW Offline
    William KllywerstonW Offline
    William Kllywerston
    wrote on last edited by William Kllywerston

Olá @RidiculousOne , tudo bom mano?😀

Vou deixar umas perguntinhas hehe

1 - Como conheceu o OSM?

2 - O que mais gosta no jogo?

3 - E o que mais detesta?

4 - Se pudesse mudar algo no jogo, o que seira?

5 - O que acha dos Gladiators BR?

6 - Se fosse selecionador BR qual alinhamento você convocaria

7 - Defina cada membro dos Tugas em uma palavra

8 - Gosta de algum time BR, se sim, qual?

9 - É freguês de alguém no OSM? 😁

10 - E por último, o que acha de mim como treinador e como pessoa?😙

São só essas por enquanto maninho😃

alt text

RidiculousOneR 1 Reply Last reply
    8
  • Leandro BandeiraL Offline
    Leandro BandeiraL Offline
    Leandro Bandeira
    wrote on last edited by Leandro Bandeira

Boas João,

1-Oque gosta de fazer nas horas vagas?

2-Cite 3 membros que você gostaria q jogasse no Tugas

3- Se fosse selecionador PT qual alinhamento você convocaria?

4-Qual nome da bebida preferida?

5-Tu es cachaceiro?

6-Se tivesse a chance de conhecer uma pessoa pessoalmente do OSM quem seria?

7-Porque é que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?

8-Tem desejo de ser Staff?

9-Por que sempre os técnicos de futebol falam que irão convocar 22 jogadores se na verdade eles convocam 23?

10-Cite sua pior e melhor batalha pelos Tugas.

Abraços miga

alt text

6
  • Pizzi_77P Offline
    Pizzi_77P Offline
    Pizzi_77 Portuguese Moderator
    wrote on last edited by

Olá, João @RidiculousOne

1 - Quais são os teus maiores objetivos no jogo, tanto individuais como coletivos?

2 - Porquê o nick "RidiculousOne" ?

3 - Quais as formações que mais usas no OSM?

4 - O que achas dos Portvcale?

Abraço e boa entrevista.

7
  • SAF DO ABACAXIS Offline
    SAF DO ABACAXIS Offline
    SAF DO ABACAXI
    wrote on last edited by

Boas João, Como Vai?

vou lhe deixar algumas perguntas.

1 - Qual é o seu Goal Preferido?

2 - Sobre Tugas, o que acha do momento atual do grupo.

3 - e os IMTs, creio que foi para muitos a grande surpresa da CPG (fase de grupos), você acha que o grupo continuará fazendo bons campeonatos?.

4 - Sobre a Seleção Portuguesa, vejo que vc tem um ótimo curriculum para ser o convocado sem contar que tem um ótimo desempenho no individual, ainda tem esperança de ser lembrando para a seleção? ou já não se interessa mais?.

5 - Sobre o Cartola, está gostando de jogar?, será que vc terminará na minha frente e do Douglas na liga (7a1 foi pouco).

6 - alinhe seus 11 jogadores confiáveis no cartola .

7 - e o Palmeiras, vc realmente começou a torcer para verdão?

8 - quando vc irá visitar o Rio de Janeiro? se for para cabo me frio me convida

9 - seus objetivos no jogo, e nada vida.

10 - o que acha dessa pessoas que lhe faz as perguntas, como treinador e como pessoa, já que me conhece a mais de um ano.

Por horas são essa, desejo tudo de bom mano, e que tenha muitos anos de vida (:.

5
  • RidiculousOneR Offline
    RidiculousOneR Offline
    RidiculousOne
    wrote on last edited by

Boas pessoal! Desde já, quero agradecer ao Edu pelo convite. 😀
    Quanto às perguntas..., força aí. Estejam à vontade. 😜 Hoje é domingo e ando um pouco na correria mas irei responder, a todos, o mais breve possível.

alt text

1 Reply Last reply
    8
  • Timao_corinthiansT Offline
    Timao_corinthiansT Offline
    Timao_corinthians
    wrote on last edited by

Boas @RidiculousOne

1 - Pq vc acha que nunca foi lembrado nas convocações da Seleção portuguesa?

2 - Como treinador vc prefere @Cidadewap25 ou @Mano-Meneses ? Pra mim os dois melhores da comunidade!

3 - Se recebesse um convite do NBR deixaria os TUGAS?

4 - Quais os dois melhores grupos Brasileiros e os 2 Portugueses ?

5 - De quem vc mais gosta no Jogo? (treinador).

6 - Quem vai para o Final da CPG?

7 - Cite 6 treinadores brasileiros e 6 Portugueses para uma batalha ?!

8 - Oq acha de mim como treinador ?

9 - O palmeiras tem MUNDIAL ?

ABRAÇOS AMIGO

6
  • RidiculousOneR Offline
    RidiculousOneR Offline
    RidiculousOne
    replied to William Kllywerston on last edited by

@William-Kllywerston Boas Kly. Tudo tranquilo.
    Vamos lá então...

1 - Como conheceu o OSM?
    Conheci o OSM no tempo de escola. Jogava apenas ligas de amigos valendo lanche. 😛 Depois, descobri o fórum. Me deparei com um "mundo" completamente diferente e resolvi experimentar.

2 - O que mais gosta no jogo?
    Sem dúvida, batalhas.

3 - E o que mais detesta?
    A dependência de coins.

4 - Se pudesse mudar algo no jogo, o que seria?
    Voltar ao tempo de bilhetes. Mas já que isso é impossível, talvez repensar o custo dos pack's de coins seria uma boa ideia.

5 - O que acha dos Gladiators BR?
    Um grande grupo! Contam com grandes nomes da comunidade e não é atoa que são os atuais campeões da CBG. Tem que ser respeitados!

6 - Se fosse selecionador BR qual alinhamento você convocaria?
    Difícil... O BR tem vários treinadores que podem dar muito à seleção. Mas, neste momento, talvez o seguinte:
    G1 - @Messias-santista-f-c
    G3 - @Mano-Meneses
    G5 - @Timao_corinthians
    G7 - @Thi-Churras
    G9 - @Cidadewap25

7 - Defina cada membro dos Tugas em uma palavra!
    @Cidadewap25 - MESTRE
    @Danilo-Abe - TALENTOSO
    @Dayanne-Mayara - BAMBYZONA
    @L4C47U5 - IRMÃO
    @Leandro-cabo-frio - RESPONSÁVEL (ASSERTIVO)
    @Marquinhos-Rocha - SAMURAI
    @mattoscabofrio - COROA :older_man_tone2:
    @MAX-Aurelio11 - NOTÁVEL
    @Nerlig - SUMIDO
    @ReisJr18 - APRENDIZ 😆
    @Robynho-Alves - GALEGO
    @Srg-Peppers - DESIGUAL (ÚNICO)
    @Timao_corinthians - FABULOSO OU 🍺 😂
    @tonycorreia - EXPERIENTE

Quero definir mais um apesar de já não ser dos Tugas:
    @RonaldoFla - FENÓMENO

8 - Gosta de algum time BR, se sim, qual?
    Sim, PALMEIRAS. 🐷

9 - É freguês de alguém no OSM? 😁
    Não sei... Talvez de muitos. 😅

10 - E por último, o que acha de mim como treinador e como pessoa?😙
    Como treinador..., para mim, um dos mais promissores da comunidade. Isto, caso siga focado nos seus objetivos. Como pessoa..., nada a apontar. Mlk 5 ⭐. Um dos bons amigos que tenho no OSM.

Obrigado pelas perguntas parceiro. ABRAÇO!

alt text

Dayanne MayaraD 1 Reply Last reply
    10
  • RidiculousOneR Offline
    RidiculousOneR Offline
    RidiculousOne
    replied to Leandro Bandeira on last edited by

@Leandro-Bandeira Boas Leandro.

1- O que gosta de fazer nas horas vagas?
    Jogar futebol, sair com os amigos, ler jornais desportivos...

2- Cite 3 membros que você gostaria que jogasse no Tugas.
    @Mano-Meneses; @Thi-Churras; @Felipe-B-Freitas.

3- Se fosse selecionador PT qual alinhamento você convocaria?
    Sinceramente acompanho e conheço melhor jogadores BR's do que PT's. Mas vamos lá. Talvez o seguinte:
    G1 - @tonycorreia
    G3 - @Jony302
    G5 - @RuiSilenoz
    G7 - @helderfutclub
    G9 - @Mister-Vicó

4- Qual nome da bebida preferida?
    Adoro a típica CERVEJA. 🍺

5- Tu és cachaceiro?
    Nem sempre mas tem dias. Ahahah

6- Se tivesse a chance de conhecer uma pessoa pessoalmente do OSM quem seria?
    Já tive oportunidade de conhecer e falar um pouco com o @Mano-Meneses. Agora gostava de conhecer todos os Tugas. Um churrasco na casa do @Timao_corinthians. Quem sabe... 😜

7- Porque é que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?
    Eita. Deve ser uma pergunta sem resposta. Não faço ideia.

8- Tem desejo de ser Staff?
    Deus me livre!

9- Por que sempre os técnicos de futebol falam que irão convocar 22 jogadores se na verdade eles convocam 23?
    Caso alguém se lesione, esse 23º jogador estará apto para o substituir. Penso que será isso. :thinking:

10- Cite sua pior e melhor batalha pelos Tugas.
    PIOR - Contra do Draco's pela CBG 2016.
    MELHOR - Contra os RO MANIA pela WCC 2016.

Obrigado pelas perguntas bix@. 😽

alt text

1 Reply Last reply
    9
  • RidiculousOneR Offline
    RidiculousOneR Offline
    RidiculousOne
    replied to Pizzi_77 on last edited by

@Pizzi_77 Boas amigo!

1 - Quais são os teus maiores objetivos no jogo, tanto individuais como coletivos?
    Neste momento, a prioridade são os Tugas. Por isso, não estou muito focado nos objetivos individuais. Mas gostava de, um dia mais tarde, participar de um WC ou vencer um CR e CN. Quanto aos coletivos..., temos trabalhado muito, as expectativas são altas no seio do grupo e gostava de vencer a CPG e a WCC pelos Tugas.

2 - Porquê o nick "RidiculousOne" ?
    Na verdade foi o meu irmão que me deu a ideia. Eu estava a criar a conta e ele disse que eu era ridículo neste jogo. Aproveitei e ficou assim mesmo "Um Ridículo". 😅

3 - Quais as formações que mais usas no OSM?
    As que mais uso são 4231/451. Mas, ultimamente, estou a variar mais.

4 - O que achas dos Portvcale?
    Os Portvcale estão no caminho certo. Tem vindo a crescer de dia para dia e estão entre os melhores grupos PT's da atualidade. Também, me parece que o ambiente e união dentro do grupo é fantástica. Continuem assim e logo irão colher os frutos...

Obrigado pelas perguntas Gonçalo! 😉

alt text

1 Reply Last reply
    6
  • manager00092M Offline
    manager00092M Offline
    manager00092
    wrote on last edited by

Boas amigo! 🙂

Vou-te fazer algumas perguntas! 😉

1 - Vias-te em algum outro grupo que não fossem os Tugas? Se sim, qual?
    2 - Neste momento estão a decorrer várias batalhas na CPG. Diz quais são os grupos que achas que vão seguir para as semi-finais.
    3 - Achas que o FC Porto vai conseguir ser campeão no próximo ano? 🙂
    4 - O que achas de mim como treinador e o que achas que posso melhorar? Pode ser difícil responder, porque talvez não me conheças bem...

Abraço amigo e continuação de boa entrevista!

alt text

5
  • RidiculousOneR Offline
    RidiculousOneR Offline
    RidiculousOne
    replied to SAF DO ABACAXI on last edited by

@Cidadewap25 Boas patrão. Tudo de boas.

1 - Qual é o seu Goal preferido?
    Goal 1

2 - Sobre Tugas, o que acha do momento atual do grupo?
    Melhor momento do grupo desde que faço parte do mesmo. O pessoal é muito ativo, existe muita interajuda e o ambiente é expetacular. Além de que, estão todos empenhados e focados em conquistas coletivas.

3 - E os IMTs, creio que foi para muitos a grande surpresa da CPG (fase de grupos), você acha que o grupo continuará fazendo bons campeonatos?
    Só depende deles. Potencial para isso existe. Primeira competição oficial e bateram de frente com grupos de renome. Se continuarem com o empenho e a vontade de se mostrar perante a comunidade, certamente será um grupo a ter em conta.

4 - Sobre a Seleção Portuguesa, vejo que vc tem um ótimo curriculum para ser convocado, sem contar que tem um ótimo desempenho no individual, ainda tem esperança de ser lembrando para a seleção? Ou já não se interessa mais?
    Sinceramente, não me importo muito com isso. Acho que quando ou se os responsáveis acharem que mereço ser lembrado a oportunidade irá surgir. Mas confio no trabalho deles e o importante é conseguir o melhor para a seleção.

5 - Sobre o Cartola, está gostando de jogar? Será que vc terminará na minha frente e do Douglas na liga (7a1 foi pouco)?
    Ás vezes passa raiva. kkkkk Vai ser fácil ficar na frente de vocês. :upside_down:

6 - Alinhe seus 11 jogadores confiáveis no cartola.
    Vanderlei; Geromel; Balbuena; Victor Luiz; Fágner; Jean; Diego; Zé Rafael; Luan; Romero; Henrique Dourado

7 - E o Palmeiras, vc realmente começou a torcer para verdão?
    Sim. Vi o jogo contra o Peñarol (Palmeiras venceu 2-3 de virada). Depois disso comecei a admirar e a torcer pelo time.

8 - Quando vc irá visitar o Rio de Janeiro? Se for para cabo me frio me convida.
    Sei não. Vocês me colocam medo. 😑 Mas quando for estou contando com casa, comida e roupa lavada hein. 😁

9 - Seus objetivos no jogo, e nada vida.
    No jogo, vencer a CPG e a WCC pelos Tugas. Na vida, penso em abrir um bar ou algo do género no futuro. Mas, essencialmente é ser feliz, aproveitar cada dia ao máximo e estar sempre rodeado de pessoas que me façam sentir bem.

10 - O que acha dessa pessoa que lhe fez as perguntas, como treinador e como pessoa, já que me conhece a mais de um ano?
    Bom, o Maycon Benevides é um treinador inigualável. Tem um estilo muito próprio e pontos de vista muito diferenciados. Neste momento, é do melhor que a comunidade tem. Além disso, é uma pessoa fantástica, sempre pronto a ajudar. É, também, dos melhores amigos que tenho no OSM.

Obrigado pelas perguntas 🐢!

alt text

1 Reply Last reply
    4
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos Portuguese Users
    wrote on last edited by

Olá João.
    Tudo bem? Temos que participar mais no grupo de Whatsapp... São sempre os mesmos tagarelas... Temos que ensinar aqueles moleques a falar melhor o nosso português! 😉

Bom, antes de mais, deixa-me agradecer ao @ferreipa por me ter considerado uma jovem promessa deste ano. Ultimamente não tenho tido muito tempo para vir ao Forum (P.S.- Se houvesse uma APP ajudaria :man_student: ) de tal modo que nem cheguei a participar na entrevista do Paulo, com muita pena minha! 😒 @ferreipa é com satisfação que recebo a tua opinião embora tenha que te informar que na CJP deste ano dei-me mal p'ra caramba... por isso, será melhor reveres a tua opinião sobre as JP deste ano! 😜

Voltando ao entrevistado @RidiculousOne ...
    Vou te deixar aqui algumas perguntinhas:

1- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
    2- Qual a tua opinião face às actuais competições a decorrer (26CF, CR2017, etc)?
    3- Qual o jogador mais chato do "Quem sou eu?"?
    4- O que pensas que poderia ser melhorado no jogo OSM?
    5- O que mais/menos gostas da conversa no Whatsapp em que estamos juntos com o povo BR?
    6- Como achas que o forum poderia ter mais utilizadores assim como tem o OSM?
    7- Na tua opinião quem será candidato ao título em Portugal (SLB, FCP, SCP, outro)?
    8- O que tens a dizer do namoro JJesus-FCoentrão?
    9- Qual a tua opinião sobre o Grupo Desportivo de Chaves?
    9- Para além do futebol e OSM, do que mais gostas?

Para já é tudo... depois pode ser que volte para fazer mais! 😉

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

2
  • RidiculousOneR Offline
    RidiculousOneR Offline
    RidiculousOne
    replied to Timao_corinthians on last edited by

@Timao_corinthians Boas Douglão.

1 - Pq vc acha que nunca foi lembrado nas convocações da seleção portuguesa?
    Talvez por não ser o momento certo ou ainda não estar apto. Não sei...

2 - Como treinador vc prefere @Cidadewap25 ou @Mano-Meneses ? Pra mim os dois melhores da comunidade!
    Eita.😒 O @Mano-Meneses é um enorme treinador. Tem uma qualidade tremenda e merece muito respeito. Mas, talvez pela convivência e pelo facto de poder acompanhar de perto todo o trabalho desempenhado prefiro o @Cidadewap25 .

3 - Se recebesse um convite do NBR deixaria os TUGAS?
    Neste momento não! No NBR tem grandes treinadores e admiro muito alguns deles. Também, nunca escondi que, um dia, gostava de jogar com alguns deles. Mas tenho muitas boas amizades aqui, estou 100% focado nos Tugas e não iria abandonar o grupo agora.

4 - Quais os dois melhores grupos Brasileiros e os dois Portugueses?
    Brasileiros - Nação Brasil, Gladiators Brasil e Draco's Crew (Acho que os 3 estão no mesmo nível)
    Portugueses - Tugas e Lusos

5 - De quem vc mais gosta no Jogo? (treinador).
    @Cidadewap25

6 - Quem vai para o Final da CPG?
    Díficil... Espero que Tugas e Lusos. 😜

7 - Cite 6 treinadores brasileiros e 6 Portugueses para uma batalha?!
    Brasileiros - @Leandro-Bandeira; @Leandro-cabo-frio; @supereduardosilva; @iShElS; @William-Kllywerston; @mattoscabofrio
    Portugueses - @MANEL88; @Ktulo7; @FGORDO; @MMBatista; @Marynaia; @Adriano-Jesus

8 - Oq acha de mim como treinador?
    Um treinador muito empenhado e focado. Luta muito pelos seus objetivos e é uma dor de cabeça para os adversários.

9 - O palmeiras tem MUNDIAL?
    Não demora vai ter... 😃

Obrigado pelas perguntas mermão! 😉

alt text

1 Reply Last reply
    5
  • RidiculousOneR Offline
    RidiculousOneR Offline
    RidiculousOne
    replied to Márcio Girilim Santos on last edited by

@Márcio-Girilim-Santos Boas Girilim. Tudo ótimo.

1- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
    Pelo pouco contacto que tive contigo pareces uma pessoa muito responsável, de conversa fácil, com ideais bem definidos e que gosta de vários tipos de organização. Já me perguntei se não serias um bom integrante para a CTO ou até moderador de fórum. Fica a dica. 😉

2- Qual a tua opinião face às actuais competições a decorrer (26CF, CR2017, etc)?
    São competições que trazem um novo ânimo à comunidade. Embora algumas dêem um pouco de dor de cabeça para definir as regras visto que, não se pode agradar a todos e as ferramentas disponíveis de momento não são suficientes para total controlo das infrações. De qualquer modo, penso que são iniciativas muito importantes para manter a competitividade dentro da comunidade.

3- Qual o jogador mais chato do "Quem sou eu?"?
    @manager00092 😂

4- O que pensas que poderia ser melhorado no jogo OSM?
    O jogo em si, na minha opinião, está ótimo (tirando um bug ou outro). O que poderia e deveria ser revisto são os custos dos pack's de coins.

5- O que mais/menos gostas da conversa no Whatsapp em que estamos juntos com o povo BR?
    Tretas. Quando há um desentendimento entre dois treinadores e envolvem terceiros. :man_facepalming_tone1:

6- Como achas que o forum poderia ter mais utilizadores assim como tem o OSM?
    Acho que o fórum da V2 era bem mais simples de utilizar do que este. Eu até gostei da mudança mas alguns treinadores deixaram de utilizar ou passaram a frequentar menos o fórum devido a isso. Penso que uma boa ideia seria: Organizar um ou outro evento onde a premiação fossem coins. No entanto, não seria a oferecer uma premiação de 10 coins que iriam conseguir mais utilizadores.

7- Na tua opinião quem será candidato ao título em Portugal (SLB, FCP, SCP, outro)?
    Candidatos serão os três. Mas este ano o título não deve fugir ao meu PORTO. 😊

8- O que tens a dizer do namoro JJesus-FCoentrão?
    Só observo. Ahahah Pela boca morre o peixe né? O FC chegou a dizer que se voltasse a Portugal, só jogaria pelo Benfica. Se não o dissesse acho que este caso não tinha tanta dimensão como está a ter. No entanto, ele tem direito de seguir carreira e se esta foi a melhor opção que teve... Enfim..., penso que o FC nunca mais será o mesmo do Benfica.

9- Qual a tua opinião sobre o Grupo Desportivo de Chaves?
    Gosto muito do Chaves. Equipa pequena mas que, principalmente em casa, joga com muita garra e processos simples e eficazes. Não será adversário fácil para ninguém.

10- Para além do futebol e OSM, do que mais gostas?
    Sair e divertir-me com os amigos. Aproveitar um dia de praia, por exemplo.

Obrigado pelas perguntas amigo!

alt text

manager00092M Márcio Girilim SantosM 2 Replies Last reply
    4
  • manager00092M Offline
    manager00092M Offline
    manager00092
    replied to RidiculousOne on last edited by

@RidiculousOne

Olha lá o respeitinho !!! 😠

Ahahahahahaha :') :') :')

alt text

5
  • Би Кевин КристианБ Offline
    Би Кевин КристианБ Offline
    Би Кевин Кристиан
    wrote on last edited by

Coé parça ? Suavidade ?

Deixa perguntinhas básicas

• 1 ▶ Quem é João fora do jogo ?
    • 2 ▶ Aquele ditado "Atrás de uma tela todo mundo é fodão, fala o que quiser", O que tem a dizer sobre essas pessoas ? (Visto que existem muitas dentro desse OSM)
    • 3 ▶ O que acha de mim como treinador ?
    • 4 ▶ O que acha de mim como Líder (Se eu tiver liderança, caso não, desconsidere a pergunta) ?
    • 5 ▶ Diga sua visão sobre o Black Star ?
    • 6 ▶ Fale um pouco sobre o que achou dos desmanches constante no B'S?
    • 7 ▶ Fale um pouco sobre o que é o tugas para você.
    • 8 ▶ Eu teria chance por aí ?
    • 9 ▶ Acha que agora o @Robynho-Alves consegue pegar a @Dayanne-Mayara ?
    • 10 ▶ Você não é mãe de ná, nem vidente, mas me dê umas opniões sobre o que posso fazer do meu futuro dentro desse jogo.
    • 11 ▶ Doa uns membros lá pro B'S ?
    • 13 ▶ Compra um touch pro meu celular ? 30 Reais, pra eu voltar a ativa aqui, te pago até fim do ano de 6x
    • 14 ▶ Você é bem observador ? ..... Nem percebeu que pulei a pergunta 12
    • 12 ▶ Voltou pra olhar né ? .... E denovo não percebeu que a pergunta 12 está no lugar da 15
    • 15 ▶ Pretende jogar OSM até quando ?
    • 16 ▶ Já brigou com a Mulher ou perdeu aulas de faculdade ou dias de trabalho por causa do OSM ?
    • 17 ▶ Diga alguns pontos positivos sobre mim
    • 18 ▶ Diga pontos negativos sobre mim
    • 19 ▶ Sua visão sobre a política atual no Brasil ? Acha que ainda tem jeito pra se resolver ? Ou devemos fazer fusão com o PT? ** (PT de Portugal, e não de Partido Trabalhista)
    • 20 ▶ Se fosses montar um grupo, cite 20 treinadores que gostaria de contar no grupo

4
  • max aurelio11_4M Offline
    max aurelio11_4M Offline
    max aurelio11_4
    wrote on last edited by

Boas João primeiramente gostaria de lhe parabenizar por ter dado a volta por cima e ter superado os problemas pessuais e retornado ao jogo em um momento muito especial para nos dos Tugas e vc mais do que ninguem e super importante para o grupo força e fé garoto

Talves possa fazer pergunta que pessoas ja fizeram mas vamos la

1- Caso sua convocação vier..que ao meu ver creio que ira acontecer em breve ,como ira reagir e o que ira significar pra vc?

2- O que achas da nova comissão da seleção Brasileira e o que esta achando das convocações?

3- Eu me considero um cara super sortudo e privilegiado de vim parar aqui no Tugas com tao pouco tempo de jogo ,qual fator vc diria que me trouxe aqui?

4- qual conselho vc me daria pra que eu continue aqui por longas datas pois tenho um carinho enorme por esse grupo?

5- O que o trouxe ao Tugas ?

6- clube ou praia?

7- o que achas da comunidade do osm no momento ?

8-Quais as expectativas na sua visão para o Tugas na CPG e Eagles ?

9-vc é a favor de grupos batalharem contra seleções ?

10- Caso o Tugas se consagre campeão da CPG 2017 o que isso ira significar pra vc ?

Ah parabéns por ter trago a musa do osm para o nosso Grupo hahahaha

Bom João gostaria de dizer que e um prazer ser um companheiro de grupo tanto de vc como de todos Tugas essas foram minhas perguntas

alt text
    AQUI É JJ JERAL JUNTO !!!

1
  • Dayanne MayaraD Offline
    Dayanne MayaraD Offline
    Dayanne Mayara
    replied to RidiculousOne on last edited by

@RidiculousOne Bambyzona não! 😠😠😠😚😂

alt text

3
  • ReisJr18R Offline
    ReisJr18R Offline
    ReisJr18
    wrote on last edited by

Olá Professor 😀

1 - Por que me indicou ao tópico "Quem sou eu ?" ?
    2 - Ficou bravo comigo depois dos meus comentários na CRB ? hehehe
    3 - Me diga um pouco sobre as novas contratações do Tugas ?
    4 - O que esperar do Tugas para essas competições restante ?
    5 - Cite uma música ?
    6 - Cite um filme ?
    7 - Se gosta de séries,cite uma ?
    8 - Filme ou Séries ?
    9 - O que fez você insistir na minha contratação ?
    10 - Cite 4 revelações PT e BR ?
    11 - Que dia vai me ensina jogar igual você ?
    12 - O São Paulo cair para segunda divisão ?
    13 - Já que você admira o Porco,espera o que deles para o restante da temporada ?
    14 - Fale um pouco do RidiculousOne como treinador e pessoa ?
    15 - Tem vontade de conhecer o Brasil ?
    16 - O que acha da minha união com a @Dayanne-Mayara ?
    17 - Fale um pouco desse 1 ano seu no Tugas ?
    18 - Acredita que tem chance de ser campeão dessa LDF ?
    19 - O que acha de mim como treinador ?
    20 - Já pensou em parar de jogar ?

2

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Login

• Login or register to search.
  • First post
    Last post