[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Meu elenco é melhor, qual esquema uso contra 442b contra ataque?
-
@matheeusmw pode usa uma 433,451,4231 ou a própria 442.
Isso vai depende muito de como esteja seu time e a definição da tática. -
Boa Tarde gostaria de uma pequena ajuda se possível , sou o leicester e vou contra contra o chelsea, uso praticamente o 433 alas desde que jogo , sempre me dei muito bem , mas agora com a nova forma do jogo, tenho algumas duvidas , o chelsea nos jogos que fez jogou em 442, mas para o jogo contra mim trocou para um 424 , acham que com 433 consigo a vitoria ? só mais uma questão, marcação homem a homem e melhor que marcação a zona ? obrigado
-
@hazorlego tenho jogado 433 alas marcação homem a homem , mas estranhei a mudança táctica do meu adversário é muito raro defrontarem-se tipo de táctica ( 424 )
-
@diggs100 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boa Tarde gostaria de uma pequena ajuda se possível , sou o leicester e vou contra contra o chelsea, uso praticamente o 433 alas desde que jogo , sempre me dei muito bem , mas agora com a nova forma do jogo, tenho algumas duvidas , o chelsea nos jogos que fez jogou em 442, mas para o jogo contra mim trocou para um 424 , acham que com 433 consigo a vitoria ? só mais uma questão, marcação homem a homem e melhor que marcação a zona ? obrigado
Bom dia. Suponho que para o teu adversário ter mudado para 4-2-4 é porque tem um plantel bem melhor que o teu, ou não?
Se voltar a jogar nesse esquema táctico, aconselho-te a jogares em 4-4-2 jogo de passe ou contra-ataque. Estuda bem as definições avançadas pois estará ai a solução da coisa.Quanto à marcação à zona vs marcação H-H, eu só te aconselho marcação H-H quando tens um plantel melhor que o do adversário. E atenção, mesmo que tenhas um plantel melhor, ao jogares Marc H-H, se levares uma expulsão ficas muito exposto às investidas do adversário.
Espero ter ajudado!
-
@márcio-girilim-santos Amigo vejo muitas pessoas a usar H-H e a zona, só por usar, eu utilizo contas consoante os avançados do meu adversário e a minha defesa faço uma média para chegar a conclusão no qual tipo jogo...
-
@perigoso1997 Boa filosofia.
-
@márcio-girilim-santos Que venham as duvidas
-
@mano-meneses said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@márcio-girilim-santos Que venham as duvidas
-
Boas.
vou jogar com uma equipa mais forte que a minha que joga 433b
que aconselham?
ja joguei contra eles em 442 e levei goleada -
Boa noite.bom queria umas dicas de táticas de como joga com o liverpool. Ele não está mas o mesmo time já vendi quase todos...mas comprei jogadores bem melhores q os q tinha...vou citar alguns.di Maria. Godin.bale. griezmann. Isco.oblak..alaba.. e outros..mas não estou conseguido ganhar cm esse time ai..eu jogo no 4-3-3 B. Poderia me ajudar...
@RuiSilenoz -
@zeerafael Geralmente contra 433A/B a malta costuma ir em 451, 4231, 541 remates.
-
@reinaldo-villa said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boa noite.bom queria umas dicas de táticas de como joga com o liverpool. Ele não está mas o mesmo time já vendi quase todos...mas comprei jogadores bem melhores q os q tinha...vou citar alguns.di Maria. Godin.bale. griezmann. Isco.oblak..alaba.. e outros..mas não estou conseguido ganhar cm esse time ai..eu jogo no 4-3-3 B. Poderia me ajudar...
@RuiSilenozBoa tarde Reinaldo.
Usa o espião nos diversos adversários que vão surgindo e vai aplicando a táctica que melhor se ajustar jogo a jogo. Ou então, consoante os teus jogadores, escolhe uma táctica que te sintas à vontade e depois jogo a jogo vais ajustando as definições avançadas.
-
Boa noite , gostaria de obter uma pequena ajuda , acham que esta minha equipa :
consegue vencer esta :
sendo que a minha equipa joga fora , eu jogo num sistema 4-3-3 Alas e o adversario joga em 4-4-2 remate , obrigado , bom jogo ! -
@diggs100 Acho que sim amigo, porém a alguns aspectos em conta, tens mesmo de ir em 433, tens poucas hipoteses de outro alinhamento, o 433 fora não se dá muito bem contra 442 porém ele leva o remate que mencionas te então acho que tens mais vantagens, agora amigo um concelho tenta por os jogadores com a moral no banco a descansar pois ele em condição está mais preparado que tu, boa sorte nesse jogo e está atento até ao fim pode ele mudar a tática e toma atenção ao árbitro pode ser um fator importante nesse jogo!
-
Não é mau pensado @perigoso1997 . Mas eu, na situação do @Diggs100 , jogaria em
4-2-3-1 remate à vista. Tens jogadores para as posições necessárias, embora te aconselhá-se a comprar mais um médio (de preferência equilibrado) para o banco.
Joga defensivo, pois jogas fora e vê o arbitro para veres se jogas em agressivo ou combativo. Se até ao dito jogo tiveres oportunidade de descansar os jogadores cansados, fá-lo! Podes colocar o avançado a apoiar o méio campo, meio campo em posição e a defesa em posição.A vitória não te deverá fugir.... desde que o adversário não altere. Está atento!
-
então , basicamente tão a dizer que vai ser difícil ganhar em 4-3-3 alas ?
-
@diggs100 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
então , basicamente tão a dizer que vai ser difícil ganhar em 4-3-3 alas ?
Á menos que esse teu adversário seja ''fraquinho'' sim , é isso !! Aproveita a dica do amigo acima e boa sorte