Futebol Italiano 2017-2018
-
Coitada da Juve... Nunca pensei!!!
I hate Lazio :@
-
@pt-ilhéu Ao fim de 4 jornadas faz crer que este ano a Seria A vai ser bem mais renhida em relação a anos passados. 4 vitórias para Napoli, Juventus e Inter, de seguida bem a Lazio com 10, Milan 9 e Torino 8. Isto promete! A Udinese é que por este andar vai pelo mesmo caminho da época passada (terminou no 13.º lugar).
-
Vitória do Napoli conquistada a "ferros" em casa do Spal. O jogo estava empatado 2-2 até que aos 83 minutos Ghoulam marca o 3.º dando a vitória à equipa do Napoli. Continuam no 1.º lugar com 6 vitórias em 6 jogos. A Juventus também se manteve invicta ao receber hoje o Torino e goleando por 4-0. Dybala marcou mais 2 golos e já vai com 10 neste campeonato
-
Será desta que o Napolis será campeão italiano?
Grande vitória da Lazio sobre a Juventus, eles estão em grande!! -
@petrovic6 said in Futebol Italiano 2017-2018:
@leao_rg Fala-se que o Paulo Sousa vai assumir o clube. Lutar pelo titulo já se torna muito complicado por isso uma posição nos lugares de acesso às competições europeias era o perfeito
Paulo Sousa embora seja português não acho que ele seja um treinador de top. Mas no futebol tudo é possível...
-
@leao_rg ele inicialmente fez um bom trabalho na Fiorentina ficando com uma boa reputação em Itália
Ele fez um bom trabalho mas poderia ter feito melhor.
-
No meu ponto de vista
O milan tem uma boa equipa e pode fazer muito melhor
Eu acho que o treinador nao esta a fazer bem o seu trabalho e que eles deviam contratar o luis henrique que ta sem clube.
Dps ,milan tem que investir melhor e pagar o valor certo,contratar aubamayang pro ataque,contratar um meia seguro com maturidade e um extremo rapido e um lateral direito. -
@leao_rg Seria bonito ter o Nápoles campeão deste ano. Até ao momento são a equipa a praticar melhor futebol no seu campeonato. Juventus não tem andado com a "pujança" de anos anteriores
Roma tentou durante uns anos e não conseguiu. Mas vamos ver como se porta o Napolis, eles têm plantel para serem campeões...