Moderação dos Fóruns de Discussão
-
Por vezes, algumas vozes levantam-se contra a maneira de trabalhar dos moderadores dos Fóruns de Discussão!!
Este tópico é para aqui colocarem o modo como agiriam caso fossem moderadores destes Fóruns!!
O que fariam para dinamizar os fóruns e o que não fariam!!
Podem aqui colocar as vossas sugestões e eventuais criticas!! -
Boas!!
Venho por meio deste post anunciar minha saída da moderação do fórum, e também encerramento de minha carreira no OSM!!
Infelizmente chega uma certa hora em nossas vidas que precisamos iniciar uma nova etapa.... e minha hora chegou, estarei iniciando faculdade, trabalho novo, e outros afazeres, e isso vai acabar me atrapalhando... por isso tive que tomar esta decisão!!!
OSM me forneceu muito momentos bons nestes meus 2 anos de carreira, e também muitas amizades, e isto levarei para toda a vida!!! Pessoas incríveis que ainda quero manter contato e quem sabe um dia conhecer pessoalmente!!
Agradeço a todos que sempre estiveram comigo, e sempre me acompanharam, muito obrigado a todos!!
E também agradecer a oportunidade de fazer parte do Nação Brasil! Vocês são incríveis!!! meu único grupo no jogo.... fazem quase 2 anos que sou dessa família, MUITO OBRIGADO por tudo mitos!! Serei sempre um NBR!!!
Enfim, um grande abraço a todos os treinadores da comunidade e continuação de bons jogos!!
Walisson.