[GE] Semana 28 RuiSilenoz
-
Obrigado Leandro pela oportunidade. Agradeço desde já novamente a oportunidade pela entrevista.
Fico a aguardar as perguntas
Força
-
Boas, @RuiSilenoz
Antes de mais, parabéns por mais um feito incrível no jogo da tua parte! :clap_tone2: WC é o sonho de qualquer treinador! E é uma honra poder fazer perguntas ao grande campeão do mundo!
Aqui vão as minhas perguntas:
-
Já conquistaste (quase) tudo o que há para conquistar neste jogo. Por essa razão, pergunto se ainda tens algum objetivo em particular aqui no OSM?
-
Como seleccionador nacional, o que esperas da performance de Portugal no WNT?
-
Quais consideras que foram os aspetos chave para a tua grande vitória no WC?
-
Quais foram as razões que vos levaram (Lusos) a começarem um recrutamento? E quais são os resultados que esperam do mesmo?
-
O que ambicionas para os Lusos a curto prazo, em particular, WCC?
-
Define cada membro dos Lusos em uma palavra.
-
O que achas dos Portvcale?
-
Neste início de época, o que achas que está a falhar no Benfica para não estarem a conseguir os mesmos resultados de Porto e Sporting?
-
Quem achas que irá ser campeão nacional este ano?
-
O que pensas do vídeo-árbitro?
-
Achas que, em Portugal, há algum clube mais beneficiado pelas arbitragens em relação aos outros? Em particular, acerca aos 3 grandes, achas que algum é mais favorecido pelas arbitragens em relação aos outros 2?
-
O que separa o Rui jogador de OSM do Rui na vida real? Fala um pouco de ti como pessoa.
-
Por último... Quando assinas pelos Portvcale? Estamos à tua espera!
Abraço para ti, Rui, e boa continuação!
-
-
Boas @RuiSilenoz
Aqui vão umas perguntinhas...1° Quem é o Rui ?
2° O OSM que impacto tem na tua vida pessoal?
3° Aquela entrevista que deste na BenficaTV teve algum impacto na tua vida?
4° Depois de estes grandes feitos no OSM que mais te poderá motivar no jogo?
5° Que mudarias na Gamebasics em nosso prol?
6° No OSM se pudesses criar uma DreamTeam quem seriam?
Desejo te tudo de Bom no OSM e na tua VIDA PESSOAL...
ABRAÇO do Mr. Jacaré -
Boas, vamos la ás questoes =]
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
2- Onde descobriste o jogo ?
3- O que achas dos Draco's ?
4- Tens algum 'freguês' no Osm ? ehuehuehue'
5- O que viste em mim, para me convocar á selecçao ?
6- Em termos de selecçoes, quem achas as maiores potencias do Osm para ganhar a WNT ?
7- Melhor batalha/Pior batalha
8- Ja estiveste em algum outro grupo, alem dos Lusos ?
9- O que achaste das contrataçoes do nosso Benfica ?
10- Algum time Brasileiro que gostes ?
E pronto é isso, aguardando as respostas :ok_hand_tone1:
-
Boas grande @RuiSilenoz ! De seguida vão então algumas perguntas:
1- Quando fazes uma visita a Paris?
2- Quando criaste a conta, tinhas estes objetivos todos?
3- O que mais gostas na nova interface do fórum?
4- Quem são os teus melhores amigos, dentro do jogo? Quem foram as tuas referências quando começaste a jogar OSM?
5- Qual é o teu próximo objetivo no jogo? Isto porque já ganhaste tudo o que tinhas a ganhar?
6- petrovic6, quem é ele?Mais uma vez, os meus sinceros parabéns, foste muito grande! :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1:
-
Grande Rui, Quero te parabenizar pelo belíssimo feito esse ano que foi a WC 2017, Pude acompanhar você um pouco na fase final e vi o quanto você lutou para conquistar esse título,mais a reconpensa veio mano, muito sucesso e posso te afirmar que tirou coelho da cartola,rsrsrs.
Vamos as perguntas:
01-Você quando perdeu quatro jogos seguidos na WC, de onde tirou forças para reagir??
02- Quem você acha que chegará a final da WCC 2017?
03- No TDV (Torneio da Virada),Gostou do nosso Time (Alinhamento)?
04- Quais Seleções você acha que chega mais bem preparada para Copa do Mundo da Rússia 2018?
05-Time Brasileiro que você mais admira?
06- TOP 3 dos Grupos da nossa comunidade?
07- Prefere a nova versão do jogo ou a antiga V2?
08- Como ja ganhou praticamente todos os titulos possiveis no OSM, o que ainda te dá força para manter o foco no jogo?
É isso ai mano, mais uma vez parabens pelo titulo e obrigado por trazer o titulo para nossa comunidade PT/BR .Abraços. -
@ruisilenoz Olá, campeão do mundo
Aqui vão as minhas:
1 - O que viste em mim para me convocares para a seleção?
2 - O que correu mal aos Lusos na CPG?
3 - Não estava à espera de te ganhar 3 vezes na mesma liga... andavas a testar táticas para o WC?
4 - E se agora repetisses todos esses títulos mas nos Portvcale? :rofl:
5 - Quando viste que eras oficialmente o campeão do mundo de 2017, o que te veio à cabeça?
6 - Ainda te falta ganhar alguma coisa no jogo?
Abraço, boa entrevista.
-
Olá boas, campeão @RuiSilenoz
Parabéns de novo.
Peço desculpas pelo meu idioma Português; Eu estou usando Google Tradutor.
As perguntas estão chegando
1- Existem atualmente 192 gerentes no Campeonato do Mundo que são os três opositores mais fortes?
2- Sua idéia de sucesso individual ou sucesso da equipe?
3- Eu acho que os italianos não gostam mais de você, qual é o pensamento disso?
4- Quais são seus objetivos agora no jogo?
...........................................................................
Hello, champ.
Congratulations again.
I apologize for my language Portuguese; I'm using google translate.
The questions are coming
1- Is there currently 192 managers in the World Championship who the three strongest opponents?
2- Are your idea individual success or crew success?
3- I think the Italians do not like you anymore, what is the thought of this?
4- What are your goals now in the game?
-
Boas Rui,
Mais uma vez parabens pela se calhar maior conquista que tiveste a nivel pessoal, entre muitas outras.
Segue poucas perguntas mas boas lol
O facto de terem sido penalizados os dois advsersarios que se encontravam a tua frente, achas que foi feita a justica e foi reposta a verdade ?
Ao longo desta competiçao encontras te muitas dificuldades ? chegaste a pensar que era impossivel ganhar ?
-
Bem, antes de mais quero dar-te os parabéns por este grande prémio que conquistaste. Muito merecido sem dúvida alguma.
Aqui vão as minhas perguntas:
1ª Quando viste o post no fórum a dizer que afinal o vencedor do WC eras tu, o que te passou pela cabeça?
2ª Já alguma pessoa te abordou na rua a pedir para tirar foto pq te reconheceu do OSM?
3ª Como staff do OSM quais as funções que exerces?
4ª Por dia, quanto tempo gastas no OSM?
5ª Para quando a subida ao 1º lugar no ranking mundial?
6ª O que dizem os teus olhos?
Abraço e parabéns mais uma vez por esse feito
-
Boas Rui!! Primeiramente, parabéns pelo titulo do WC, realmente não é pra qualquer um!!
Vamos lá!
1- O que tens a dizer sobre o ocorrido do inicio do ano. Como foi para ti dar tantos bans de uma vez só? Acha que a comunidade virou outra depois de tal evento?
2- Sobre a questão do Globos de ouro do ano passado, sei que muitos que participaram de lá foram banidos no evento dos reembolsos. Mas muitos que lá estavam não estavam envolvidos nisso, não acha que do mesmo jeito que seria injusto dar o titulo para aqueles que foram banidos, também foi um pouco injusto com quem não estava envolvido, e acabou sem nem saber se teria ganho talvez? Se este ano ocorresse tal evento denovo, seria diferente, ou igual?
3- Agora mudando o assunto.... com este recente titulo, acha que já conseguiu todos seus objetivos no jogo?
4- Já pensou em parar?
5- Pretende ser CM algum dia?
6- Com este recente titulo do WC, acha que tens boas chances de levar o Globo de Ouro este ano? Ou para ti como organizador acha que a comunidade vota mais em "amigos" ou em quem "merece"?
7- Paçoca ou Rapadura?
8- Qual seleção tem mais chances de levar o WNT? Brasil ou Portugal?
Abraços, e bons jogos!!
-
@manager00092 said in [GE] Semana 28 RuiSilenoz:
- Já conquistaste (quase) tudo o que há para conquistar neste jogo. Por essa razão, pergunto se ainda tens algum objetivo em particular aqui no OSM?
R: Bem, por ganhares quase tudo não é sinal de desistir, claro que atingi mesmo tudo o que queria, mas as competições não acabam e quando entras numa competição é tentar sempre o melhor, claro que as dobradinhas são também boas
- Como seleccionador nacional, o que esperas da performance de Portugal no WNT?
R: Espero que o grupo que está seleccionado dê o máximo, é uma boa geração que precisa de confiança, geração essa que será o nosso futuro na Seleção. Podemos não conquistar títulos, mas conquistamos um grupo forte e coeso.
- Quais consideras que foram os aspetos chave para a tua grande vitória no WC?
R: Uff, boa pergunta, foi se calhar a competição que mais trabalho e dor de cabeça me deu. Já no passado foi o mesmo, mas eu estava preparado para esta desde que entrei na primeira liga. Acredita que foi mesmo com muita dedicação, suor e dor de cabeça.
- Quais foram as razões que vos levaram (Lusos) a começarem um recrutamento? E quais são os resultados que esperam do mesmo?
R: Estamos numa nova fase, o nosso grupo já é muito maduro, mas muito ativo também. Decidimos que tinhamos de começar introduzir juventude, começar a delinear projectos futuros e continuidade com a mesma força que existe. Espero encontrar isso mesmo, novos talentos que depois de moldados sintam o que é ter o espirito Luso.
- O que ambicionas para os Lusos a curto prazo, em particular, WCC?
R: Como sabes, para já não há CCL, mas sim WCC que é semelhante á CCL. Este foi sempre o objetivo dos Lusos quando entram. Claro que damos importancia às competições internas, mas as competições Globais são sempre o Objetivo. No ano passado foi por pouco, espero que este ano seja melhor.
- Define cada membro dos Lusos em uma palavra.
R:
RuiSilenoz - Cepo
Sir DRibeiro - Aventureiro
Marynaia - Lenda
Canadelo - Explosivo
helderfutclub - Revelação
Manel88 - Técnico
Nunoesteves77 - Inventor
Miguel Angelo Mendes - Velho
FAMAG - Amigo
purafuria - 5º Estágio
Prof_Migas - Complicado
FGORDO - Ansião
Tomasombra - Dedicado
muralhas - Estratega
joseribeiro84 - Sábio- O que achas dos Portvcale?
R: Grupo com a melhor nata para o que foi criado, juntar e criar um grupo puro Português. Conseguiu juntar excelentes jogadores, excelentes máquinas que a olhos vistos estão a tornar-se numa referência da nossa Comunidade. Tenho muito orgulho em vocês.
- Neste início de época, o que achas que está a falhar no Benfica para não estarem a conseguir os mesmos resultados de Porto e Sporting?
R: Pergunta ao Vieira e à sua Comadre Vitória... Vende-se, vende-se... e o resto? Tudo dito...
- Quem achas que irá ser campeão nacional este ano?
R: Cedo para dizer, mas arrisco (arrisco mesmo, pois nada é certo) por aquilo que vejo, o Porto pode ser o candidato mais equilibrado que neste momento temos, mas, ainda é cedo para dizer.
- O que pensas do vídeo-árbitro?
R: Concordo com a implementação, mas os erros existirão sempre, mas agora ainda se tornam mais graves tendo em conta que existe uma equipa de fora a analisar, e caso analise mal já não há o "tal" beneficio da dúvida.
- Achas que, em Portugal, há algum clube mais beneficiado pelas arbitragens em relação aos outros? Em particular, acerca aos 3 grandes, achas que algum é mais favorecido pelas arbitragens em relação aos outros 2?
R: Não, sinceramente isso é um mito criado pelos adeptos. Verifica que todos reclamam que são prejudicados e todos reclamam da arbitragem.
- O que separa o Rui jogador de OSM do Rui na vida real? Fala um pouco de ti como pessoa.
R: A minha família claro, os meus dois "putos" pequenos que já pedem muita atenção, sem dúvida é a separação. Falando um pouco de mim, tenho 37 anos,casado e tenho dois meninos de 6 e 4 anos, Trabalho no Ministério da Administração Interna e sou uma pessoa muito dedicada ao trabalho, gosto das coisas muito bem feitas, tento sempre dar o exemplo. Como pessoa, quem me conhece, sou amigo do meu amigo, não sou conflituoso, gosto imenso da verdade e acima de tudo sou uma pessoa de palavra.
- Por último... Quando assinas pelos Portvcale? Estamos à tua espera!
R: Já disse em tempos, que sem dúvida se saísse dos Lusos, era essa a minha casa. Quando? Eh páh... não sei, mas sem dúvida iria sentir-me aí muito bem.
Um grande abraço e agradeço as tuas perguntas
-
1° Quem é o Rui ?
R: O Rui é um homem com 37 anos, casado e com 2 filhos. Trabalho no MAI (Ministério da Administração Interna), pessoa amiga, compreensiva, verdadeira e de palavra. Nunca tive discussões com amigos, eles sabem com quem podem contar. Eles chamam e eu estou lá.
2° O OSM que impacto tem na tua vida pessoal?
R: Bem, é o meu jogo de referência entre outros que jogo ;), Jogo Walking Dead, Final Fantasy XV (jogos Android) PS4 preferidos GTA V, sem dúvida que me ocupa algum tempo e dedicação. Por isso, tem um grande impacto.
3° Aquela entrevista que deste na BenficaTV teve algum impacto na tua vida?
R: Mais mensagens, mais solicitações de tácticas, enormes pedidos de amizade no face (lool) - Caixa de correio cheíssima, não consigo responder a toda a gente
4° Depois de estes grandes feitos no OSM que mais te poderá motivar no jogo?
R: Dobradinhas :), (estou a brincar) tentar sempre dar o melhor onde participo, se ganhar melhor, mas não me falta motivação.
5° Que mudarias na Gamebasics em nosso prol?
R: Há coisas a ajustar, que já estão a ser planeadas e ajustadas para o futuro. Penso que a evolução foi enorme.
6° No OSM se pudesses criar uma DreamTeam quem seriam?
R: Dificil heim? Cá vai!!! (Não vou incluir ninguem do meu grupo, seria suspeito!!!)
My DreamTeam
1 - @NeverBackDown-2oo9
2 - @andrei_jardel
3 - @mariolacatus
4 - @arken06
5 - @dr_devil
6 - @Hestera
7 - @SpecialOne
9 - @Vegeta_SS
10 - @Łukasz-Kowalski
11 - @VlaD-IVerdadeiras Lendas do OSM
Muito obrigado e felicidades para ti também
-
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
R: Infelizmente ainda não, gostava de ir à Ilha do Pico.
2- Onde descobriste o jogo ?
R: O jogo foi-me apresentado pelo meu irmão @SLBFaNaTiC, na altura tinha acabado de jogar Travian e andava à procura de uma coisa nova, ele mostrou-me o OSM e adorei
3- O que achas dos Draco's ?
R: Draco´s são uma referencia Real do jogo, um grupo consistente e muito forte. Sempre dificil de bater e já com provas dadas da sua potência. Um nome real dos grandes grupos da nossa comunidade.
4- Tens algum 'freguês' no Osm ? ehuehuehue'
R: Não, ganho e perco muitas vezes não me importo de perder em ligas. No entanto quando a coisa é mais a sério, talves aí já tenha de me aplicar mais.
5- O que viste em mim, para me convocar á selecçao ?
R: Vi em ti o futuro da Seleção PT, a renovação e a confirmação de que ainda produzimos bons jogadores em Portugal (Vê lá é se ganhas os jogos na Batalha ;))
6- Em termos de selecçoes, quem achas as maiores potencias do Osm para ganhar a WNT ?
R: Não irei ser modesto, mas acho que existem 3 Seleções a ter em conta, Portugal, Brasil e Itália.
7- Melhor batalha/Pior batalha
R: Tenho 2 melhores Batalhas CCL 1/4 Final: Fenómenos VS SrBija e Final do WNT: Portugal VS Brasil, Pior Batalha, penso que não tenho
8- Ja estiveste em algum outro grupo, alem dos Lusos ?
R: Sim, estive só em mais um grupo, o grupo que me criou, Fenómenos Portugueses.
9- O que achaste das contrataçoes do nosso Benfica ?
R: Bosta Nem quero falar nisso lool
10- Algum time Brasileiro que gostes ?
R: O grande Corinthians
Obrigado pelas palavras, grande abraço
-
1- Quando fazes uma visita a Paris?
R: É um lugar/Cidade/maravilha qque quero visitar, por acaso a minha esposa também quer. Quando os miudos forem maiores.
2- Quando criaste a conta, tinhas estes objetivos todos?
R: Não, nem sabia destas coisas, como noob queria era ganhar jogos
3- O que mais gostas na nova interface do fórum?
R: Eu gostava do antigo, mas este tem um interface mais bonito, gosto dele, habituei-me rápido.
4- Quem são os teus melhores amigos, dentro do jogo? Quem foram as tuas referências quando começaste a jogar OSM?
R:
Amigos: Lusos, Seleção Nacional, @StaffSupport
Referências (ensinamentos/aprendizagem do jogo): @Manel88, @douglas-terezan, @Vegeta_SS, @Lord_PT5- Qual é o teu próximo objetivo no jogo? Isto porque já ganhaste tudo o que tinhas a ganhar?
R: Tentar ganhar a 3 CCL para os Lusos (Oficial, quando houver), mas por agora, tentar trazer de volta um título internacional de Grupos que já há muito tempo que não conquistamos.
6- petrovic6, quem é ele?
R: Um velho amigo de inicio de jogo, escelente jogador e pessoa, entramos juntos e andamos ainda por aqui juntos. Respeito muito o teu trabalho no OSM, de noob passaste a ser referencia para os novos, espero que por cá andes muito tempo.
Um grande abraço e obrigado pelas perguntas
-
Grande Rui, Quero te parabenizar pelo belíssimo feito esse ano que foi a WC 2017, Pude acompanhar você um pouco na fase final e vi o quanto você lutou para conquistar esse título,mais a reconpensa veio mano, muito sucesso e posso te afirmar que tirou coelho da cartola,rsrsrs.
- Muito obrigado pelo apoio a força numa das fases mais críticas que tive, boas conversas
01-Você quando perdeu quatro jogos seguidos na WC, de onde tirou forças para reagir??
R: Nem eu sei, muito pensamento, muitas forças, muitas conversas, mas acima de tudo a força insistente que tive de uma pessoa (anónima) que de manha à noite me aturava, me dava conselhos, me dava força, nunca me fez desistir. Foi mesmo uma fase crítica, vinha nas primeiras posições e de repente no início da segunda volta ter 4 derrotas seguidas deitou-me abaixo, mas levantei-me com muita mais força. Foi incrível.
02- Quem você acha que chegará a final da WCC 2017?
R: Gostava de ter na final (uma preferencia por gostar desses grupos claro) ter uma final Lusos vs PortVcale :), mas possivelmente, teremos os ELEMENT do it better (muito fortes) e depois os RO MANIA que são sempre candidatos, os Polish Eagles e depois da nossa comunidade os Nação Brasil/Tugas/GT/Lusos. Isto só uma perspectiva, que pode nem nenhum destes chegar lá.
03- No TDV (Torneio da Virada),Gostou do nosso Time (Alinhamento)?
R: Melhor "Time", não tenhas dúvidas
04- Quais Seleções você acha que chega mais bem preparada para Copa do Mundo da Rússia 2018?
R: Preparadas chegarão todas na medida dos possíveis, mas Brasil é crónico candidato pela História e pelos craques que tem, Espanha sempre candidata e sem dúvida a mais séria candidata, a Alemanha.
05-Time Brasileiro que você mais admira?
R: Corinthians
06- TOP 3 dos Grupos da nossa comunidade?
R: Atual pelos resultados do último ano: PortVcale (Confirmação de crescimento com Final da CPG) / Draco´s (Vencedor da CLG) / GT (Vencedor do último CBG)
No Geral: Lusos (BiCampeão da CCL/BiCampeão do CPG/TriCampeão da CLG) Nação Brasil (BiCampeão da CPG/Campeão da CLG/Campeão da CBG) e Draco´s/GT (Campeão da CLG e Campeão da CBG respectivamente)
Para avaliar, terá de ser mesmo assim, eu avalio o atual recente, mas também teria de avaliar pelo percurso Histórico que não pode nem deve ser apagado.
07- Prefere a nova versão do jogo ou a antiga V2?
R: Gosto das duas, na V2 gostava de umas coisas, mas nesta também há coisas muito boas.
08- Como ja ganhou praticamente todos os titulos possiveis no OSM, o que ainda te dá força para manter o foco no jogo?
R: Amigo, haverá sempre competições importantes, competições que podes disputar e acrescentar ao teu Histórico, principalmente aquelas novas como a TDV, essa seria interessante juntar ao rol de prémios
É isso ai mano, mais uma vez parabens pelo titulo e obrigado por trazer o titulo para nossa comunidade PT/BR .Abraços.
- Agradeço eu a paciência que em determinados momentos tiveste, e pela força que me deste também, isso não se esquece
-
1 - O que viste em mim para me convocares para a seleção?
R: A confirmação de um grande jogador que já andava faz tempo a verificar o desempenho, muito potencial, muita dedicação e competitividade. O Futuro da nossa Comunidade.
2 - O que correu mal aos Lusos na CPG?
R: Nada, começamos mal a batalha contra os Lusitanos, depois existiu algumas partidas à "OSM" e depois foi só eles gerirem bem até ao fim, daquelas batalhas que não acentavamos uma para a caixa desde o inicio, quando assim é não há muito a dizer. A Cabeça ainda estava dorida da derrota das meias finais com os Italianos na WCC, tudo junto deu bosta :). Mas houve sempre dedicação até ao fim.
3 - Não estava à espera de te ganhar 3 vezes na mesma liga... andavas a testar táticas para o WC?
R: Esquece este meu CR, estive para nem entrar e dar o lugar a outro, não estava nada concentrado lá e nem estou. Muitos jogos que fiz (como vos disse no chat da seleção) era a tentar arranjar soluções para o WC, a liga simulava 5 minutos depois do WC, cheguei muitas vezes a nem fazer equipa Mas nada te tira o mérito das vitórias claro. Mas marcamos encontro para o CN
4 - E se agora repetisses todos esses títulos mas nos Portvcale? :rofl:
R: Seria Épico hehehehe, fazer dobradinhas passa a ser agora um objetivo
5 - Quando viste que eras oficialmente o campeão do mundo de 2017, o que te veio à cabeça?
R: Não acreditava...foi uma sensação de felicidade imensa (Parece de doidos, tipo à cromo) mas foi mesmo, um sentir de um sonho/realidade (in game) conquistada. Espero que possas sentir isso um dia.
6 - Ainda te falta ganhar alguma coisa no jogo?
R: Hummmmmm......Competições a sério? Não (Talves agora esta nova engraçada TDV)
Grande abraço, obrigado pelas perguntas VIVA PORTUGAL!!!:)
-
1- Existem atualmente 192 gerentes no Campeonato do Mundo que são os três opositores mais fortes?
R: Para mim, sera sempre dificil jogar contra o @Arken06, @NeverBackDown-2oo9 e @Hestera
2- Sua idéia de sucesso individual ou sucesso da equipe?
R: Consigo dividir as duas coisas. Gosto de atingir os meus objetivos individuais, mas dedico-me a 100% aos objetivos do meu grupo. Consigo conciliar os dois
3- Eu acho que os italianos não gostam mais de você, qual é o pensamento disso?
R: Amigo, eu não tenho culpa do que aconteceu. Eu fui só mais um finalista, podia ter sido outro a beneficiar das irregularidades que existiram. Mas não tenho nada contra eles e até troquei algumas mensagens com alguns.
4- Quais são seus objetivos agora no jogo?
R: Jogar de igual forma, tentar trazer novamente um titulo internacional de Grupos para Portugal, os Lusos conseguiram 2 CCL, mas precisamos de trazer novamente esse titulo para cá, vamos dar o máximo.
........
1- Is there currently 192 managers in the World Championship who the three strongest opponents?
R: For me, it will always be difficult to play against @Arken06, @NeverBackDown-2oo9 and @Hestera
2- Are your idea individual success or crew success?
R: I can divide both. I like to achieve my individual successes, but I dedicate myself 100% to the successes of my group. I can work both.
3- I think the Italians do not like you anymore, what is the thought of this?
R: Friend, It´s not my fault for what happened. I was just another finalist. It could have been another to win because of the irregularities that existed. But I have nothing against them.
4- What are your goals now in the game?
R: Playing the same way, trying to bring an international group title to Portugal again, the Lusos got 2 CCL, but we need to bring that title back here, let's do our best.
Friend, thanks for the questions and for your support. I will not forget.
Tells @Hestera he's a great player
-
1 - O facto de terem sido penalizados os dois advsersarios que se encontravam a tua frente, achas que foi feita a justica e foi reposta a verdade ?
R: Se de facto foram encontradas irregularidades nos jogos deles (Sendo eles 4 do mesmo Grupo), sabendo nós que a GameBasics iria fiscalizar todos os jogos e que possuí ferramentas que podem analisar tudo ao pormenor, penso que sim, que se fez justiça.
2 - Ao longo desta competiçao encontras te muitas dificuldades ? chegaste a pensar que era impossivel ganhar ?
R: Vou ser-te sincero:
-
Nos 1/4 de Final, correu tão bem que achei fácil de mais, consegui ganhar a liga facilmente;
-
Entrei nas meias finais na mesma Liga do Francisco @FGORDO, contra alguém que sabe algumas coisas que tu sabes, e sabia que só passavam 3. Conclusão, saberia que iria ser liga muito dura, e de facto foi. Fui campeão nessa liga, mas só na última jornada
-
Fui para a final com o pé atrás, tinha confiança, mas a sisma era muita, o estudo dos adversários era intensa (estava a dar em maluco), comecei muito bem, 1ª parte da liga muito boa com perspectivas de poder lutar até ao fim.
Mas....quando menos esperava, tenho no inicio da segunda volta 4 derrotas seguidas e fiquei a 9 pontos do primeiro lugar (foi um soco no estomago), deixei quase de acreditar nas minhas analises, naquilo que aplicava no jogo. Tive uma alma por trás de mim que na fase final me abriu os olhos, credo, chegou mesmo a tempo, faço um final de época em recuperação, incrível.
Podia até ter acabado empatado com o primeiro, pois recebi ele em minha casa. Mas aconteceu mais uma OSMzada e empatei 2-2 a dominar em tudo, (ele até teve 32% de posse de bola). Mas pronto, no dia a seguir soube que ia ser campeão....O resto já sabes.
Grande abraço e obrigado pelas perguntas
-
-
1ª Quando viste o post no fórum a dizer que afinal o vencedor do WC eras tu, o que te passou pela cabeça?
R: Tanta coisa, dever cumprido, felicidade, alegria, um misto de emoções tolas que tive por causa de um jogo. Sensação incrível.
2ª Já alguma pessoa te abordou na rua a pedir para tirar foto pq te reconheceu do OSM?
R: Não, mas sou contactado muitas vezes via youtube/face/osm... nao consigo responder a todos.
3ª Como staff do OSM quais as funções que exerces?
R: Em geral, faço o Support do jogo, respondemos a emails/duvidas/reclamações/problemas que existem e que os utilizadores usam para contactar e transmitir os seus problemas ou outras coisas diversas. Tratamos de analisar e resolver denúncias de utilizadores batoteiros (entro outro tipo de denuncias)
4ª Por dia, quanto tempo gastas no OSM?
R: Pufff, sei lá, soma todas as horas de simulação de vendas, mas os logins esporádicos, mais as analises para os jogos que começam muitas vezes as 10 da manha lool (pronto e la se vai a bateria do telemovel)
5ª Para quando a subida ao 1º lugar no ranking mundial?
R: Está para breve, penso que irei conseguir, vamos lá ver
6ª O que dizem os teus olhos?
R: Agora mesmo? Cansaço (Vê a hora a que te estou a responder) loooool
Grande abraço amigo, e obrigado pelo apoio e pelas perguntas.