[GE] SEMANA 27 Jiraya Chan
-
Boas,tudo bem? Ai vão umas perguntinha :call_me_tone1:
1- Bisteca ou Tuim, qual você prefere?2- O namorado da mina não te perseguiu?
3- você não tomou nem um tiro?
4- A mina ainda te chama para sair?
5- De uma escala de 1 a 10 qual é o Nível da braveza de sua namo?
6- Falaram que você é que nem máquina de xerox faz frente e verso confirma essa informação?
7- Faz faculdade de quer?
8- Flamengo será o campeão da Copa do Brasil?
9- Qual é o melhor jogador do cruzeiro nesta temporada?
10- Qual competição que você mais gostou de participar?
11- Cite 3 treinadores que são revelação para você?
12 - O RO MANIA ainda domina o OSM?
13 -Qual foi a melhor e pior batalha?
14 - Será que a eagles ficará para algum grupo da comunidade?
15 - Prefere tática defensiva ou ofensiva?
16 - Qual frase você deixaria para os novos treinadores ?
17 - Quem fará o gol do cruzeiro na final,sassarrada ou Thiago Neves?
18 - Para você quais times caíram para série B?
19 -Espera o que do Cruzeiro nesta reta final?
20 - Corinthians será campeão ou vai ser cavalo Paraguai?
-
@reisjr18 said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
Boas,tudo bem? Ai vão umas perguntinha :call_me_tone1:
tudo bem sim mano1- Bisteca ou Tuim, qual você prefere?
Bisteca kkkk2- O namorado da mina não te perseguiu?
que issu jovem, como assim? nao teve mina nem nada. kk3- você não tomou nem um tiro?
nunca levei nenhum tiro nem facada nem nada, sou muito tranquilo kk4- A mina ainda te chama para sair?
a minha claro, agnt sai muito, cinema, shopping, etc..5- De uma escala de 1 a 10 qual é o Nível da braveza de sua namo?
acho que 1.000 ou 10.000 por ai..6- Falaram que você é que nem máquina de xerox faz frente e verso confirma essa informação?
kkkk nao entendi, sou meio devagar kkk igual trator7- Faz faculdade de que?
faço odontologia8- Flamengo será o campeão da Copa do Brasil?
uma outra vez, quem sabe,..9- Qual é o melhor jogador do cruzeiro nesta temporada?
Pra mim esta sendo o Thiago Neves, pela ausência do De Arrascaeta..10- Qual competição que você mais gostou de participar?
CPG sem duvidas, é uma competição de alto nível.. Também gostei do torneio do UoS, foi muito disputado...11- Cite 3 treinadores que são revelação para você?
Você é um, Guilherme outro, e a Dayane tbm foi uma revelação.12 - O RO MANIA ainda domina o OSM?
em outros tempos sim, mas agora outro grupo reina...13 -Qual foi a melhor e pior batalha?
Teve duas que gostei, sempre que me fazem essa pergunta eu fico indeciso.. uma foi contra os TUGAS ano passado pela semifinal da CPG e a outra esse ano contra os Gladiators, que eu estava querendo muito me sair bem ai deu tudo certo.. Mano minha pior batalha.. ninguem nunca me perguntou isso.. mas que eu me lembre foi esse ano contra os Tugas tbm.. acho que foi isso..14 - Será que a eagles ficará para algum grupo da comunidade?
Rapaz temos grandes grupos aqui, creio eu que esse ano fica pra nos essa edição... nos evoluímos muito.15 - Prefere tática defensiva ou ofensiva?
eu prefiro ofensiva.. mas a comunidade me criou defensivo, entao por a maioria jogar retrancado eu me vi obrigado a jogar na retranca tbm.. kkkkk pode nao acreditar mas é isso, antes de conhecer o fórum, eu nunca tinha jogado defensivamente..16 - Qual frase você deixaria para os novos treinadores ?
depende, eu diria pra nao aprofundar muito no jogo e esquecer a vida la fora, mas se quiser crescer no jogo, se dedique ao maximo faça o que voces sabem fazer e sempre procurem conselhos com os mais experientes, isso ajuda muito, pra ser grande, basta querer e ter o tempo preciso..17 - Quem fará o gol do cruzeiro na final,sassarrada ou Thiago Neves?
sassarrada nao vai estar, mas acredito que o thiago neves vai deixar o dele.. e um do raniel, vai ser 2x1 pra nos hahaha18 - Para você quais times caíram para série B?
Atl Goianiense, São Paulo, vitoria e coritiba..19 -Espera o que do Cruzeiro nesta reta final?
espero ser Campeão da CB, e ficar entre os 6 no brasileirão..20 - Corinthians será campeão ou vai ser cavalo Paraguai?
torço pra ser cavalo paraguiaio kkkk
mas acho dificil tirarem o titulo deles, mas o gaymio tem total condição de tirar esse titulo deles, está somente no começo do segundo turno..Obrigado pelas perguntas, Abraços!
Pegou pesado, mas acho que vc foi influenciado por algo ou alguém maligno..kk -
Opa, beleza?
1°- Porque essa CB é a mais injusta, sendo que era pro gremio estar na final?
2°- Já que a CB não deu, será que gremio vai conseguir tirar o BR do Corinthians?
3°-E sobre a libertadores, quem você acha que vai levantar a taça?
4°- Quando vou ter minha revanche sobre ti? (Lembrando da 2° rodada da CPG, NBR x NT).
5°- Você tem alguma inimizade no osm?
6°- Você tem algum rival? Tipo aquele cara que se perde, você vai lá e zoa.
7°- Muitos managers dizem que hoje, você é um dos melhores da nossa comunidade. Você acha isso também?
8°- E essa batalha contra PTVC? Acirrada em, acha que vão conseguir virar?É isso mano, não lhe conheço muito, mas sei que é um ótimo treinador, toda sorte do mundo pra você e para o NBR. Abraço
-
@igor-gostosaum said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
Opa, beleza?
1°- Porque essa CB é a mais injusta, sendo que era pro gremio estar na final?
Porque era pro Grêmio estar na final? Nada de injusto, era pro cruzeiro ter passado sem ir pros pênaltis, jogou muito mais, seguro nos dois jogos... E vai ser campeão merecidamente!
2°- Já que a CB não deu, será que gremio vai conseguir tirar o BR do Corinthians?
Pode ser que consiga, mas não vai ser fácil..
3°-E sobre a libertadores, quem você acha que vai levantar a taça?
Esse ano um clube Brasileiro leva, na minha opinião..
4°- Quando vou ter minha revanche sobre ti? (Lembrando da 2° rodada da CPG, NBR x NT).
Kkkk que jogo injusto pra vc em.. Logo logo vc terá a chance de ter sua revanche.. Kk
5°- Você tem alguma inimizade no osm?
Tenho não, sou muito de boa, não tenho inimigos nem fora do jogo..
6°- Você tem algum rival? Tipo aquele cara que se perde, você vai lá e zoa.
Tenho não, mas quando messias perde eu zuo ele muito.. Kk
7°- Muitos managers dizem que hoje, você é um dos melhores da nossa comunidade. Você acha isso também?
Dizem é? Nunca disseram pra mim , nada, tem outros melhores, mas eu estou ali quase perto, querendo chegar kkkkk
8°- E essa batalha contra PTVC? Acirrada em, acha que vão conseguir virar?
Rapaz, o bicho tá pegando, vamos lutar até o final, nada é impossível, a batalha passada mostrou isso.. Lutamos até o final e deu tudo certo..É isso mano, não lhe conheço muito, mas sei que é um ótimo treinador, toda sorte do mundo pra você e para o NBR. Abraço
Obrigado pelas perguntas, toda sorte pra você Tbm e seu grupo, você também é um ótimo jogador, abraços amigo.
-
1 - Se eu tenho duas laranjas e corro 5km de bicicleta, quantos anos tem Joãozinho?
2 - O Messias é________
3 - Virá um dia ora Chapecó?
4 - iShElS ou Ninjadiador?
5 - Acha que algum dia ganhará algo tão grandioso quanto a Batalha Naval?
6 - Quando teremos um NBR x BrU?
São só essas, mais tarde mando mais
-
@ninjadiador said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
1 - Se eu tenho duas laranjas e corro 5km de bicicleta, quantos anos tem Joãozinho?
Kkkkkkk acho que 52 - O Messias é: MITO
3 - Virá um dia ora Chapecó?
Um dia desses apareço aí4 - iShElS ou Ninjadiador?
iShElS >5 - Acha que algum dia ganhará algo tão grandioso quanto a Batalha Naval?
Difícil, acho que não6 - Quando teremos um NBR x BrU?
Acho que na CBG..São só essas, mais tarde mando mais
Kkkk blz pode mandar... -
E ai @Jiraya-chan tudo certo ???
Ai vão algumas perguntas maninho.1- Qual seus maiores objectivos na vida profissional ???
2- Quais são seus passa tempos favoritos ???
3- Qual é seu lema de vida ???
4- O Brasil pode ir longe em 2018 ou vão fazer feio ???
5- Crie seu grupo no OSM, detalhe não pode escolher nem um nome de seu actual grupo. De 10 a 12 nomes beleza
6- Comente sobre o crescimento de 5 grupos da comunidade (Novos ou Antigos)
7- Gostaria de fazer parte da Selecção !!!
8- Conte-nos como chegou ate o OSM, quem lhe apresentou, como entrou para os grupos, sua passagem por outros grupos, e sua história que já dura alguns anos nos NBR
9- Comente sobre a evolução dos grupos PT e Br nesta V.3, acha que crescemos de forma significativa perante os grupos de outras comunidades ??? Como se deu essa evolução toda ??? Tacticamente somos melhores ??? Em Janeiro tivemos um treinador de nossa comunidade ganhando a
COIN
, tivemos 3 grupos chegando a reta final daWcc
sendo que acabamos por levar o 3º Lugar, tivemos uma de nossas selecções na final doWNT
e penso que não foram as duas pois infelizmente nos encontramos antes da Final, e agora a mais uma recente vitória, temos umCampeão do Mondo de OSM
em nossa comunidade. Essa rivalidade entre os grupos(rivalidade saudável e nas 4 linhas)
entre os treinadores pode ter nos ajudado a crescer neste aspecto ??? O nível dos treinadores esta mais elevado ??? Descreva sua opinião sobre isso, e explique-nos seu ponto de vista sobre esse crescimento ou então sobre esse desempenho que estamos a ter perante outras comunidades.10- Como vemos não se consegue ganhar tudo, não a grupo que permaneça invicto nestes tempos, comente sobre isso, factor formações tácticas são cruciais neste aspecto ou acha que a actividade dos membros ainda esta acima disso !!!
11- O que há por trás do nome Nação Brasil ???
12- Comente sobre a nossa maior derrota, qual foi a lição que tiramos daquele dia
29/04/2016
ao perder o nosso irmão CEC Myth13- O que podemos melhorar nos Fóruns ???
14- Qual o titulo que gostarias de ganhar alem do que já ganhas-te ???
15- Deixe uma mensagem para nossos treinadores e nossa comunidade
Por agora é isso maninho, espero que tenha se divertido ao máximo nesta GE
-
@mano-meneses said in [GE] SEMANA 27 Jiraya Chan:
E ai @Jiraya-chan tudo certo ???
Ai vão algumas perguntas maninho.1- Qual seus maiores objectivos na vida profissional ???
Meu maior objetivo agora é formar na faculdade que estou cursando, depois eu vejo outros objetivos que são muitos..2- Quais são seus passa tempos favoritos ???
Jogar bola, assistir jogos, séries.. Animes, gosto de sair com a namorada, cinema, shopping entre outros..3- Qual é seu lema de vida ???
Nunca desistir.4- O Brasil pode ir longe em 2018 ou vão fazer feio ???
Se o Neymar jogar pro time e não só pra ele como já vimos no PSG ou em alguns jogos pela seleção, o Brasil terá grandes chances de ganhar... O individual dele é muito bom, mas quando ele usa pra ajudar o time funciona, quando usa pra se destacar sozinho eu acho horrível..5- Crie seu grupo no OSM, detalhe não pode escolher nem um nome de seu actual grupo. De 10 a 12 nomes beleza
Ninjadiador
CidadeWap
Ridiculous one
Rubynho Alves
Thi Churras
Mannager
GuilhermeAR
Everton D B
SorinCFC
Micael Matias6- Comente sobre o crescimento de 5 grupos da comunidade (Novos ou Antigos)
Esse vou ficar te devendo kk7- Gostaria de fazer parte da Selecção !!!
Sim gostaria, se eu tivesse disponível, eu gostaria de estar jogando o wtn, mas tem outros mais qualificados..8- Conte-nos como chegou ate o OSM, quem lhe apresentou, como entrou para os grupos, sua passagem por outros grupos, e sua história que já dura alguns anos nos NBR
Um amigo meu aqui da cidade me apresentou o jogo, ele jogava comigo em um time de futebol, mas ele parou e eu continuei a jogar, isso em 2013. Joguei 2 anos direto sem conhecer o fórum aí em 2015 um grande amigo agora, me mandou uma mensagem via PM me chamando pra jogar a liga dele, era um grupo só de WhatsApp e não tinha perfil no fórum, o grupo se chama Família OSM, e até hoje eu jogo com eles, mas nesse grupo eu comecei a ver como era o OSM de verdade, depois de algum tempo eu me destacava em plantéis, aí tinha um cara que fazia parte de um grupo do fórum, o Lucas Almeida (Lucas o reiiiiii), ele me via jogar e resolveu me chamar pro grupo Galaticos Brasil na época o GBR, e eles me entrevistaram, e me contrataram com um contrato de produtividade de dois meses, lá eles me deram muita noção de jogo me passaram táticas, principalmente o Welliton ele me ensinou muita coisa no jogo, depois disso eu cresci muito no jogo.
O NBR me contratou depois de uma grande batalha que fiz contra eles mesmo pela CPG, perdemos aquela batalha por um detalhe que foi a estratégia, no início eu tive dificuldades de adaptação no grupo, mas batalhando cm grandes jogadores eu consegui me sobressair junto com eles, dai três meses eu já chegava em uma final de CPG jogando em alto nível junto com meus companheiros.. Não joguei a final e o wtn daquele ano por causa da faculdade que eu começava.. E esse ano voltei jogando em alto nível novamente chegando a final cm meu grupo..
Tenho muito a agradecer o @messias-santista-f-C acreditar em mim sempre... Ele que me chamou pro NBR na época e hj estou aqui no grupo firme.. Quero agradecer Tbm o Ricardo por ter me chamado no PM pra jogar no grupo dele e Tbm agradecer o @Lucas-o-reiiiiii por ter me chamado pro GBR em 2015, e o @welliton20 por ter me ensinado o que ensinou no jogo. Foram pessoas importantes pra mim no jogo, que me ajudaram a chegar ao nível diferente do que eu jogava sozinho no OSM antes..9- Comente sobre a evolução dos grupos PT e Br nesta V.3, acha que crescemos de forma significativa perante os grupos de outras comunidades ??? Como se deu essa evolução toda ??? Tacticamente somos melhores ??? Em Janeiro tivemos um treinador de nossa comunidade ganhando a
COIN
, tivemos 3 grupos chegando a reta final daWcc
sendo que acabamos por levar o 3º Lugar, tivemos uma de nossas selecções na final doWNT
e penso que não foram as duas pois infelizmente nos encontramos antes da Final, e agora a mais uma recente vitória, temos umCampeão do Mondo de OSM
em nossa comunidade. Essa rivalidade entre os grupos(rivalidade saudável e nas 4 linhas)
entre os treinadores pode ter nos ajudado a crescer neste aspecto ??? O nível dos treinadores esta mais elevado ??? Descreva sua opinião sobre isso, e explique-nos seu ponto de vista sobre esse crescimento ou então sobre esse desempenho que estamos a ter perante outras comunidades.
Crescemos sim, nessa V3 muitos cresceram, acho que é por causa dos novos recursos que a nova versão tem a oferecer..Me dei bem nessa nova versão, eu acho.. Acho que temos uma deficiência taticamente que podemos resolver com mais trabalho e dedicação..acho que ajudou sim a crescer, pois todos querem conquistar títulos assim.. Com certeza o nível está mais elevado em relação a versão antiga.. Então, meu ponto de vista é que nós já estávamos crescendo de um certo tempo de v2 pra cá aí com a atualização do jogo nós nos adaptamos muito mais do que as outras comunidades, pelo crescimento de antes da v3 pequeno que seja influenciou muito depois da v3 quando ela chegou foi pouco tempo para que treinadores novos crescerem no jogo por causa dos recursos dela, aí quanto mais treinadores ótimos a comunidade tiver mais o nível vai aumentar, é isso que eu penso, tudo pode influenciar nesse nosso crescimento..10- Como vemos não se consegue ganhar tudo, não a grupo que permaneça invicto nestes tempos, comente sobre isso, factor formações tácticas são cruciais neste aspecto ou acha que a actividade dos membros ainda esta acima disso !!!
Acho que um complementa o outro não basta só ser ativo, vc tem que esta atualizando suas táticas juntamente com os outros de alto nível, táticas e atividade andam juntos como se fosse uma balança, se um pesa mais do que o outro, pode haver consequências, manter o alto nível é difícil, e eu concordo, ninguém é invicto sempre, ninguém ganha tudo sempre, há sempre mudanças, e estamos sofrendo com essas mudanças do jogo e do nível dos grupos e treinadores novos e antigos voltando a elite..11- O que há por trás do nome Nação Brasil ???
Há muita coisa, uma família, que como toda família tem seus altos e baixos... Acima de tudo somos felizes..12- Comente sobre a nossa maior derrota, qual foi a lição que tiramos daquele dia
29/04/2016
ao perder o nosso irmão CEC Myth
Rapaz aquilo foi um baque enorme pra nós, e nos motivou a levar aquela CPG em nome dele.. Nos afetou drasticamente, Pq era uma pessoa muito querida por nós, tivemos muitas dificuldades para superar, mas levamos como motivação sua perda, porque ficar lamentando e tristes não iria resolver nada.. E dedicamos a CPG de 2016 a ele.. Que nos deixou cedo.13- O que podemos melhorar nos Fóruns ???
Kkk sou meio inativo no fórum, mas o fórum antigo era melhor..14- Qual o titulo que gostarias de ganhar alem do que já ganhas-te ???
CCL15- Deixe uma mensagem para nossos treinadores e nossa comunidade
Nunca desista dos seus sonhos, mas acima de tudo, não esqueçam que isto aqui é um jogo e não dedique 100% ao jogo e deixe sua vida lá fora parada, vamos intercalar as duas vidas aqui e na vida pessoal.. Temos que ser nos mesmos em ambas, sem máscaras, que conseguimos vencer lá na frente.Por agora é isso maninho, espero que tenha se divertido ao máximo nesta GE
Obrigado edu, pelas perguntas, me diverti bastante respondendo às perguntas. Até mais. -
@jiraya-chan Vlw maninho, obrigado pelas respostas