[GE] SEMANA 27 Jiraya Chan
-
O entrevistado desta semana é @Jiraya-chan , antigo jogador na conta Kuatii, campeão de competições importantes pelo Nação Brasil, como por exemplo a CPG, um jogador com grande brilho coletivo e individual com passagem pela seleção. Seja bem vindo e que tenhamos uma bela entrevista.
-
Graaaande Erike!!! Depois passo pra deixar umas 100 perguntinhas...agora tou com preguiça kkkkk
-
Bora lá Erike lindo.
1 - Quem é o mais bonito do NBR, vc ou o Edu?
2 - Qual batalha vc jogou que foi a melhor da sua vida?
3 - O que acha da evolução dos Portvcale se tornando cada vez mais um dos grandes da comunidade?
4 - Qual grupo que mais cresceu nos últimos anos?
5 - Defina cada um do NBR com um filme.
6 - Sabia que na época de NT via você você come G5 da seleção e do Nação Brasil e te fazia de espelho?
7 - Porque numa comunidade com tantos grupos tão poucos tem títulos de competições da comunidade?
8 - Qual o grupo que tem mais fãs na comunidade?
9 - Qual o grupo você acha o mais odiado da comunidade?
10 - Qual título vc não tem que ainda almeja?
11 - O que acha de mim como treinador e pessoa?
12 - Muitos grupos estão crescendo, acha esse o momento mais especial da nossa comunidade?
13 - Qual treinador você traria ao Nação Brasil se pudesse?
14 - Qual conselho me daria pra crescer no OSM e me tornar um jogador como você é?
15 - Porque tanto jogador bom nunca passou pela seleção brasileira de OSM?
16 - Em 2018 quem faz o gol do Hexa? Jesus? NEYMAR? Coutinho?
17 - Defina o Nação Brasil numa só palavra.
18 - Como se sente passando anos no NBR e sabendo que passará mais 55?
19 - A seleção brasileira tem muita chance de conquistar este WNT?
20 - Qual melhor treinador que já enfrentou?
21 - Dê um número de camisa para cada NBR e explique o motivo.
22 - Você é viciado em Pão de queijo como todo mineiro?
23 - Quer conhecer algum país? Qual? Quais?
24 - Qual seria a fórmula para fazer o OSM um lugar mais visitado por mulheres?
Só essas grande mito, você é uma das minhas grandes inspirações dentro do jogo, e fora do OSM é um rapaz extraordinário, com grandes objetivos e luta por isso, todo sucesso do mundo a ti!
-
Grande Erike
1- O que acha do New command?
2- soube por fontes (Messias) que tu iria parar , verdade?
3- O que acha de mim como treinador e pessoa?
4- Na sua opinião , o Messias passa da segunda série esse ano?
5- Que time é teu?Abraços mito
-
Pegue leve em, por favor, grande amigo!
-
Olha só, meu melhor companheiro sendo entrevistado :), essa vai ser boa.
1- O que acha da dupla imbatível que formamos?
2- Passamos muito tempo juntos, mas infelizmente o tempo nos separa ;(, acha que um dia jogaremos juntos novamente?
3- Houve algum ressentimento quando eu resolvi sair do NBR? Me odeiam? ;(
4- O que faz nos tempos livre?
5- Quando vai vir para o BrU?
6- Quem é o mais otaro do NBR?
7- Quanto acha que vai dar Chape x Cruzeiro hoje?
8- O que acha de mim?
9- O que acha do BrU?
10- Qual será o alinhamento do NBR na final da CBG contra o BrU?
Abraços amore mio
-
@mr-lucas-carvalho said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
Bora lá Erike lindo.
1 - Quem é o mais bonito do NBR, vc ou o Edu?
Kkk briga boa, mas eu sou mais bonito2 - Qual batalha vc jogou que foi a melhor da sua vida?
Que eu me lembre, foram duas, mas que eu joguei melhor foi contra os TUGAS nas semifinais da CPG do ano passado.3 - O que acha da evolução dos Portvcale se tornando cada vez mais um dos grandes da comunidade?
Não é nada anormal, pois lá tem vários treinadores bons, mas de certa forma foi meio que surpreendente.4 - Qual grupo que mais cresceu nos últimos anos?
"Nos últimos anos" tem vários pois muitos estão crescendo, mas vou de NBR, de uns três anos pra cá nos crescemos muito, não que os outros cresceram menos, esse é meu ponto de vista.5 - Defina cada um do NBR com um filme.
Caramba.
Messias: A pequena sereia kkk
Eduardo: O pequeno príncipe.
Lucas: esqueceram de mim.
Baldi: Elas e eu
Mileo: A espera de um milagre. Kkkkkk
Patrick: Gasparzinho kkkkk
Bruno:
Leandro: O Gladiador
Tonin: João e o pé de feijão
Tony: Ted
Carlos:
Kevin:
Leonardo: A fuga das galinhas kkk
É difícil falar de todos mas deixo sobre alguns aí..kkkk6 - Sabia que na época de NT via você você come G5 da seleção e do Nação Brasil e te fazia de espelho?
Sabia não, poxa que grande honra em saber disso! Não é fácil ser espelho de alguém, ainda mais neste jogo.7 - Porque numa comunidade com tantos grupos tão poucos tem títulos de competições da comunidade?
Acho que isso é questão de tempo, mas há um motivo especial aí que responde sua pergunta. Mas não sei dizer kkk8 - Qual o grupo que tem mais fãs na comunidade?
Ah, assim é difícil dizer, mas chutaria que NBR está entre os que têm mais fãs.9 - Qual o grupo você acha o mais odiado da comunidade?
Kkkk difícil dizer.10 - Qual título vc não tem que ainda almeja?
CCL e algum dia o WNT, quem sabe..11 - O que acha de mim como treinador e pessoa?
Como jogador é um cara muito esforçado e que tem muito a crescer e pelo jeito irá! Como pessoa é um ótimo rapaz gente boa não maltrata ninguém resumindo é uma ótima pessoa!12 - Muitos grupos estão crescendo, acha esse o momento mais especial da nossa comunidade?
Sim esse é o nosso momento mais especial, mas não vai ser o único, creio que os grupos vão evoluir muito mais é que teremos fases melhores, todos já nos olham cm olhos diferentes.13 - Qual treinador você traria ao Nação Brasil se pudesse?
@Ninjadiador14 - Qual conselho me daria pra crescer no OSM e me tornar um jogador como você é?
Que trabalhe, fique muito ativo no jogo e observe muito os grandes treinadores que estão ao seu lado, que você irá crescer sem perceber! Trabalho duro e comprometimento!15 - Porque tanto jogador bom nunca passou pela seleção brasileira de OSM?
Isso é relativo, tem vários motivos, pode não ser a hora certa do treinador, não acredito em rixas. Se o cara merecer por que não o chamar?!16 - Em 2018 quem faz o gol do Hexa? Jesus? NEYMAR? Coutinho?
Acho que o Neymar irá bater o último pênalti da final e depois comemorar o hexa.17 - Defina o Nação Brasil numa só palavra.
Lenda.18 - Como se sente passando anos no NBR e sabendo que passará mais 55?
Kkkkk me sinto bem, me sinto em casa.19 - A seleção brasileira tem muita chance de conquistar este WNT?
Digo que tem chances sim, mas já teve mais, e ainda vai ter muitas chances, basta acreditar.20 - Qual melhor treinador que já enfrentou?
O melhor @Messias-santista-f-c21 - Dê um número de camisa para cada NBR e explique o motivo.
Pra cada é difícil..
Messias: 10, Pq ele é o cara que conduz o jogo ou a batalha.
Eduardo: 9, ele é o cara que resolve lá na frente.
Erike:5, eu seguro o jogo, não apareço muito no final mas durante gosto de aparecer
Tony:7, o cara que quando o jogo tá difícil no miolo, sempre arruma espaços nas laterais e nos salva.
Leandro: 4, aquele cara de segurança!
Tonin: 11, sempre entra pra resolver a parada.
Lucas: 3, ele se garante, quando é pressionado, mostra tranquilidade e experiência.
Mileo 8: número foi proposital kkk sempre dar seus jeitos, não importa como.
Baldi: 17, esse joga muito, mas muitas vezes injustiçado ou da muito azar.
Pros outros que chegaram agora é difícil eu falar algo, tenho que observar eles pra comentar..22 - Você é viciado em Pão de queijo como todo mineiro?
Claro po, eu gosto muito de pão de queijo, posso dizer que sou viciado kkkk23 - Quer conhecer algum país? Qual? Quais?
Sim, eu queria conhecer a África justamente pra fazer um safári e Tbm queria conhecer Londres na Inglaterra.24 - Qual seria a fórmula para fazer o OSM um lugar mais visitado por mulheres?
Mais apoio de nos homens, mas a fórmula vem delas que é o interesse pelo jogo, não adianta apoiar se elas não têm interesse.Só essas grande mito, você é uma das minhas grandes inspirações dentro do jogo, e fora do OSM é um rapaz extraordinário, com grandes objetivos e luta por isso, todo sucesso do mundo a ti!
É uma honra saber isso, você é um grande jogador e um mito Tbm, tenho certeza que vc vai conseguir conquistar seus objetivos, obrigado pelas perguntas e não pegou leve em kkkk
Obrigado pelos elogios como pessoa. Sucesso pra vc Tbm meu jovem. ️ -
@uchiha-madara13 said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
Grande Erike
1- O que acha do New command?
É um grupo promissor com vários candidatos a revelação apesar das experiências, mas tiveram muitas baixas em certo ponto elas prejudicaram mas em outro pode ter ajudado.. Vão se descobrir a cada temporada..
2- soube por fontes (Messias) que tu iria parar , verdade?
Eu nunca paro kkk, mas eu dou um tempo, por causa da faculdade que é bem puxada, mas eu sempre volto, Pq eu gosto muito do jogo.
3- O que acha de mim como treinador e pessoa?
Como treinador você é uma boa pessoa zua, você é uma boa pessoa, é um bom treinador Tbm, mas às vezes toma decisões erradas, isso que te prejudicou na comunidade.. Mas acredito que você tenha mudado, sempre há mudanças e amadurecimento em pessoas, querendo ou não!
4- Na sua opinião , o Messias passa da segunda série esse ano?
Kkkkk acho que sim, dessa vez vai! Já há algum tempo que ele está por lá. Kkkk
5- Que time é teu?
Kkkkk Eu torço pro maior de minas. CRUZEIRO!Abraços mito
Obrigado pelas perguntas. Abraços mito -
@ninjadiador said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
Olha só, meu melhor companheiro sendo entrevistado :), essa vai ser boa.
Meu par ️1- O que acha da dupla imbatível que formamos?
Essa dupla é implacável! Somos top demais.2- Passamos muito tempo juntos, mas infelizmente o tempo nos separa ;(, acha que um dia jogaremos juntos novamente?
É infelizmente o tempo nos separou, sim claro que vamos jogar junto novamente..3- Houve algum ressentimento quando eu resolvi sair do NBR? Me odeiam? ;(
Não houve nada disso, ficamos triste com sua saída, todos nós gostamos de ti.4- O que faz nos tempos livre?
Costumo a jogar bola, vejo séries e animes, saio cm a namorada, às vezes viajo pra roça, as vezes assisto um cinema no shopping lancho por lá, entre outras coisas..5- Quando vai vir para o BrU?
Ainda não sei, mas quem sabe num futuro, e você quando vem pro NBR ?6- Quem é o mais otaro do NBR?
@Messias-santista-f-c otaro7- Quanto acha que vai dar Chape x Cruzeiro hoje?
Já passou né o jogo, antes do jogo eu apostaria chape 0x1 Cruzeiro kkkk8- O que acha de mim?
Você é uma grande pessoa, tem seus princípios e os defende bem, muito amigo, sincero, sempre nos fazendo graça, sempre alegre, e eu tenho sorte de ter te conhecido, gosto muito de ti mlk.. Conta comigo sempre meu amigo.9- O que acha do BrU?
Eu conheço pouco esse grupo, mas deve ser um grupo muito empenhado a crescer e com objetivos em mente, que são requisitos para um grupo de dar bem na comunidade...10- Qual será o alinhamento do NBR na final da CBG contra o BrU?
Rapaz essa resposta é difícil de se dizer, mas eu espero que eu esteja nesse alinhamentoAbraços amore mio
Obrigado pelas perguntas, Abraços amore -
Olá @Jiraya-chan ...
Ai vão algumas perguntinhas:
1- Quem é o Erike fora do OSM?
2- O que mais gostas no OSM?
3- Preferes competição individual ou em grupo?
4- Qual a melhor liga que já disputou?
5- Quem é o seu ídolo aqui no fórum?
6- Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
7- Qual o seu club?
8- Objectivos futuros no jogo?
9- Pergunta praxe: O que pensa de mim?
10- Como se está sentido por esta semana ser o felizardo entrevistado?Aguardo suas respostas e bons jogos!
-
@jiraya-chan said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
Obrigado pelos elogios como pessoa. Sucesso pra vc Tbm meu jovem. ️
Logo logo eu faço mais perguntas, se prepare vem mais 20 no minimo MUAHAHAHAHA!
-
@jiraya-chan Obrigado pelas respostas miton
Manda um pro Patrick
-
1 - Qual treinador da vida real você acha que se parece ao que você é no OSM?
2 - Qual melhor jogador que já passou pela tua equipe (Cruzeiro)?
3 - Quando você chegou ao NBR, imaginou todo o sucesso que você faz hoje?
4 - Você se deu a camisa 5, percebeu que é seu goal? Foi proposital?
5 - Você me deu a 3, é uma sugestão para testar este novo goal? KKKKKK
6 - Quando um brasileiro superará o Cacique Messias?
7 - NBR é o grupo mais LGBT da comunidade por ter 4 homossexuais? (Zé, Mileo, Edu e Messi)
8 - Quais grupos podem se tornar os novos protagonistas da comunidade a curto prazo?
9 - Já pensou em participar das comissões de seleção ou de Organização de Torneios?
10 - Porque não me enviou Pão de queijo via Sedex no meu aniversário?
11 - Sua namorada gosta de futebol? Fica brava com você quando tá usando o OSM ou vendo jogo? KKKKK
12 - É mais difícil conciliar faculdade com vida social ou OSM com vida social?
13 - Valores passados através do OSM, te mudaram como pessoa?
14 - Acha que táticas dos técnicos da vida real seriam as melhores no OSM, ou são modos muito distintos?
15 - Você joga em que posição?
16 - Já quis ser jogador de Futebol?
17 - Você é o Jiraya Chan, quem será tua criança da profecia?
18 - Rasengan ou Jutsu Sexy?
19 - Gosta de animes? Quais, cita 3?
20 - A política brasileira interfere no futebol brasileiro?
21 - Porque o Brasil não produz tantos craques como antes?
22 - Qual teu estilo musical predileto?
23 - Qual o artista favorito?
24 - Quem mais nos ameaça em 2018?
Sofra mais um pouco ... KKKKK
-
Esqueci de uma.....
Paçoca ou rapadura?
-
Hola Erike blz,vou deixar aqui umas perguntinhas basicas...
1.Como começou a jogar OSM?
2.Pensa em parar de jogar,o OSM ja te deu algum problema no trabalho ou familia?
3.Qual o membro mais engraçado do grupo o que anima a todos?
4.Porque esse nick Jiraya Chan era fan do Jiraya kkkk?
5.Na sua opiniao quais os 5 melhores treinadores da comunidade PT/BR?
6.Vejo muita gente reclamando da organizaçao da CTO,que vc acha sobre isso?
7.Sobre o TDV valendo dinheiro sera o primeiro passo pro OSM se profissionalizar?
8.Sobre os alinhamentos formados ate agora qual vc ver como favorito ao TDV?
9.Monte um alinhamento pra seleçao principal?
10.Qual sua visao sobre meu grupo Tugas?
11.Se saisse do NBR teria algum grupo que vc gostaria de jogar?
12.Indique 5 favoritos ao CNB na sua opiniao?
13.E a classica pergunta kkkk,como pessao sei que nao temos contato,e como treinador nao jogamos juntos,se poder faça um pequeno resume de me,so essas ai mito,boa sorte pra vc e seu grupo abraçosss -
@márcio-girilim-santos said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
Olá @Jiraya-chan ...
Ai vão algumas perguntinhas:
1- Quem é o Erike fora do OSM?
sou um cara bacana ao meu ver, gosto de conversar com as pessoas, gosto de fazer amizades, gosto de sair com amigos, namorada, família. gosto de futebol, me interesso por pessoas amigas fiéis, sou alto, peso 80 kg, gosto de açaí, pão de queijo, churrasco.. já fui muito viciado no OSM, mas tenho outras metas agora, jogo mais por diversão, sou um cara bem eclético, gosto de vários tipos de musicas, não tenho preconceito nenhum.. independente de qual seja o assunto e me orgulho disso.. bom esse é um resumo do que sou, acho que me empolguei kkkk
2- O que mais gostas no OSM?
Já gostei muito desse jogo, agora particularmente gosto das amizades que o jogo me deu.
3- Preferes competição individual ou em grupo?
Sem dúvidas em grupo, antes gostava de individual, mas depois das conspirações e influencias que vi em competições individuais, perdi o interesse pela mesma.
4- Qual a melhor liga que já disputou?
pqp, tem varias mas teve uma que eu joguei junto com o @Ninjadiador que foi especial e a mais difícil pra mim, me chamou muito atenção, que foi a do torneio do UoS.. muito disputada. Foi nostalgia de nações. se não me engano.
5- Quem é o seu ídolo aqui no fórum?
Poxa, um tal de @Messias-santista-f-c pra mim ele é o cara, o melhor tlg.
6- Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
@GuilhermeAR , o cara ta em ótima fase..
7- Qual o seu club?
Cruzeiro Esporte Clube
8- Objectivos futuros no jogo?
Jogar uma final de CCL
9- Pergunta praxe: O que pensa de mim?
eu conheço pouco você, mas parece ser uma boa pessoa. e que esta levando o osm a outros rumos, como ligas a valer dinheiro, acho que é você que começou a realizar eventos assim por agora, não é? se não for me desculpe kkkkkkk
10- Como se está sentido por esta semana ser o felizardo entrevistado?
Me sinto honrado, apesar de poucas pessoas me conhecer, e eu ser um pouco inativo no fórum, eu estou gostando.Aguardo suas respostas e bons jogos!
respondido bons jogos amigo! -
@mr-lucas-carvalho said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
1 - Qual treinador da vida real você acha que se parece ao que você é no OSM?
Ah, difícil falar, pq são bem diferentes as comparações, de um jogo e vida real, mas vou falar, acho que jogo mais ou menos como o Mano Meneses..kkkk2 - Qual melhor jogador que já passou pela tua equipe (Cruzeiro)?
Pra mim e pra muitos torcedores é o MITO Alex, naquela máquina de 2003, quando conquistamos a tríplice coroa.3 - Quando você chegou ao NBR, imaginou todo o sucesso que você faz hoje?
Nem fiz tanto sucesso kkk mas eu não imaginaria que eu iria crescer o tanto que cresci como treinador (no jogo, é claro).4 - Você se deu a camisa 5, percebeu que é seu goal? Foi proposital?
Proposital sim kkk, mas foi pelas características, de ser um jogador que não se destaca no final da batalha, como não cumprir o goal, mas da a vitória pro grupo durante a batalha, muitos não veem isso, só veem que não cumpriu o goal e quem cumpriu. aquele camisa 5 do futebol que não faz o gol, mas segura o jogo lá atrás a torcida não venera tanto, como venera o cara que meteu o gol...
5 - Você me deu a 3, é uma sugestão para testar este novo goal? KKKKKK
pode ser, porque não?? kkk6 - Quando um brasileiro superará o Cacique Messias?
kkk Difícil em, mas não estão muito longe, com os novos recursos (coins. olheiro, etc) que o jogo tem a oferecer muitos estão evoluindo muito rápido.7 - NBR é o grupo mais LGBT da comunidade por ter 4 homossexuais? (Zé, Mileo, Edu e Messi)
SIM kakakakakka, semp reconceitos kkkkkkkk essa turma é demais..8 - Quais grupos podem se tornar os novos protagonistas da comunidade a curto prazo?
a difícil dizer, temos que esperar pra ver..9 - Já pensou em participar das comissões de seleção ou de Organização de Torneios?
kkkkk como eu disse, sou meio inativo no fórum, mas em Dezembro/janeiro eu posso dar conta..No próximo eu envio kkkk
11 - Sua namorada gosta de futebol? Fica brava com você quando tá usando o OSM ou vendo jogo? KKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela odeia que eu jogue futebol e odeia mais ainda o jogo, há um fato que eu ainda não mencionei, ela já me disse que vai entrar no meu WhatsApp e xingar todo mundo nesses grupos e sair de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk12 - É mais difícil conciliar faculdade com vida social ou OSM com vida social?
OSM com vida social, porque o pessoal que joga mora longe, e as pessoas da minha vida social não jogam, ai fica bem difícil associar os dois kkkkkkk13 - Valores passados através do OSM, te mudaram como pessoa?
sobre isso é difícil falar, pois é somente um jogo, mas tem seus ensinamentos, posso dizer que me ajudou em alguns aspectos, mas eu me considero uma boa pessoa kkk14 - Acha que táticas dos técnicos da vida real seriam as melhores no OSM, ou são modos muito distintos?
em alguns pontos um modo completa o outro, mas ainda são muitos distintos, por o jogo não ter um alcance amplo igual a vida real possui..15 - Você joga em que posição?
centroavante ou atacante pelas beiradas, por eu correr muito rápido e ser alto.. mas não sou muito habilidoso, mas tenho meus conhecimentos das posições citadas..16 - Já quis ser jogador de Futebol?
claro po, quem nunca sonhou quando menino... claro quem já jogou por um tempo considerável ou só por sonho mesmo..17 - Você é o Jiraya Chan, quem será tua criança da profecia?
kkkk eu não tenho aquele potencial no nosso osm, como ele tinha no anime dele kkkkk, gosto muito do personagem, me identifico mesmo que um pouco e em algumas atitudes dele.. a morte dele me impactou muito kkkk18 - Rasengan ou Jutsu Sexy?
Rasengan claro,19 - Gosta de animes? Quais, cita 3?
Sim. Naruto, Death Note e Hunter x Hunter20 - A política brasileira interfere no futebol brasileiro?
caralho, agora vc tocou num assunto polemico... Eu creio que sim. não so no futebol mas em vários outros esportes.. por isso que eu não gosto e nem confio em politico nenhum..21 - Porque o Brasil não produz tantos craques como antes?
creio que ira so diminuir, vai aparecer de vez enquanto, mas como antes acho que não mais... mas acho que atrapalha é o dinheiro, hoje em dia tudo pode se comprar, tudo tem um preço, isso as vezes atrapalha..22 - Qual teu estilo musical predileto?
não tem um especifico, gosto de vários estilos.. hoje está na moda não é? escutar de tudo, a maioria usa esse termo.23 - Qual o artista favorito?
gosto de uma pessoa em especial, é internacional, me chama atenção, não sei se é por causa da beleza ou do talento, é encantadora.. Elodie Yung24 - Quem mais nos ameaça em 2018?
muitas ameaças avista kkkkkkkkkSofra mais um pouco ... KKKKK
sofri mas acabei kkkkkkk
obrigado pelas perguntas meu amigo. -
@robynho-alves said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
Hola Erike blz,vou deixar aqui umas perguntinhas basicas...
tranquilo mano..
1.Como começou a jogar OSM?
um amigo me indicou, ai comecei a jogar,antes não tinha muito interesse, depois eu fui me interessando, parei um tempo, depois resolvi voltar, ai viciei.. isso antes de conhecer o fórum e os grupos..
2.Pensa em parar de jogar,o OSM ja te deu algum problema no trabalho ou familia?
trabalho não, mas na faculdade já kkk, família não, mas no namoro sim kkkk
3.Qual o membro mais engraçado do grupo o que anima a todos?
um tal de @felipe-miléo e o @mano-meneses
4.Porque esse nick Jiraya Chan era fan do Jiraya kkkk?
sim po, ai resolvi fazer esse nick, mas foi meio no impulso.. kkkk
5.Na sua opiniao quais os 5 melhores treinadores da comunidade PT/BR?
Messias
Eduardo
Maycon
Leandro
Wallisson
6.Vejo muita gente reclamando da organizaçao da CTO,que vc acha sobre isso?
kkkkk é um assunto polemico que envolve a comunidade, prefiro não comentar.. mas não são problemas graves.. eles nos organizam bem... sem eles não tempos competições ne... então devemos valorizar um pouco tbm..
7.Sobre o TDV valendo dinheiro sera o primeiro passo pro OSM se profissionalizar?
Sim, esse assunto é muito bom, pode ser uma nova idealização, mas isso é so o primeiro passo.. creio que para se profissionalizar deve ter atualizações que dependem da GameBasics..
8.Sobre os alinhamentos formados ate agora qual vc ver como favorito ao TDV?
favoritos tem vários, são grandes e excepcionais treinadores, mas tem um que me chamou atenção, e eu acho que vai ser difícil ganhar deles, o alinhamento que está o messias o edu, maycon e outros...
9.Monte um alinhamento pra seleçao principal?
Messias
Eduardo
Erike (tony/tonin)
Leandro (kelvin)
Wallison
10.Qual sua visao sobre meu grupo Tugas?
um grupo top na comunidade pt/br, muito bem organizado, tem grande influencia na comunidade, mas é um freguês antigo nosso, sem maldade, pelos últimos confrontos, não por futuros, são dois grupos fortes e ambos podem vencer este confronto.
11.Se saisse do NBR teria algum grupo que vc gostaria de jogar?
Era um sonho jogar no NBR, e aconteceu muito rápido, eu gosto muito de fazer parte do NBR, já se tornou minha família, acho que eu iria parar com o jogo, por causa do costume e de eu não ser cobrado tanto aqui, e que em outros grupos sei que me cobrariam muito mais, pq eu tenho outros compromissos sem ser o jogo e eles entendem isso bem..
12.Indique 5 favoritos ao CNB na sua opiniao?
eu to meio desligado dessa competição, mas vou analisar ai depois respondo esta pergunta..
13.E a classica pergunta kkkk,como pessao sei que nao temos contato,e como treinador nao jogamos juntos,se poder faça um pequeno resume de me,so essas ai mito,boa sorte pra vc e seu grupo abraçosss
poxa essa foi a mais difícil kkkkk,como vc disse agnt não se conhece nem jogamos juntos..kkk
Poxa, mas você foi gnt boa em vir aqui me fazer as perguntas, gostei da sua atitude, pelas perguntas parece um cara bacana, como vc viu ai eu sou um pouco brincalhão, mas espero que vc não tenha ficado com raiva das brincadeiras, afinal isso aqui é so um jogo.. abraços amigo, se dedique sempre, não só no jogo mas na vida real também! -
-
@jiraya-chan kkkkkkkk muito obrigado pelas resposta,nao tranquilo como vc disse isso é só um jogo tbm vejo dessa forma tem coisas muito mais importante por tras do jogo como as amizades o ser humano,a rivalidade apenas faz parte do jogo,abraçao brother