[GE] Semana 24 Hay silva
-
Esqueci perguntar, mas qual foi a sua maior derrota no OSM? E de quem foi? Kkkkkkkkkk
Contra você, acho que foi 2 dias atraz, perdi de 0x10 =(.
Muito mancada em um jogo de entrega.
kkkkkkk
Manu, já tive várias derrotas que me tiraram noite de sonos, mas não consigo citar nenhuma....*
-
@Hay-Silva Fala Mano vamos as perguntas...
1- O que voce mais gosta no Lusitanos ?
R: a União
2- O que voce mais se orgulha no Lusitanos ?
R: A dedicação de todos que conseguiram colocar o Lusitanos em nivel acima.
3- Qual é a sensação do São Paulo ser tão freguês do Corinthians ? hahahaha
R: isso é coisa da globo, kkkkkk mas posso falar do corinthians hoje, o técnico Fábio Carrile, está fazendo um trabalho incrível, ele aprendeu muito com o TITE, e o time esta de tirar o chapéu, e torço muito para vocês Despencarem... kk
4- O que acha de mim como treinador ?
R: Traíra! kkkkk
brincadeira, você evoluiu de mais, ja está em nivel de muitos outros grandes, e fico muito feliz, por participar dessa sua evolução, e você só tem a crescer... parabéns Irmão.
5- O que mais gosta de fazer fora do Osm ?
R: Cinema, Sair com Familia e tomar uma boa bebida, ver meu Tricolor paulista jogar.. kkk
6- Um dia se acha que vai sair do Lusitanos ?
R: Não, só se me demitirem. kkkkk
7- O que voce acha das brigas de @Adriano-Jesus e @Jony302 ?
R: Muito boa, ainda acho que eles deveriam brigar mais. kkkkkkk
8- São Paulo cai esse ano certo ?
R: Errado, Rumo a Libertadores, kkkk
10- Se fosse pra fazer um alinhamento com os 5 melhores do Lusitanos quais eles seriam ?
R: @Jony302 @Adriano-Jesus @Angel-Sanctis @Junior-Crac @Zé-Galo
-
Vamos lá as perguntas!
Qual os 3 treinadores que você acha que nunca abandonaria os Lusitanos? (você não conta kkk)
R: kkk, @adriano-jesus @Angel-Sanctis @Jony302 @zmxncb foi 4, mas eu acho que esses.. kkkk
Alguma vez pensou em abandonar o grupo? Se sim, diga o porquê
Não, nunca passou pela minha cabeça, sempre meu obj foi levar esse grupo o mais alto que conseguir.
Fale um pouco de Lusitanos e tbm do treinador que faria mais falta caso abandonasse o grupo.
R: Lusitanos, Grande grupo, sinonimo de União e Humildade. Aprendemos muito com erros que cometemos, mas isso não é novidade para grupo nenhum...Acredito que se o @Angel-Sanctis saísse do grupo, iremos sofrer muito, pois a organização dele e dedicação a nós é incrivel.
Mas pk razão os pés tortos do meu irmão @Jony302, se achar o melhor da família Jesus? kkkkkk
R: Faz parte da competição familiar... kkkk mas os 2 de fatos, são muito bom...
Diga me 3 coisas ou momentos que já viu nos Lusitanos e que não tava nada a .
Ótima Pergunta!
1º - Conquista da Aguia Cup,
2º - Vitória contra VBC (quando o mini Lucas, ficou nos desdenhando e ganhamos com uma vitória incrivel, levando a Águia Cup.
3º - Vitória recente contra os LUSOS.Diga: - Um treinador que você admira?
- Um treinador que não gosta? (caso tenha)
R: Claudir, hoje não tenho recentimentos, mas para citar um, é ele, pois tive umas discussão muito chata, a tempos atraz.
- E um grupo que gostaria defrontar?
R: NBR (tentamos depois arranjar batalha amigável) kkkk- Fale um pouco de mim como treinador e pessoa
R: Adriano, menino prodígio, sempre muito forte com seu 4231 e 451, dedicado e muito importante para o grupo, Um cara muito humilde e amigo, acredito que é qualidade da sua família, sou Muito feliz e te conhecer e ser seu amigo..
** Qual a sensação de saber que você foi convidado para receber e responder a várias perguntas?**
R: kkkk, incrível. fiquei muito surpreso, tentei até recusar, mas o @mano-meneses me convenceu que era meu momento, e estou muito feliz, dedicando um tempo da minha corrida, para responder essas perguntas...
Obrigado Edu
Qual a competição de Grupos que gostaria que Lusitanos ganhasse?
R: CLG
E por fim, acha que @Jony302 alguma vez deixará de ser meu único e grande rival eterno?
R: Não, vocês são irmão e sempre vai haver essa realidade, isso é muito importante para vocês e para nos do grupo, pois quando um tenta ser o melhor que o outro, fortalece muio nosso grupo. Não percam essa rivalidade, POR FAVOR!!
Marcos apenas continue assim, tal como é, chegará muito longe em sua vida pessoal e profissional, como tbm no OSM! É um cara com muita garra, orgulho em você!!
Muito Obrigado, Fico muito feliz com a declaração. vlw
-
Boas mano, vou deixar algumas perguntinhas ai hahaha.
Lembrando que não tive a oportunidade de acompanhar as perguntas que já foram feitas então em caso de repetição ignore kkk.
1- Quem é o Hay Silva e quem é o Marcos ???
2- Qual seu maior sonho na vida profissional ???
3- Qual é o segreddo para estas grandes participações do Lusitanos tanto no Wcc, como na CPG ???
4- O que podemos melhorar nos Fóruns para atrair mais treinadores, e o que podemos melhorar no game em sí ???
5- *O que achou da transferência de Neymar para o PSG ???
6- Tens algum mentor no jogo ??? Se sim, quem.
7- Qual foi a sua melhor participação em um evento da comunidade e sua pior ???
8- Mediante o desempenho e o crescimento do grupo, o que esperar do Lusitanos neste futuro próximo ???
9- Conte-nos a sua história como treinador aqui no OSM
10- O que esperar da Selecção Brasileira nesta Copa do Mundo ao serviço de
Tite
.Bem por agora é tudo, espero que tenha se divertido ao máximo e que volte mais vezes aqui no tópico da GE mas desta vez no lado oposto hahahha.
vlw maninho -
Boas Marcão
1- como é o Marcos fora do game?
2-qual objetivos no game,Seleção é uma delas?
3- oque acha de mim?
4-Quando vem me ver ?
5-E esse São Paulo Nutela vai ou racha ?
6-Tem saudades do antigo Revolução ?
7-Você é maconheiro?
8-Ta secando o Corinthians ?
9-Seria uma cigarro de maconha feito com papel de jornal , baseado em fatos reais?
10- Você me ama como eu te amo?
Desde de ja agradeço a você pela pessoa que é ,tenho um enorme carinho por você ,me perdoa pelas brincadeiras kkk,um abraço e toda sorte do mundo para você e família .
-
Vou fazer mais porque essa é a entrevista mais legal KKKKKK
1 - O @zmxncb vai experimentar um goal novo algum dia? kkkkkk
2 - Qual o alinhamento que mais gostou de jogar junto?
3 - Ouve Marília Mendonça? rsrs
4 - Qual estilo musical você ouve?
5 - Quando vai contratar o pequeno Samuel pro Lusitanos?
6 - Já pensou o teu filho continuar o Lusitanos como você fez? Se isso acontecer o que sentiria?
7 - Quem entrega melhor na LDG o @zmxncb ou o @Erisonn-Lindoo ? kkkkkk
8 - Jogar a final de CPG contra João Tonin e Leandro daria uma alegria maior?
9 - Você é bom só no OSM ou também é o rei das peladas?
10 - Que posição joga nas peladas da vida?
11 - Campo ou salão?
12 - Porque o Adriano diz que o Vitor é pés tortos se o Vitor é o jogador da família Jesus?
13 - Já deixou de fazer algo importante por conta do OSM?Só essas mano. kkkk
-
Boas Marcos esqueci de uma pergunta !
21- Vou Perguntar aqui mais nao e que esteja acontecendo mais o que vc acha das entregas em campeonatos individuais ? beneficia algo ou prejudica ?
-
Boas mano, vou deixar algumas perguntinhas ai hahaha.
Lembrando que não tive a oportunidade de acompanhar as perguntas que já foram feitas então em caso de repetição ignore kkk
R: kkkkk OK1- Quem é o Hay Silva e quem é Marcos 
R: Hay irmão do Marcos.2- Qual seu maior sonho na vida profissional
R: Trabalhar na área que estudo, Engenharia civil.3- Qual é o segreddo para estas grandes participações do Lusitanos tanto no Wcc, como na CPG
R: olha, a questão de acreditar no que almeja conta muito. Mas o maior segredo do nosso "sucesso" é a união.4- O que podemos melhorar nos Fóruns para atrair mais treinadores, e o que podemos melhorar no game em sí
R: fórum: habilitar para o app, fazer uma ferramenta de mensagem em grupo... Tipo Watsap.5- O que achou da transferência de Neymar para o PSG
R: interessante ao futebol, ridícula em questão de valor. O mundo é muito mais que futebol.. o valor gasto, acho que foi um soco na cara dá sociedade.6- Tens algum mentor no jogo  Se sim, quem.
R: vários, @Leandro-bandeira, @Angel-Sanctis @Jony302 @Adriano-Jesus7- Qual foi a sua melhor participação em um evento da comunidade e sua pior 
R: ganhei uma copa em uma edição dá liga fórum, e eliminação precoce na sub 700.8- Mediante o desempenho e o crescimento do grupo, o que esperar do Lusitanos neste futuro próximo
R: regularidade, pois estamos passando por um momento de correria na vida pessoal.9- Conte-nos a sua história como treinador aqui no OSM
R: fiz um grande resumo em uma pergunta de outro amigo acima, desculpar.10- O que esperar da Selecção Brasileira nestaCopa do Mundo ao serviço de Tite.
R: HexaBem por agora é tudo, espero que tenha se divertido ao máximo e que volte mais vezes aqui no tópico da GE mas desta vez no lado oposto hahahha. 
vlw maninho
R: kkkkk, só tenho agradecer... Peço desculpas pelo transtorno e demora nas respostas. Não prometo que vai ser imediato, mas prometo que vou me esforçar.. Parabéns pela inciativa..
-
Boas Marcão
R: irmão.1- como é o Marcos fora do game?
R: kkkkk, correria total. Já fiz alguns resumos em resposta de outros amigos. Desculpa. Kkk2-qual objetivos no game,Seleção é uma delas?
R: Atingir todas as conquistas e chegar no top 100, seleção? Nunca foi meu ponto principal, mas se pintar vou abraçar com todas as forças. Mas meu outro potinhos objetivo é ser reconhecido entre os grandes, e essa é uma oportunidade de expor...3- oque acha de mim?
*R: você é incrível Manu. Parceiro, dedicado, amigo e deve ser um pai incrível como eu tento ser.. você é fantástico, obrigado por tudo Manu.. *4-Quando vem me ver ?
5-E esse São Paulo Nutela vai ou racha?
R: kkkkk, Manu estou preocupado com meu SP... Kkk acho que racha. Espero que não.6-Tem saudades do antigo Revolução ?
R: sim sempre, mas é passado, é só saudade e não sinto falta. Foi um momento muito especial para todos envolvidos, mas cada momento é especial em determinado situação..7-Você é maconheiro?
Já fui. Usei bastante, mas hoje nem para isso tenho tempo. Mas não sou fumante de cigarro, só bebo socialmente8-Ta secando o Corinthians ?
R: acho que eu nasci para isso. Kkkkkkkk sempre..9-Seria uma cigarro de maconha feito com papel de jornal , baseado em fatos reais?
Sim... Resumo que a vida de muita gente é isso. Repleto de preconceito onde nós mesmo somos preconceituosos, então interpreto essa frase assim.... Boa colocação!...10- Você me ama como eu te amo?
acho que um pouco mais do que você ama...kkkkk está ficando meio são Paulino essa conversa...kkkkkDesde de ja agradeço a você pela pessoa que é ,tenho um enorme carinho por você ,me perdoa pelas brincadeiras kkk,um abraço e toda sorte do mundo para você e família .
R: sem palavras Le... Já falei de você acima. Mas só tenho a agradecer a vocês por tudo -
Vou fazer mais porque essa é a entrevista mais legal KKKKKK
R: kkkkk fico feliz por isso.1 - O @zmxncb vai experimentar um goal novo algum dia? kkkkkk
R: kkkkk vai sim em breve. Ele está muito bem, e assim que vai adquirir mais confiança e vai pedir Goal mais alto, se não eu mesmo coloco ele de g1 kkkkk.2 - Qual o alinhamento que mais gostou de jogar junto?
R: Manu, você sem dúvida foi o alinhamento da wwc. @jony302 @angel-sanctis @adriano-jesus @hay-silva @Danilo-arcanjo3 - Ouve Marília Mendonça? rsrs
R: aprendi ouvir. E gostei.. kkk mas meu forte, é rock alternativo, tipo the Strokes, supercombo, 2 exemplos.4 - Qual estilo musical você ouve?
Rock alternativo, mas me considero eclético.5 - Quando vai contratar o pequeno Samuel pro Lusitanos?
R: vai demorar um pouco. Kkkkk por enquanto, vai aprender andar de bicicleta, jogar bola e brincar bastante..Kkk !linda pergunta!6 - Já pensou o teu filho continuar o Lusitanos como você fez? Se isso acontecer o que sentiria?
R: olha nunca pensei nisso, e não vou influenciar ele. Mas se isso acontecer, ficarei muitíssimo emocionado... Kkkkk7 - Quem entrega melhor na LDG o @zmxncb ou o @Erisonn-Lindoo ? kkkkkk
R: os 2. Kkkkk não vou me comprometer. Kkkkk8 - Jogar a final de CPG contra João Tonin e Leandro daria uma alegria maior?
Opa, com certeza.... 2 mitos e grandes amigo meu. Seria uma honra.9 - Você é bom só no OSM ou também é o rei das peladas?
R: kkkkk nem no OSM sou bom. Kkkkkkkk. Mas nas ruas, sou esforçado, e tento fazer o básico. Mas sempre tento deixar uma canetinha. Kkkkk10 - Que posição joga nas peladas da vida?
Ultimamente estou na zaga, mas prefiro ata..11 - Campo ou salão?
R: Salão e campo e Society.12 - Porque o Adriano diz que o Vitor é pés tortos se o Vitor é o jogador da família Jesus?
R: coisa de irmão... Mas é nítido que o @Adriano é orgulhoso pelo o irmão que tem.13 - Já deixou de fazer algo importante por conta do OSM?
R: sim. Então.... Já deixei de chegar cedo para prova na faculdade, para colocar jogadores a treinar e a venda. No trabalho às vezes colocava os clientes em espera para ver resultados. KkkSó essas mano. kkkk
-
Boas Marcos esqueci de uma pergunta !
21- Vou Perguntar aqui mais nao e que esteja acontecendo mais o que vc acha das entregas em campeonatos individuais ? beneficia algo ou prejudica ?
R: então isso é muito delicado. Pois não deve acontecer, mas ninguém é otário e sabe que isso acontece. Minha opinião é que prejudica e perde o sentido de campeonato individual.... E fica responsável os organizadores para penalizar quando for identificado.....Ótima pergunta....
-
Faaaaaalaaaaa Marcão!!! Meu freguês fiel!!! Haha quem dera...
R: Realmente estou em debito, em partidas oficiais, esta 2x1 para você correto? kkkkkkkComo sou "novato" nos lusitanos, e te conheço a pouco tempo. Vejo em você uma pessoa muito importante para nosso grupo, disposto sempre para ajudar quando precisamos... ( vou enrolar aqui não, se não fico até...).
R: Muito Obrigado!Vamos lá! Hehe
1- Você já pensou em ser jogador de futebol ? Em qual clube ?
R: Sim, (quem Nunca) hehhe, São Paulo FC2- Como você conheceu o Online soccer Manager? E o lusitanos ?
R: Otima Pergunta! Um certo dia no meu trabalho em um Shopping Certer de São Paulo Capital (shop SP MARKET), Estava eu no meu posto de trabalho (trabalhava na época, vendendo planos de tv por assinatura (NET), em um Quiosque no meio de um dos principais corredor do SHOPP), entao veio um cliente (no caso eu vendi um plano para ele, kkk), e viu eu arrumando meu time para o CARTOLA FC (em 2013), e ele me mostrou esse jogo para mim, na época TDF (treinador de Futebol), quando vi, não me empolguei, mas depois que tive um tempo, percebi o tao legal e grande que era esse GAME.Lusitanos, começou depois do meu primeiro grupo, FORÇA DE ELITE, nesse grupo conheci Bruno , Vitor, Adriano , com o tempo o Grupo naro conseguiu sobreviver, Depois fui convidado, junto com Adriano e Vitor para outro grupo com o mesmo nome, FORÇA DE ELITE II, onde nele estava, João Tonin, Góes, Peter, hugo, porem também com o tempo o moderador na epoca não conseguiu segurar o grupo, por causa de muitos BAN que ocorreram e o moderador abandonou o grupo, antes do mesmo abandonar ele teve a ideia de mudar o nome do grupo para RE*VOLUÇAO. Apartir daí foi onde eu tive a vontade de reerguer o grupo, onde com a ajuda do Bruno conseguimos recrutar alguns treinadores e tentar reerguer, porem o Bruno estava em outro grupo, tive que mostrar o projeto a ele e tentar convencer ele a vim me ajudar, e ele aceitou. No entanto Vitor , Adriano e Góes, tinham sido BANIDOS, e os 2 irmãos estavam meios que desmotivados, e nesse período de BAN eu fiquei em cima deles para que quando acabasse, eles voltariam para o grupo, e o Góes a mesma coisa, passar essa turbulencia, conseguimos recrutar Leandro bandeira, onde foi muito importante junto com os demais para o crescimento do grupo, e ele teve a ideia e convenceu a diretoria para mudar o nome do grupo pela 3º vez para LUSITANOS. E hoje somos o que somos. (um breve resumo, mas passamos momentos muito dificil e muito bacana)
3- Por que todo mundo é "contra" rival do Adriano ?
R: porque ele foi campeão 4x seguidas da nossa ldg. kkkkkk4- Qual foi a batalha mais difícil que você enfrentou nos lusitanos?
R: tive varias, mas teve uma batalha no MUNDIAL que participamos, não faz muito tempo, mas foi um vitoria contra um grupo que estava na epoca em 9º no ranking geral, como ja disse em outras perguntas, minha memoria é péssima.. kk
5- Uma sugestão que eu possa melhorar, ou algum erro que você percebeu...tals?
R: cara, te acho muito bom, ainda não percebe nada grave que tenha que mudar, acho que você esta crescendo muito bem, junto com nós.
6- Jogador mais experiente que você conhece no osm?
R: @Adilmo-Rocha
7- Qual melhor time do Brasil ? Por que o Cruzeiro?
R: kkkkkk....Hoje vejo o CÚrinthians na Frente de todos os outros. Cruzeiro tem um bom time, e um pessimo treinador, kkkk
8- Gostaria de ir para terceira guerra mundial ?
R: Não, nao abandonaria minha familia por nada.
9- Existe vida fora da terra ?
Obs: Qual sua opinião.
Não tenho um opnião formada sobre isso, sou muito confuso, as vezes acho que sim, as vezes acho que não.10- Qual a melhor marca de carro pra você ?
R: kkkkkk, FORD, tenho um FORD KA 2017 kkkk
mas falando serio, JEEP.11- Bolacha ou Biscoito ?
Bolacha, por causa do recheio.12- Por que o Angel, Adriano e Vitor Cabral, sempre terminam em últimos na LDG?
R: kkkkk vitor cabral haushaushaus, nunca aconteceu isso.13- Por que estou entre os mais retranqueiros do grupo ? Haha
R: porque sabe o caminho da vitoria, e tem uma noção muito boa.14- 2018 é nosso ?
SIM, Com o TITE no comando, vamos levar essa.15- Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar ?
R: NEYMAR, (só porque é brasileiro)16- Já enjoou do osm?
R: quando nao consigo ganhar, que mandar esse jogo para o INFERNO. kkk17- Pra finalizar, quem será o campeão da LDG esta temporada?
R: Adriano, LDG1, e @pedro-cardozo LDG 2Então é isso, Marcão! Grande abraço! Sucesso pra nós, tmj!
VAMOS LUSITANOS!!!!
OBS: nada '-' .
R: kkkk, valeu garoto, Só uma obs. A diretoria não deixa eu mentir, se eu não em engano você entrou com um treinador que ficou no nosso grupo menos de 1 mes e foi para outro. Então eu nao botava fé em você, nao acreditava que iria levar a serio, e você provou que eu estava errado, e fiquei muito feliz, Sou muito orgulhoso de você, continue nessa pegada, sua alegria no grupo nos contagia, você tem muito sucesso.
OBRIGADO...
-
Quero agradecer a todos da organização, e a todos que participaram. Deixo claro que todas minhas respostas foram sinceras e de plena consciência...
Peço desculpa por tornar esse tópico mais longo do que necessário...
Fico grato pela participação e feliz pelo convite..
Obrigado @Mano-Meneses
Vlw até a próxima... :v_tone1:
-
@Hay-silva Gostaria de agradecer a todos os que participaram desta entrevista, e espero que possamos sempre poder contar com vocês, como eu ressalto o tópico da GE pode vir a melhorar a cada vez mais, mas para isso também temos de fazer a nossa parte, então o quanto mais participantes tivermos melhor será, se não conhecemos o entrevistado, não haverá oportunidade melhor para isso, devemos nos fazer presentes.
Agradeço ao Marcos ( @Hay-Silva ) pela sua participação neste tópico, sabemos que por vezes uns tem mais tempo que outros, mas não foi isso que o deixou de fora, devemos sempre fazer um esforço para conquistar nosso espaço, e tudo o que gostaríamos.
Marcos que de tudo certo em sua vida mano, e que consiga alcançar todas as suas metas e objectivos vlw maninho...