Futebol Espanhol 2017-2018
-
Fiquei fascinado com o futebol praticado pelo Bétis ontem em casa do Real Madrid. Ganharam 0-1 e não se fizeram para o empate, fizeram sempre tudo para ganhar o jogo e impedindo de forma disciplinar as investidas do Real Madrid. De realçar também que o GR do Bétis ( Adan) fez uma grande exibição!
Este Bétis promete e não digo isto com base neste resultado mas sim a forma aguerrida como jogaram.
-
O Málaga conquistou hoje o seu 1.º ponto para o campeonato. Recebeu o Ath. Bilbao empatando 3-3. O Alavés recebeu e perdeu frente ao Real Madrid por 1-2 sendo neste momento a única equipa da liga sem pontos conquistados. O Barcelona continua invicto: 6 jogos 6 vitórias. Messi é o melhor marcador da liga com 9 golos. Será este ano positivo para o argentino?
-
Bakambu e zaza a surpreender na lista de melhores marcadores, ambos com 7 golos. Messi já vai com 11. Será que Ronaldo vai conseguir apanhá-los no top de melhores marcadores?
-
@leao_rg A goleada do Valência ao Sevilha e a vitória por 1-0 do Leganés frente ao Athletic, para mim foram resultados surpreendentes. O Valência está o contrário do ano passado, a jogar muito melhor e a mostrar o verdadeiro de Valência de todos os tempos. O Leganés com essa vitória subiu ao quinto lugar o que é muito bom para uma equipa que luta pela manutenção
-
@jorge-h68 said in Futebol Espanhol 2017-2018:
Será que o Valência tem capacidade de lutar pelo titulo.
Eu não acho que o Valência tenha potencial para ser campeão espanhol e até sorte que eles estão a ter muita sorte.. Mas o futebol é assim. também é feito de sorte para alguns!
-
@jorge-h68
Acho que não. O campeonato espanhol é muito forte no seu global, mas o nível de Barcelona-Real Madrid é muito superior ao dos outros, apesar do mau arranque do Real este ano. -
Sim, não é que seja impossível porque depois do Leicester já não digo nada!