Mercado de Transferências
-
É um valor super exagerado ainda para mais tendo a conta a diferença que é em relação a todas as transferências até agora.
-
-
vão separar mesmo o melhor trio de sempre
Nem é escândalo nenhum a decisão do Neymar. Vai para um enorme projecto ser protagonista, coisa que com o Messi ainda a distribuir magia em Barcelona, era difícil. O problema, pelo menos para mim, nem é tanto o valor da transferência mas sim de que esse dinheiro não vem das receitas do PSG mas dos negócios do seu dono.
-
Aí está o Dembelé no Barça!
-
O que acharam deste mercado, que ficou marcado pelas loucuras do PSG?
-
O que acham da situação do Adrien? Ficar metade de uma época sem jogar
-
@tgl-gm-9 sinceramente a meu ver ou o PSG ganha tudo este ano ou então não acho que tenha sido bem investido, tantos milhões não sei até que ponto o futebol vai chegar mas acho que qualquer dia chegam aos 500 milhões por um só jogador, este verão o mercado das transferências foi mesmo de loucos, agora só faltava mesmo os chineses pagarem 600 milhões pelo Ronaldo
-
@Fabio-Rito quanto ah questão do Adrian não quero estar a meter culpas para cima de ninguém mas eu acho que a culpa é do Sporting. Um exemplo é o do patrício, já anda ah anos para sair do Sporting e dizem que ah propostas ali é acolá mas nenhuma lhes interessa porque acham pouco, daqui a nada já vai nos trintas e qualquer coisa é continuam a pedir a mesma quantia por ele, o William também tanto pediram tanto pediram, primeira era 25 milhões +5 por objetivos senão estou em erro, e o West ham foi sempre aceitando e o Sporting sempre a aumentar, bem que podiam chegar aos 100 milhões e o coitado do William ainda na mesma, o Adrian já desde o ano passado que estava para ir para o leicester o Sporting teve muito muito muito tempo para negociar bem os valores e orçamentos do jogador e tudo mais e ah última da hora é que decide aceitar a proposta, e depois no final de contas o leicester não meteu os documentos a tempo certo e agora vai o homem ficar meio ano apenas a treinar. Se me enganei em alguma coisa por favor corrijam.me
-
@hugoscosta eu sendo do sporting sinto que foi uma transferência que prejudicou o Adrien, ele é um jogador essencial com bastante ritmo de jogo, com a europa de olhos nele, com lugar na seleção e agora estar parado meses foi um erro enorme, mas espero que ele em janeiro volte em grande no Leicester. Obrigado pela opinião
-
OFICIAL: Académica anuncia regresso de Zé Castro
10 depois regressa ao clube onde se formou
34 anos e ainda com apareça de miúdo.Sempre gostei de o ver jogar mas nunca foi um jogador para saltar para um clube mais reputado. Vou estar atento ao seu percurso.
-
@jorge-h68 said in Mercado de Transferências:
@leao_rg Mais um em busca da aposentação :money_mouth:
O Cannavaro deve ter saído de lá com os bolsos bem cheios, lol
-
@language-pt
Boas maltas a Janela de Inverno está aberta,se alguém soube de alguma transferência anuncia ai para a comunidade saber e descobrir novos talentos para o OSM hehe -
- Giroud apontado ao Besiktas
- Manchester United vai iniciar contactos por Mesut Ozil
- Sporting confirma Rúben Ribeiro por duas épocas e meia, mais uma de opção
- Sporting confirma Wendel e Misic que assinam até 2023
- Inter e Milan em luta por Mousa Dembélé
- FC Porto pode avançar para Nakajima ainda em janeiro
- Moritz Bauer é mais um nome apontado à lateral-direita do Benfica