[GE] Semana 1: Messias santista f c
-
Boas amigo Messias Aqui vão algumas perguntas:
1- Atualmente, quem são os 3 melhores grupos da comunidade?
R- NBR, Lusos e Tugas/Dracos2-Qual é a coisa que menos gosta nesta versão? E a que mais gosta?
R- Gostei do novo fórum e o sistema de vendas até que está legalNão gostei do novo lance a lance das partidas e também do alto valor das coins
3-Objetivos para o grupo futuramente?
R- Manter o bom clima e competitividade é sempre um objetivo... Temos também o sonho de ganhar uma CCL, seria extraordinário4-Quem são os seus 3 treinadores de osm favoritos?
R- É muito difícil citar apenas 3, mas por você citar 3 esse número me lembra aos 3 que começaram a jogar praticamente junto comigo e foram importantíssimos para o NBR que são o Bruno, Brito e o Lúcio.Continuação de bons jogos e que a vida pessoal te sorria sempre
Muito obrigado mano, te desejo o mesmo...felicidades!
-
Oi Messias, vou deixar umas perguntas
Se arrepende de ter respondido minha PM?
R- Me arrependeria se não tivesse respondido, grande Léo!Pretende se tornar cacique em Matipó?
R- Ashuashau, Posto muito alto, não teria essa capacidadeQual aquela "surpresa" que você ia me dar?
R- uma ligação pelo whats pra vc ouvi minha voz -
A Day fez uma pergunta semelhante a essa, então deixarei para responder essa junto com a dela
-
Oi neguinho Eu não poderia deixar de te fazer umas perguntinhas ne rs
Vamos lá Neguinha!1- Qual foi o primeiro grupo que lhe inspirou no OSM?
R-Lusos pelo grande grupo que era na época e ainda é, e Bazingas por ser um destaque entre os grupos BRs naquela época2- Quais treinadores você tem como referência contando desde o início
R- Douglas Terezan, Vini, Tomás, Adilmo e Diego foram grandes referências para mim no início como companheiros de seleção.
Bruno, Brito, lúcio, Wali, Patrick entre outros companheiros como membros do NBR também.3- Se fosse fazer uma seleção BR hoje em dia quais seriam seus convocados de cada goal, um suplente pra cada goal?!
R- Essa é difícil, que nem disse na pergunta do Alencar teria que ser feito uma boa análise para poder responder essa...então essa eu fico devendo4- Quais são os amigos que você fez no OSM e não quer perder contato?
R- São tantos, difícil lembrar de todos...mas diria que principalmente os Membros do NBR em geral já que são os que mantenho contato mais frequentemente.5- O que está achando do WCC e do CBG, quais grupos você vê como favorito e quais podem ser boas surpresas?!
R- Duas competições diferentes, estou gostando de ambas...CBG já não dar para citar favoritos e surpresas ja que se encontra na Semi e todos os 4 tem chances, 25% pra cada!WCC tá no começo ainda e vai ser uma longa competição, é uma competição que reúne os melhores grupos do mundo...sempre haverá surpresas, há diversos grupos pouco conhecidos, mas que darão a alma para ganhar...Apesar de estreiar com Derrota eu ainda tenho o Romania como Favorito, grupo a ser batido.
6- Se tivesse algum membro que parou de jogar e abandonou o NBR ou que apenas trocou de grupo e você pudesse traze-lo de volta, qual seria?
R- Temos alguns que pararam, ou que diminuíram bastante o ritmo que se voltassem o que eram antes seria de grande ajuda ao grupo como o Carlos, Patrick, Tony e Erike7- O que você tem a dizer a grupos novos e novos treinadores do OSM para que possam crescer no jogo
R- Para Não tentarem cortar caminho, tenham paciência, foco e de pouco a pouco irão conseguir seu espaço...mas nada de tentar pular etapas, isso só prejudicaria.8- Qual foi a vitoria que estava mais entalada na garganta dos NBR, Lusos ou Bazinga?
R- Não diria entalada, mas sim um desejo e um sentimento de dever cumprido...ambas Foram especiais e por serem em finais de competições teve seu gostinho especial9- NBR hoje em dia tem rival como tinham quando existia o Bazinga?
R- Rival é feio, diria clássico. temos 2 bons clássicos BRs diria eu, que é NBR vs Dynamis ( 3 batalhas já jogadas e que foram batalhas espetaculares...a última então nem se fala) e NBR vs dracos que também temos 3 batalhas jogadas, sendo todas valendo algoSão 2 grandes grupos e é um prazer jogar contra eles
10- Qual sua opinião sobre a manipulação de resultados que vem havendo nas competições individuais da comunidade
R- Vergonhoso! Que nem já respondi o Enio e Tonin. Espero que depois de tudo que ja aconteceu possam colocar na consciência que isso não é nada legal e pararem com isso pois tudo tem um limite.11- Qual sua opinião sobre a seleção e seus selecionados?
R- Aproveito para responder a pergunta do Enio junto com essa.A Comissão da seleção já mudou muitas vezes durante esse ano, muitos e muitas mesmo, variiiias vezes. Creio que isso não foi algo positivo, não sei o que aconteceu para haver tantas trocas assim.
Até gostei da atual convocação, porém, das outras vezes houve muitos erros e talvez até injustiças com alguns...achei falha a intenção de jogar vários amigáveis também, amigáveis que não serviram para nada além de gastar coins de alguns.
12- ( perguntinha clichê ) O que você acha de mim dentro e fora do jogo?
R- No jogo você é novata ainda, está aprendendo sobre o jogo agora e vem evoluindo bastante e sem dúvidas só tem a melhorar, você tem força de vontade para aprender ainda mais e isso é essencial...vem numa evolução sensacional. Daqui um tempo vai ta profissa**Já fora do jogo você é minha neguinha, a Neguinha mais branca do mundo . Uma pessoa extraordinária, humilde, carismática. Uma das melhores pessoas que já conheci.**
Beijos, Neguinho
Te amo Neguinha
-
Eae Messias
1- oq acha de mim como treinador?
R- Você tem que parar de trocar de conta e focar em apenas uma. Pelo que já vi Você tem dificuldade na montagem de plantéis, melhorando esse ponto você também iria melhorar bastante, mano!2-quais são seus planos pro NBR em 2017?
R- Manter o bom clima, a competitividade e quem sabe ganhar a tão sonhada CCL3- oq vc mais gosta de fzr?
R- Jogar bola. Se eu pudesse jogaria todos os dias -
Fala mano, tudo beleza ?
1 - oque tem a falar sobre mim ?2- Ainda sou um amigo ? ou já sou um estranho ? kk
3- Quem leva a copa de 2018 ?
4-- Eo brasileirão 2017 ?
-
Fala mano, tudo beleza ?
1 - oque tem a falar sobre mim ?
R- Importantíssimo no NBR no início, nos ajudou bastante, é uma ótima pessoa e tá virando YouTuber agora, né?:angel_tone1:2- Ainda sou um amigo ? ou já sou um estranho ? kk
Qual seu nome mesmo? Hahaha, brincadeira!
Claro que ainda é, muito tempo que a gente não se fala é verdade, mas tenho boas lembranças3- Quem leva a copa de 2018 ?
R- antes tem a de 2017 né mas Torço pra ser Santos ou chape, mas vou ser ousado e chutar que quem ganha a copa do brasil de 2018 será o São Paulo...podem anotar!4-- Eo brasileirão 2017 ?
R- Seria muito lindo se fosse a Chape, mas vou palpitar aqui também, aposto no Flamengo -
Obrigado à todos pelas perguntas e espero que tenham gostado das respostas.
Foi um prazer poder participar do GE dessa semana, obrigado pelo convite!
Por último desejo um ótimo natal e final de ano à todos, se divirtam, Pessoal !
-
@Messias-santista-f-c Obrigado pelas respostas mano, abraços