Mercado de Transferências
-
@manager00092
Sinceramente o Hernani ainda é naquela. Claro que não é um jogador de elite mas como 3/4 opção era bem vindo. Muitos fazem dele um Licá qq, não concordo. -
@zefilipe96 Hernâni, como um suplente, até pode dar muito jeito. Mas duvido que valha a pena, sinceramente...
-
@tgl-gm-9 Ansioso para o poder ouvir falar sobre aquela famosa mensagem que publicou nas redes sociais. Quero ver como se safa dessa.
Porém, é um muito bom reforço. Não tenho quaisquer duvida que foi, é e será um enorme jogador que irá ter um papel importante nesta época para o Sporting. -
Arsenal campeão 2017/2018
-
@zefilipe96 Tem tudo para dar certo este ano. Mas Wenger é o treinador do "quase". Continuo a apostar num United campeão.
-
mucha ilusión
-
A tão esperada noticia. Já não era sem tempo.
-
Bem United ! acredito genuinamente que irá superar os números que o Ibra teve na última época.
-
E Daniel Alves pode estar a caminho de Paris. pensei que este já não fugia ao City.
-
James no Bayern num empréstimo de 2 anos.
-
A Sky sports tem noticiado que o FC Porto vendeu o Indi por 15M ao Stoke. Grande venda por um central tão fraco.
Douglas Costa vai ser emprestado à Juve por duas épocas. Cada negócio tão estranho
-
@zefilipe96 said in Mercado de Transferências:
A Sky sports tem noticiado que o FC Porto vendeu o Indi por 15M ao Stoke. Grande venda por um central tão fraco.
Douglas Costa vai ser emprestado à Juve por duas épocas. Cada negócio tão estranho
Custa a acreditar, mas a ser verdade é uma ENORME venda... E já dava para aligeirar a azia que foi para mim a saída do Rúben Neves!
-
@manager00092
e já despachamos o Imbula para o mesmo clube. O Stoke é o nosso Valência.só de pensar que em 2014 defendia de forma acérrima que Indi e Marcano eram a melhor dupla de centrais do Porto o Maicon podia não ser grande coisa mas ainda ia ganhando uns lances aéreos, coisa que holandês nem isso consegue.
-
Oficial
-
@manager00092
e já despachamos o Imbula para o mesmo clube. O Stoke é o nosso Valência.só de pensar que em 2014 defendia de forma acérrima que Indi e Marcano eram a melhor dupla de centrais do Porto o Maicon podia não ser grande coisa mas ainda ia ganhando uns lances aéreos, coisa que holandês nem isso consegue.
Indi sem acordo para rumar ao Stoke City
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/indi-sem-acordo-para-rumar-ao-stoke-city-8633319.htmlBem me estava a parecer demasiado bom... Afinal, quando a esmola é muita, o pobre desconfia...
-
@MrJameSilva Parece-me a melhor opção para as três partes. Parece-me que no Bayern vai ganhar nova vida.
-
Ai minha rica defesa... Ederson, Lindelof e Nélson...
-
@manager00092
ahaha o Indi, o Maxi, o Reyes e o Abouba vão tão entalar-nosbtw, Bonnuci muito perto de assinar pelo Milan, o negócio deve andar à volta dos 40M. Grande negociata do Milan a confirmar-se.
-
@manager00092
ahaha o Indi, o Maxi, o Reyes e o Abouba vão tão entalar-nosbtw, Bonnuci muito perto de assinar pelo Milan, o negócio deve andar à volta dos 40M. Grande negociata do Milan a confirmar-se.
Sky Sports: Crystal Palace chega a acordo por Martins Indi
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sky-sports-crystal-palace-chega-a-acordo-por-martins-indi-8636792.htmlSerá desta?! Que seja por um valor decente!!