Brasileirão 2017
-
@Mano-Meneses. Essa grana compra o vasco, os jogadores, o estadio e ainda sobra kkkkkkkkk
Espero comemorar no final do ano mesmo hahaha -
Resultados Santos 1-0 Coritiba
Atlético Goianiense 0-3 Flamengo
Chapecoense 1-0 Palmeiras
Vasco 2-1 Bahia
Vitória 0-1 Corinthians
Atlético Paranaense 0-2 Grêmio
Atlético Mineiro 1-2 Fluminense
Botafogo 2-0 Ponte Preta
Sport 1-1 Cruzeiro
São Paulo 2-0 Avaí -
Como esta a decorrer isto?
-
-
@Louis-Rim Eu ate andava a não acompanhar o Campeonato, mas ai vi algumas equipes a praticar um novo futebol, tanto Grémio como Corinthians nem andam a jogar, estão a dar Show, tive de ficar a ver o Grémio ontem, muito envolvente, bons na recuperação, bons na manutenção da posse de bola, pecam nos ataques desperdiçados, mas é incrível como eles lá chegam com tanta facilidade e a toda hora.
Mas cá, este gol, esta obra, que orgulho de ver jogadores de baixo nível, jogadores que por vezes nem ao banco de reservas iriam ficar em vossas equipes, chegam em Chapeco e pareçe que tudo muda, jogam como Leões famintos, a correr como loucos, a jogar com vontade acima de tudo, isto só me alegra
-
Vamos lá Chape!
-
@petrovic6 estão com muita sorte.
Pois o Grêmio e o Santos estão priorizando a Libertadores.
A diferença poderia ser menos e a disputa pelo título poderia tá emocionante.Pela parte de baixo tá uma grande confusão hahaha,ninguém pode ter uma ideia de quem será despromovido,pois a cada rodada a disputa fica interessante,esse ano tá sendo interessante essa disputa e pelo o G6.
-
Vi o jogo do Corinthians e Palmeiras. Grande jogo de futebol! Corinthians foi um justo vencedor, foi a equipa que mais pressionou e a que melhor jogou. Nota negativa para Cássio, demorava muito tempo a repor a bola em jogo e só levou amarelo aos 83minutos.Cartão vermelho a Deyverson bem mostrado.
-
@igor-wesper said in Brasileirão 2017:
Meu MENGÃO vai ser o campeão desse ano, anotem aí
e o VASCO vai cair novamennte kkkkkkkkkkkkkkkkk