[GE] Semana 29 bababufias
-
Boas Márcio,
1- das actualizaçoes de jogo no tempo de simulaçoes de vendas e de jogos
2- a facilidade de jogar e o prazer que nos dá
3- Grupo.
4- foi uma na belgica com uma equipa de objectivo 14 ganhei tudo e fiz 8460 pontos
5- No forum nao tenho nenhum, ou querias perguntar no jogo ?
6- mais chato ??? lol , canadelo é muito dificil de ganhar e Mister vicó
7- Silenoz
8- qualquer um que tenho um objectivo baixo para se ganhar pontos
9- Amigo, é continuar a crescer e ser mais forte e competitivo e levar o meu grupo o mais longe possivel, e chegar ao top 100 se conseguir vai ser dificil
10- Márcio tens ano e meio de jogo , e estas a crescer e deves evoluir ainda mais, estas no bom caminho, é continuar amigo
11- Olha estou muito contente acreditas ? Isto é o reconhecimento por parte da comunidade da minha evoluçao como jogador e o reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido no grupo PortVcale e a nivel individual.
Obrigado Márcio
Um abraço
Rui Aka bababufias
-
Boas Pedro,
1- Infelizmente não amigo.
2- Draco´s é um grupo fortissimo na minha opinião tem la jogadores que considero dos melhores da comunidade PT/BR, como por exemplo tu , o rogerio e nuno arruda , o elcancro, todos eles representantes da seleçao e grandes jogadores.
3- lol nao.
4- Canadelo
5- Contra a Italia foi a melhor, mesmo devido a postura provocatoria de alguns membros italianos, estivemos muito bem. A batalha contra a servia foi muito complicada, eles tiveram uma estrategia brilhante e nao deram hipotese, serve de aprendizagem.
6- Amigo Pedro ainda é cedo, mas por aquilo que demosntrou quando jogou contra nós , aposto na Servia.
7- a melhor batalha foi no tempo que estava nos PTCREW e ganhamos uma batalha pela vitoria na taca , foi a margem minima que nos deu a vitoria e fui eu que joguei a final e ganhei 1-0, a pior talvez contra a Servia infelizmente porque estava a representar Portugal
8- sim estive nos PTCREW durante 1 ano , depois passei para os Domination aonde conheci o canadelo, manel88, sirduarte, entre outros e finalmente nos PortVcale ja ha um ano.
9- Porto ou o Sporting
10- sim, o Palmeiras.
Abraço Pedro
Obrigado,
Rui aka bababufias
-
Boas amigo Tiago,
1- Individualmente amigo, pois as batalhas de grupo sao mais complexas e jogam com varias variaveis.
2- gosto de 433 alas e 541 remate a vista.
3 - tu por seres um grande jogador dificil de se ganhar mesmo, sempre com mentalidade atacante.
4- Tiago já tive o prazer de ser do mesmo grupo que tu, e ja te conheço há algum tempo, e considero te um dos jogadores mais dificeis de se vencer, para alem disso funcionas muito bem em equipa, tens uma enorme experiencia de jogo. Defeitos nao vejo nenhum para alem de seres do Benfica lol, estou a brincar amigo.
Obrigado pelas perguntas amigo Tiago
Um Abraço
Rui
4-
-
@bababufias
Boas amigo
Aqui vão algumas perguntas:1° O OSM que impacto tem na tua vida pessoal?
2° Teus objetivos no OSM passam pelo quê?
3° Que mudarias no jogo?
4° Tens saudades da antiga versão do jogo?
5° Se fundasses um país que dream team do OSM recrutavas para defender tuas cores?
6° Já vieste aos Açores???
Desejo te mt sucesso no OSM e na tua VIDA PESSOAL...
ABRAÇO.... -
Boas Nuno Arruda,
1- tem um grande impacto amigo, pois dedico muitas horas ao jogo diariamente.
2- passam a nivel individual chegar ao top 100 mas vai ser dificil e leva tempo, e a nivel de grupo chegar o mais logo possivel em todas as competiçoes que entrarmos.
3- talvez as actualizaçoes de jogo que deveriam ser feitas so durante a noite.
4- nao, já estou habituado a esta versao amigo.
5- canadelo, nunoesteves77, manel88, ktulo, rogerio, joao (ridiculousone) e mister vico , entre muitos , pois felizmente temos muitos bons jogadores.
6- infelizmente nao.
Obrigado Nuno.
Abraço
Rui
-
Olá Rui!
Tive o prazer de jogar contigo numa batalha pela selecção e, posso dizer que estou perante um dos grandes treinadores do mundo OSM.Aqui ficam algumas questões ;
1- Preferes jogar com objectivos altos ou baixos?
2- Qual o sistema táctico preferido?
3 - Achas que existe uma lógica por detrás do jogo ou é essencialmente o fator sorte e ter melhor equipa, que permite vencer?
4- Esta é de resposta obrigatória... Quais as definições do teu 442 alas? LooooolAbraço e felicidades para o teu futuro!
-
Boas, grande capitão!
Também tinha de vir aqui fazer umas perguntas!
Aqui vão elas!
1 - Depois da grande vitória na CPG, acreditas que o Portvcale vai continuar a demonstrar que está entre os melhores da comunidade nas próximas competições?
2 - Se não estivesses a jogar no Portvcale neste momento, e pudesses escolher um grupo da comunidade para jogares, qual escolhias e porquê?
3 - O que pensas de mim como treinador e o que achaste do meu desempenho durante a CPG?
4 - Para ti, de todas as batalhas que jogámos na CPG, qual foi a mais difícil? E a mais épica?
5 - Achas que o @ferreipa vai ganhar juízo algum dia? :')
6 - Acreditas que o Sporting pode ser campeão este ano?Desejo-te tudo de bom amigo, e continua a ser a grande pessoa que és!
Grande abraço! -
Boas amigo Nuno,
1- olha depende se for a nivel individual quanto mais baixo melhor para os pontos, em batalha já esta pré definido que para além de ser capitão sou o objt 1
2- defensivo o 541 , atacante 433 , para escolher um escolho o 541
3- acho que tem haver com o entrosamento entre as tacticas usadas por nos e pelo nosso advsersario, claro que o facto de poder haver expulsoes é o factor sorte , e ter melhor plantel ajuda ao sucesso.
4- loool, aqui nao te posso dizer, so por PM, agora posso te dizer que so nos ultimos tempos tenho usado um 442 alas antigo, e resulta bem.
Obrigado amigo um abraço
Rui
-
Boas Chico,
1- acredito mesmo, acho que chegamos a ponto de união enorme e com estrutura bem formada e organizada estamos muito mais porixmos do sucesso.
2- amigo pergunta complicada lol, tenho a cabeça so no nosso grupo, e nao penso nisso, existem bons grupos constituidos por muito bons jogadores, mas para alem disso a outros factores como a interaçao entre os parceiros de grupo e a integraçao no grupo que ajudam a tomada dessa decisao.
3- como treinador acho te muito bom mesmo, e com a idade que tens ainda mais valoriza a minha opinião, quando vou para uma batalha com um advsersario dificil gosto de ir com jogadores da minha total confiança e tu és um deles .
4- sinceramente foi contra os AGE, por factores extra jogo e tambem porque começamos com uma enorme desvantagem e conseguimos dar a volta e ganhamos. Sobre a batalha mais epica essas foi a final contra os NBR, porque fomos dados como vencidos mesmo antes da batalha começar, e demonstramos que afinal não eram favas contadas e porque entramos na historia no nosso grupo com o primeiro trofeu conquistado.
5- lol, se ganha se juizo deixava de ser o ferreipa lol
6- talvez, mas acho que o Porto parte mais bem colocado.
Obrigado Chico igualmente
Grande abraço
Rui
5-
-
Obrigado pelas respostas @bababufias ! Continuação de uma boa entrevista e bons jogos!
-
obrigado Marcio
um abraço e continuaçao de bons jogos tambem para ti
Rui
-
Boas Rui
Para a qualidade e reputação do treinador entrevistado, vejo pouca pergunta e aderência.. "Sabe-se lá porquê???" Talvés porque não deves ser nenhum "Mestre"
No entanto, eu com toda a minha humildade passo aqui para além de te dizer que já és um dos melhores da comunidade, realçar o teu trabalho individual e de grupo pelo crescimento e dedicação que tens demonstrado.
Parabéns e continua.
Lá vão umas perguntinhas:
1 - O que te falta para sentires o dever cumprido no OSM?
2 - Imaginavas os PortVcale ganhar uma grande competição tão cedo?
3 - É facil aturar o @rickypacheco ? essa "rata velha"?
4 - Seleção? Depois do mau inicio? Estaremos já eliminados?
5 - Faz aí dois alinhamentos aleatórios, completamente misturados para uma batalha épica, claro, com capitães e criador da liga (o que gasta as coins)!!!
4 - o que pensas do teu Sporting para este ano? Será este o tal ano?
5 - Porto? Sérgio Conceição "arruaceiro" levará o Porto à conquista?
6 - Cita 3 pontos que fazem com que o Benfica esteja mais fraco (ou não)!!!
7 - Aqui não há minutos de silêncio!!! No entanto, deixa algumas palavras de suporte a todos os que sofreram com os trágicos incêncios em Portugal? Deixo este momento para ti, este momento de silêncio e reflexão para todos.
Mais uma vez, continua humilde, dedicado. Ainda muito estará para vir (ou não) joking
Abraço
Rui -
Boas Rui,
Primeiro quero agradecer te pela tua opinião sobre ao meu trabalho e atitude no jogo, algo que para mim é muito importante ser se reconhecido pelo melhor treinador Portugues e um dos melhores do Mundo, e vou continuar a trabalhar de forma e evoluir ainda mais.
Aqui vai então as respostas as tuas perguntas amigo
1- Falta muito ainda, não tenho ainda muito tempo de jogo, tenho 3 anos e meio, para já tento fazer dia a dia um bom trabalho para recolher os frutos mais tarde, e ja começo a recolher os dividendos, agora é continuar sempre a tentar evoluir e ser dedicado, para que possa futuramente conseguir algo mais.
Em suma o meu dever cumprido passa por todos os dias dar o meu melhor, para as competiçoes individuais e colectivas.2- Não, acho que foi uma conjuçao de factores que fez com que crescemos como grupo ao longo da competiçao, depois de uma copiosa derrota contra os NBR na primeira jornada ao qual não participei, eu entrei depois como capitão em todas as batalhas ate à final e aprendemos a liçao da primeira jornada ficamos mais unidos e ajudamo nos uns aos outros durante as batalhas todas e foi isso que fez toda a diferença aliado ao potencial de cada um de nós.
3- lol, eu tenho uma relaçao boa com todos os elementos do grupo, o Ricky já conheço do tempo dos Domination, e é facil de aturar lol é 5 estrelas.
4- Não, claro que não, a batalha contra a servia correu mal , mas agora contra a alemanha na segunda jornada estamos a golear, e contra a espanha vamos com um alinhamento fortissimo e vamos conseguir passar esta fase.
5(outra vez) - Não sei Rui, eles estão motivados e estão a fazer um excelente inicio de campeonato e isso pode fazer a diferença no final das contas.
6- o Benfica está mais fraco, na minha opinião devido a não se ter reforçado em sectores essenciais como a baliza e defesa.
4 (outa vez lol)- não sei amigo, o Sporting tem um treinador que nao gosto, ele ate é bom na tactica inicial mas depois no decorrer do jogo inventa e poem tudo a perder.
5- 1-marynaia
2-nunoesteves
3- mister vico
4- ktulo
5- helderfutclubvs
1-canadelo
2-rogerio
3- sir duarte
4- silenoz
5- helderPS - peço desculpa se escrevi mal
7- Palavras de força e coragem para passarem este momento horrivel nas suas vidas pessoais, sendo um assunto que me causa um pouco de revolta, pelo facto de isto ser um conjunto de interesses (criminosos), e que nao ha fim, acho que se deve ter a principal preocupaçao e dar suporte psicologico e financeiro a todas as pessoas e familias vitimas da perda de entes queridos e que perderam tudo o que tinham construido durante uma vida inteira de trabalho.
Amigo Rui muito obrigado pela tua participaçao
um abraço
Rui Almeida
-
Ora cá vêm as prometidas perguntas meu caro amigalhaço senhor Ruizão! Obrigado pelas referências à minha pessoa ao longo da entrevista, fico honrado!
1 - De 0 a 10 quanto aprendeste ao longo da CPG?
2 - Ser capitão em todas as batalhas mais decisivas foi fácil? Como te sentiste depois de saberes que todo o nosso esforço tinha sido recompensado contra todas as expectativas?
3 - WCC, quais as tuas expectativas?
4 - Sem ser nos PortVcale, verias-te em mais algum grupo? Se sim, qual?
5 - E o nosso Sporting pah? Costumas ir ver jogos ao estádio?? Se sim, como te sentes na casa dos melhores? Que seja este ano!
6 - Francesinha ou cozido à portuguesa?
7 - Trump ou Obama?
8 - Melania Trump ou Irina Sheik?
9 - Estás a pensar tentares ir ao próximo WC?
10 - Qual o teu maior sonho?É tudo por agora amigo, gostei muito da tua entrevista e é um orgulho pertencer ao mesmo grupo que tu, admiro-te e valorizo-te bastante seu cepo careca haha!
-
Grande amigo José Candeias,
Aqui vai as minhas respostas as tuas perguntas.
1- 8 - aprendi muito e cresci muito em termos estratégicos com posturas tacticas mais ousadas ao qual fez toda a diferença no desenrolar das batalhas aliado tambem ao factor sorte que faz sempre falta.
2- Não foi nada fácil e muito stressante, no final de cada batalha sentia um alivio momentaneo, mas logo a seguir vinha novamente outra batalha dificil, foi sempre assim umas seguidas das outras.
2.2 Senti um enorme orgulho de pertencer a este grupo e de ter ajudado o grupo ao seu primeiro grande exito de uma forma muito intensa, e da forma como foi contra tudo e contra todos, o exito está na forma como agente se uniu e se ajudou uns aos outros.
3- Não sou muito de expectativas, sou mais de ir passo a passo, e depois vemos o que vai dar, sendo agora mais dificil, pois os outros grupos já começam a levar em conta o nosso grupo como um dos mais fortes da comunidade.
4- Não, estou de pedra e cal no grupo, e nao me vejo noutro grupo, é o que penso actualmente.
5- o nosso Sporting vamos ver o que vai dar, se o nosso treinador nao inventar muito pode ser que tenhamos hipotese de ganhar o campeonato.
6- Cozido
7- Obama
8- Irina
9- vamos ver, nao sou muito de planos, sou mais de trabalhar no jogo dia a dia, depois o que vier é bem vindo.
10- ser o mais feliz possivel durante a minha vida
Lamento a parte do careca lol, obrigado José pelas tuas palavras, é tambem um orgulho ser teu amigo e batalhamos os dois pelo melhor do nosso grupo.
-
Obrigado pela tua disponibilidade e por teres aceitado participar na Grande Entrevista!
Desejo tudo de bom para ti!
Abraço!!