Futebol Francês 2017-2018
-
Para mim ele devia tomar uma decisão e escolher quem vai bater os penaltys. Assim não quis melindrar nenhum dos dois, acho que ainda vai dar azo a mais confusões. A sorte é que 95% dos jogos do campeonato são acessíveis e conseguem ganhar de qualquer das formas.
-
No Neymar no party?
O PSG empatou hoje em Montpellier 0-0. Jogo não muito bem conseguido pelos parisienses que tiveram 10 tentativas de golo mas somente 1 remate à baliza.
Ontem o Monaco de Leonardo Jardim foi a Lille golear por 4-0. Falcao continua a sua forma excelente ajudando a equipa com 2 golos. Em 7 jogos são 11 golos marcados e 1 assistência. :clap_tone1:
-
PSG goleou 6-2 com bis de ney
-
@pedro-alves-14 O livre do Neymar é qualquer coisa de brilhante. Aliás aquela frente de ataque é brilhante. Este ano acredito que seja ano para o PSG.
-
Sim,um ataque que fara muitos estragos as defesas dos adversários
-
Com 9 jogos, esperava mais de Neymar. De facto é o jogador com mais assistências na liga francesa mas não tem marcado muitos golos. Um campeonato como o francês, diferente do espanhol e inglês, achava que a qualidade dele ia ser '' fora do normal'', no entanto também observo que o futebol francês tem muita qualidade e até achava que era um campeonato chato de se ver!!
-
«Quero fazer com Mbappé o que Messi fez comigo» – Neymar
O avançado brasileiro Neymar revelou que pretende ajudar o jovem francês Kylan Mbappé, de 18 anos, a crescer no futebol europeu, tal como ele contou com a ajuda de Lionel Messi no início da sua carreira.
«Mbappé é um rapaz de ouro. É um grande jogador, tem todas as qualidades para ser um dos grandes do futebol mundial. Conta com o meu apoio e vou ajuda-lo em tudo o que for possível. Espero fazer o mesmo que Messi fez comigo», afirmou Neymar, em declarações à Imprensa francesa.Fonte a abola
-
@petrovic6 Para mim era o Barcelona que tinha o ataque mais forte do mundo (Messi, Neymar e Suarez), neste momento e na minha opinião, é o Paris SG que tem o melhor ataque do mundo; Mbappé, Cavanio e Neymar!! Palavras para quê?
Sei que és de França por já li algures por aí. Costumas ir ver o Paris SG?
-
Umas cervejas e tal.. bem visto.
Sou simpatizante do Futebol Francês por causa do Pedro Pauleta. Éramos amigos, a irmã dele era minha colega. Com o passar dos anos e como saí de S. Miguel, acabamos por perder contacto.Gosto muito do Paris SG e do Toulouse (por conhecer e ser amigo de algumas francesas ;))