[JOGO] - GRANDE IMAGEM
- 
EDIÇÃO TERMINA
 Parabéns manager00092. Justa edição com justa vitória da tua parte. Sempre muito ativo, demonstrando uma grande disponibilidade para estar online neste jogo.Depois ponho aqui o teu banner merecido  @leao_rg Obrigado amigo!  Venha a próxima edição agora!!  
- 
CLASSIFICAÇÃO FINAL manager00092 manager00092 12 pontos 12 pontosCAMPEÃO
  dr_devil dr_devil 4 pontos 4 pontos
  pbingo1979 pbingo1979 3 pontos 3 pontos
  Messias santista f c Messias santista f c 2 pontos 2 pontos
  ferreipa ferreipa 2 pontos 2 pontos
  Jorge H68 Jorge H68 1 ponto 1 ponto     Edição do jogo termina com 12 pontos
- 
@ferreipa Caro amigo, chegamos, ambos, atrasados. Repara que o caneco já foi entregue!!!!  ......... ......... ahahahah isto nao tinha atualizado... eu ainda estava a responder a foto so spalletti loooooooooooooooooooooooooooooooooooool ganda fail 
- 
- 
@leao_rg Obrigado pelo banner, amigo!  
- 
@leao_rg Obrigado pelo banner, amigo!  @manager00092 Caríssimo adversário e amigo de fórum, como dizem os brasileiros deixe-me parabeniza-lo pela vitória. Permita que lhe diga, como aqui na minha terrinha se usa: - "Oh home vocemessê esteve cá com uma pica que nem o Bolt o alcançava!!!" Agora sem exageros, deve estar embalado com o percurso que o seu Porto tem feito, não admira, se fosse comigo, também andava nas nuvens!!! 
- 
3ª EDIÇÃOBoas Comunidade. 
 Teremos a 3ª Edição deste jogo. Desta vez o jogo terá o foco em adivinhar as emblemas dos clubes!Regras  É um jogo aberto a todos. É um jogo aberto a todos.
  Por cada imagem acertada, vale um ponto, o primeiro a chegar a 12 pontos, vence a edição! (O vencedor ganha banner). Por cada imagem acertada, vale um ponto, o primeiro a chegar a 12 pontos, vence a edição! (O vencedor ganha banner).COMO FUNCIONA O JOGO? 
 Simples! Existe uma imagem desfocada e têm de adivinhar quem é 

Já agora, a que clube pertence esta emblema? 
- 
Barcelona 
- 
Barcelona