[JOGO] - GRANDE IMAGEM
- 
- 
É um jogador que fez toda a sua formação em Espanha. Foi novo para Inglaterra, jogou vários anos lá. regressou a Espanha e agora está em Inglaterra novamente! (Fácil agora) @leao_rg said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: É um jogador que fez toda a sua formação em Espanha. Foi novo para Inglaterra, jogou vários anos lá. regressou a Espanha e agora está em Inglaterra novamente! (Fácil agora) Fácil? Aquela gravata está a dar-me voltas à tola!!!  
- 
@leao_rg said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: É um jogador que fez toda a sua formação em Espanha. Foi novo para Inglaterra, jogou vários anos lá. regressou a Espanha e agora está em Inglaterra novamente! (Fácil agora) Fácil? Aquela gravata está a dar-me voltas à tola!!!  @jorge-h68 Melhor dizendo, parece um daqueles momentos em que por ser tão óbvio e estar ali bem perto, nós divagamos perdemos o rumo e lá vamos pelo cano abaixo. 
 Não sei porquê mas veio à mente essa imagem da postura peculiar do Rui Vitória a tentar pegar um touro imaginário, deve ser apanágio dos Ribatejanos, julgo eu que não sou da terra dos toiros!
- 
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: Mais um de uma equipa vermelha: Juan Mata, será? Não é mas o jogador em questão é espanhol  
- 
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: Mais um de uma equipa vermelha: Juan Mata, será? Não é mas o jogador em questão é espanhol  @leao_rg Griezman? 
- 
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: Mais um de uma equipa vermelha: Juan Mata, será? Não é mas o jogador em questão é espanhol  
- 
@leao_rg Griezman? 
- 
@leao_rg Morata 
- 
@leao_rg Morata @william-kllywerston said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @leao_rg Morata Não é mas o jogador em questão joga no Chelsea  
- 
@william-kllywerston said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @leao_rg Morata Não é mas o jogador em questão joga no Chelsea  @leao_rg Pedro 
- 
@leao_rg Pedro