[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@xmiguelrosax Experimenta jogar tb em 4-5-1 remate fechando mais o meio campo ou então 5-4-1 remate ou 4-2-4 bola longa! Depende do teu plantel, o sector que tens mais forte... ser em casa ou fora... etc
-
5-4-1 e 6-3-1 São As melhores opções pra jogar contra times muito superiores!? Em chute de longe ou contra-ataque ??
Desde já obrigado! -
Melhor opcão..Estacionar o autocarro
-
@rcfa47 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Melhor opcão..Estacionar o autocarro
-
@dantas-07 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
5-4-1 e 6-3-1 São As melhores opções pra jogar contra times muito superiores!? Em chute de longe ou contra-ataque ??
Desde já obrigado!Bom dia. É uma questão um pouco difícil de responder... Como já disse variadíssimas vezes, depende de partida para partida. Há muitos factores a analisar para se poder tomar essa decisão. Não posso chegar aqui e dizer que um 5-4-1 remate, por exemplo, é a melhor maneira de jogar contra equipas mais fortes porque pode ser nesse caso como pode não ser...
Com esta resposta eu sei que não te estou a ser de grande ajuda porque ainda andas à procura de respostas concretas. Essas respostas só as terás com a experiência que vais adquirindo dos jogos que vais fazendo e com a partilha aqui no fórum.
Qualquer coisa, já sabes... -
Bom dia @Karastuncara . Quando tiveres duvidas, podes usar este tópico para Expo-las. Como não foste explicito quanto ao cariz da duvida, suponho que seja relativamente a táctitas. Se for relativo a outros temas, procura pelo tópico correto! Ok?
-
Bom dia pessoal. Este tópico anda um pouco parado... Vamos lá por isto a mexer...
Situação:
- Equipas equiparáveis;
- O adversário vai jogar defensivo e em contra-ataque;
Questão: Jogas em estilo atacante ou neutro?
-
O meu time é o Athletic Bilbao e vou jogar contra o Real Madrid, que tem o time bem melhor que o meu (com Asensio 101, Kanté 103, Oscar 101, Varane 96, por exemplo). Eles vão jogar no 4-4-2 A, agressivo no contra ataque. Vão usar linha de impedimento e marcação individual.
Estava pensando em ir de 4-5-1, remate à vista e jogar defensivo. O problema é que usei essa tática contra o Barcelona que foi de 4-3-3 e levei uma goleada (4-1) que foi minha única derrota até agora e estou indeciso.
O que vocês me aconselham a fazer? Qual alinhamento eu uso? E quais táticas?
-
Pessoal vou jogar contra a Juventus eu sou o Torino...é final de copa! Meu time muito inferior eles vão de 433 A, árbitro muito rigoroso..... Eu tenho um time Bon pra uma 442 mas acho q não vai rolar! Então gostaria de saber quais concelhos me diriam!? Desde já obrigado
-
@cabulon said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
O meu time é o Athletic Bilbao e vou jogar contra o Real Madrid, que tem o time bem melhor que o meu (com Asensio 101, Kanté 103, Oscar 101, Varane 96, por exemplo). Eles vão jogar no 4-4-2 A, agressivo no contra ataque. Vão usar linha de impedimento e marcação individual.
Estava pensando em ir de 4-5-1, remate à vista e jogar defensivo. O problema é que usei essa tática contra o Barcelona que foi de 4-3-3 e levei uma goleada (4-1) que foi minha única derrota até agora e estou indeciso.
O que vocês me aconselham a fazer? Qual alinhamento eu uso? E quais táticas?
Bom dia. Provavelmente já vou tarde para te responder e provavelmente perdes-te. Quando voltar a acontecer, joga em 4-2-3-1, remate à vista, defensivo e fechado.
Boa sorte! -
Boa tarde como posso combater um 532 coonta ataque defensivo?
-
@márcio-girilim-santos said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Bom dia. Provavelmente já vou tarde para te responder e provavelmente perdes-te. Quando voltar a acontecer, joga em 4-2-3-1, remate à vista, defensivo e fechado.
Boa sorte!Venho dar o feedback.
Sim, foi tarde hahah mas joguei no 4-2-3-1 e venci o Real Madrid por 1x0. Sofrido, com menos posse de bola e com menos chances criadas. Mas o importante foram os 3 pontos garantidos.
-
Boas !
Vou jogar amanhã contra o Benfica para a taça sou o Estoril e eles têm uma equipa bem melhor. Jogam 433b pelas alas
Estou a pensar usar um 3322.
Acham boa ideia ou aconselham outra tática ? -
@migas4616 boas usa um 4231 ou 451 asim mais retranqueiro pode dar bom resultado
-
Boas! Eu sou o Watford e vou jogar contra um Tottenham fortíssimo em 442B jogar pelas alas, deveria ir em 631 contra ataque ou sugerem outra tática? O jogo é em casa deles! Obrigado
-
@rodrigo-caio 451 remate a vista experimenta amigo!
-
@rodrigo-caio Experimenta uma defensiva
-
@perigoso1997 Vou jogar num 4231 defensivo a fechar o adversário com remate à vista, obrigado amigo
-
@rodrigo-caio Sempre as ordens, boa sorte amigo!