[GE] Semana 26 ReisJr18
-
Eai @ReisJr18 vou deixar algumas perguntinhas pra vc, n fique com preguiça de responder por favor.
1-Por que escolheu logo o menor da bahia pra torcer?
2- O que acha de mim como pessoa e treinador?
3-Quando vamos jogar juntos denovo?
4-na sua opinião, quais os 5 melhores grupos da Comunidade?
5-pra vc, qual o grupo q vem crescendo q vc acha q vai da mais trabalho para os grandes da comunidade?
6-já desistiu de casar com a Day?
7-Vc acha o igor gay
8-Vc acha q meu SP vai cair?Vlw Rafa, só essas msm..Abraços
-
Eai @ReisJr18 vou deixar algumas perguntinhas pra vc, n fique com preguiça de responder por favor.
Eai lenda e eu não sou preguiçoso nada.
1-Por que escolheu logo o menor da Bahia pra torcer?
Foi amor a primeira vista e também que meu pai me ensinou a torcer pro maior da Bahia.
2- O que acha de mim como pessoa e treinador?
Como pessoa:Parceiro,humilde,zoeiro,irmão,gente boa pra krl.Um cara que eu posso conta sempre e não nega ajuda e tá ali sempre pra ajuda no que for preciso.
Como treinador:
Um cepo zoa haha,um mito,ativo,um cara chatinho para vencer e péssimo em plantel haha.
3-Quando vamos jogar juntos de novo?
Sei não mano,estou com tanta vontade de joga com você para nós fazer aquela resenha e zoeira de sempre 😢
4-na sua opinião, quais os 5 melhores grupos da Comunidade?
GT,Lusos,Portvcale,Tugas e NBR.
5-pra vc, qual o grupo q vem crescendo q vc acha q vai da mais trabalho para os grandes da comunidade?
Tem dois grupos que vem crescendo muito o Máfia e o IMT para mim esses darão muito trabalhos para grupo antigo.
6-já desistiu de casar com a Day?
Ainda não,mas infelizmente será difícil de acontece hehe.Caso aconteça você será o padrinho.
7-Vc acha o Igor gay?
Sim,Rapaz depois de ontem ele dizendo que chupa um cara,eu não duvido de mais nada haahahaaa.
8-Vc acha q meu SP vai cair?
Eu ainda tenho 1% de esperança que consiga escapar,mas a situação tá complicada.
Vlw Rafa, só essas msm..Abraços
Vlw lenda,é nós e abraços
-
@igor-gostosaum falou sim em hahahaha
-
Muito obrigado @ReisJr18 , foi uma bela entrevista, agradecemos também a tua disponibilidade, obrigado a todos que mandaram tuas perguntas, sorte e sucesso na carreira Rafa, que cresça mais e mais sempre ajudando o grupo e a comunidade!