[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@joaobaiaoo said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas, como paro um 442 B jogar nas alas? ele tem uma equipa 2x melhor que a minha , mas a minha equipa e tudo acima de 90.
Experimenta jogar em 4-2-3-1 remate à vista defensivo!
-
@imperador2717 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como deve ser feita a distribuição em campo??
Podes ser mais especifico?
-
@ruisilenoz Oi... Qual é a melhor formação e a melhor tatica para um clube ??
-
Pesssoal como paro um 4-4-2 A, a minha equipa é melhor, ele tem avançados a recuar, medios a subir, defesas ficam atras, e jogo de passe please help fast
-
Com Formaçao mata a 433 a ??
-
451/4231/442/541/523/532/ 3322
Ao menos já ganhei de 433 com estas hahahahah -
@mano-meneses Passa as táticas avançadas de cada!
-
@angel-sanctis Pagando bem que mal tem hahaha
-
@mano-meneses Tocou no ponto fraco
-
@angel-sanctis Fica tranquilo que nesse barco você não esta só.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: -
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
-
Tenho o Chelsea e vou jogar contra o Tottenham (que costuma usar 4-3-3B) daqui a uns dias. Que táticas/formação me recomendam?
-
@Catarinaapx vais jogar em casa ou fora?? E qual o valor do teu plantel e do dele??
-
O meu proximo jogo seram numa final contra o Chelsea ( 651,15M) eu estou a utilizar o Arsenal (564,14M) ele usa 4-3-3 B nas taticas tem: jogar pelas alas, marcação - ZONA , fazer fora de jogo - NAO , desarme - NORMAL , ESTAGIO - Não
-
Se fosse eu apostava num 3-3-2-2 jogo de passe e visto ser uma final um estágio nem ficava mal eheh juntamente com treino secreto, mas primeiro é sempre treino secreto e despois estágio. Atenção esta é a minha opinião @relampo161
-
obrigado pela sugestao
-
A equipa dele é ligeiramente melhor que a minha e vou jogar fora. Alguem me pode dar alguma sugestão como eu o posso vencer?
-
433 ou 442 alas, agressivo! Cuidado com o árbitro!
-
Boas, vou jogar contra um 4-3-3A alas, com fora de jogo, sou superior a essa equipa e vou jogar em casa mas tenho tido dificuldades ao vencer essa equipa em amigaveis, alguem pode me dar alguma sugestao?