[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Vamos lá votar malta... às 23:59 de hoje (horário de Portugal) fecho a votação.
-
Está terminada mais uma ronda do anedotas e piadas.
Hoje o vencedor é bastante conhecido na comunidade. Há quem o conheça por ser o Sr. Vice-moderador dos Portvcale e outros que o conhecem por ser o maior cepo de todos os tempos... Parabéns @Ktulo7RESULTADO FINAL - SEMANA 17
1º @Ktulo7 - 9 likes
2º @PT-ILHÉU - 8 likes
3º @Ninjadiador / @sidney101 - 5 likes
4º @petrovic6 - 3 likesObrigado a todos pela participação!! Vemo-nos na próxima ronda
-
Duas gajas boas, mas mesmo mesmo boas resolveram brincar com um velhinho com mais de 80 anos. Aproximaram-se e disseram-lhe:
– Ó velhinho, diz-nos uma coisa, o que fazias com duas gajas tão boas como nós?
E o velhinho:
– Com as duas? Com as duas não fazia nada, mas com mais quatro ou cinco abria uma casa de meninas! -
Esta é para os nossos manos de "Terra de Santa Cruz".
É mesmo verdade que existe um país da América do Sul onde se nasce de maneira diferente? A mim, contaram-me que esse extraordinário acontecimento apenas sucede no Peru, pelos vistos, só e só lá mesmo é que nascem "peruanos", uma espécie de nascimento por portas travessas, como aqui se diz, ou melhor dizendo por saídas´ás avessas!!! -
Boas malta. Como nesta semana 18 não houveram likes para que possa anunciar o vencedor e visto que deixei bastante tempo esta semana aberta, declaro que não existirá vencedor.
-
SEMANA 19 - DE 10/10 a 14/10
Está aberta a próxima semana do Anedotas e Piadas! Vamos deixar este tópico morrer? Não?? Então força aí na anedotas e nos likes!!
Lembrando que as regras para participar estão aqui: Regras
Rir é o melhor remédio!! -
-Padre! Queria confessar-me.....
-Então meu filho que me tens a dizer?
-Sabe....fui infiel à minha mulher. Eu sou produtor de cinema e na
semana passada tive relações sexuais com a Jenifer Lopez com a Cindy
Crawford e com a Cameron Diaz, cada uma à sua vez.....Pois é meu filho, mas não poderei absolver-te....!
-Mas, mas, Padre, porquê se a misericórdia de Deus é infinita?
-Não me lixes ! Nem eu nem Ele vamos acreditar que estejas arrependido...!
-
Boas,sei que o prazo ja acabou
Mas como dentro do prazo nao houve nimguem que postasse piadas
E so hj alguem postou,aproveito e mando ja aqui a minha -
Na sala de aula a Professora ( P ) pergunta para o Joãozinho ( J
( P ) Joãozinho, se tem 3 passarinho no galho de uma árvore, e um caçador atira acertando um deles que cai. Quantos passarinho ficariam na árvore ? ( J ) Dois professora ( P ) Não Joãozinho, não sobra nenhum, pois depois do tiro do caçador os dois restantes voam, não ficam na árvore. Mas a sua resposta tem lógica O Joãozinho pensa um pouco e dispara: ( J ) Professora, eu vou fazer uma pergunta pra senhora também. Tem 3 mulheres com um sorvete na mão de cada uma, uma esta chupando o sorvete, a outra lambendo e a última mordendo. Qual das 3 mulheres é casada ? ( P ) A que está mordendo. ( J ) Não professora, a casada é aquela que está de aliança. Mas a resposta da senhora tem lógica!
-
Boas malta, vou deixar de organizar este jogo. Tenho muita pena e gosto muito deste tópico mas o pessoal não quer saber disto e com isso perdi a "pica" para o organizar... Se alguém quiser levar este jogo para a frente que fale comigo por MP.