[GE] Semana 30 Timao_corinthians
-
Boas, ai vão algumas perguntinhas
1- O que você achou do espectáculo que a torcida do Corinthians fez durante essa semana, ao lotar os treinos da equipe, ao ovacionar e motivar o grupo.
2- Já que somos conhecidos como um bando de loucos, qual foi a sua maior loucura pelo Timão.
3- Qual foi o maior jogador da história do Corinthians para você ???
4- Jogamos OSM a alguns anos, e já nos encontramos antes, em outros grupos em uma batalha amigável, isso ao fim de 2014, inicio de 2015, olhando para trás, tens saudades de alguma coisa daquela época ??? Deveríamos ter feito aquela fusão hahahahhha ???
5- Conte-nos a sua história no OSM, como deu inicio no game, os grupos aos quais teve passagem, as batalhas mais inesquecíveis que já jogou, tanto as com resultado positivo como negativo.
6- Qual a lição de vida que você tirou do jogo ??? Se for mais que uma, por favor cite.
7- Quais seus objectivos de vida, extra OSM kkkkk ???
8- Copa do mundo chegando, eu olho para a selecção da França e me assusto, com um ataque veloz, eficaz e jovem que pode vir a render muito, olho para outro vejo a Espanha, com uma equipe madura, equilibrada, e muito dura de ser batida, seguindo Portugal que vem com muito raça e vontade, Itália como sempre um osso duro, com uma defesa que da o que falar sempre, a Alemanha é sem comentários, selecção compacta, renovada, cheia de jovens promessas e excelentes jogadores sem duvida um das grandes favoritas, ainda temos a Inglaterra que chega forte e muito motivada, tem bons jogadores e pode vir a surpreender neste mundial, também temos a Argentina que vem de uma superação na reta final das eliminatórias, ao meio disso nossa selecção, que vem firme ao comando de Tite, olhando para estas selecções, fora as grandes selecções que acabei por não citar, pois são muitas kkkkkk. acha que podemos conquistar algo em 2018, teria a selecção a maturidade, empenho, dedicação, foco, raça, que faltou em 2014 ??? Podemos levar essa Copa ???
Por agora é tudo, desejo-te muita sorte e sucesso, seja no OSM seja na vida profissional, flw aquele abraço.
-
@mano-meneses Bora parceiro
Boas, ai vão algumas perguntinhas
1- O que você achou do espectáculo que a torcida do Corinthians fez durante essa semana, ao lotar os treinos da equipe, ao ovacionar e motivar o grupo.
- Torcida do coritnians é unica, Não a igual aqui no brasil! Lotar o estadio em um treino foi fundamental para o jogo contra o palmeiras. Os cara entraram com sangue no olhos , como a tempos nao se via! ISSO É CORINTHIANS!
2- Já que somos conhecidos como um bando de loucos, qual foi a sua maior loucura pelo Timão.
Minha maior loucura foi faltar no trabalho para ver a final da libertadores ! Não me arrependi nada ! kkkkkk
3- Qual foi o maior jogador da história do Corinthians para você ???
- O maior de todos que eu vi jogar pelo meu time foi o Marcelinho Carioca! O cara era fera!
4- Jogamos OSM a alguns anos, e já nos encontramos antes, em outros grupos em uma batalha amigável, isso ao fim de 2014, inicio de 2015, olhando para trás, tens saudades de alguma coisa daquela época ??? Deveríamos ter feito aquela fusão hahahahhha ???
- Pois é.. Já nos conhecemos algum tempinho! Saudades e só tenho do tempo que jogava sem preocupações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje a cada rodada é um tipo de preocupação kkkk . Aquela fusão que sugeri era mais pra salvar a galera do Bonde do Vr kkk . Galera estava meio desanimada, achava que isso iria animar e é claro aprender coisas novas. Mas lembro que vc falou que o lider la nao era muito de fazer fusão!
5- Conte-nos a sua história no OSM, como deu inicio no game, os grupos aos quais teve passagem, as batalhas mais inesquecíveis que já jogou, tanto as com resultado positivo como negativo.
- Comecei a jogar osm em 2007 ,por um amigo Português que conheci em jogo online (copas online), na época era o maior batoteiro kkkk , tinha varias contas para jogar na mesma liga para fazer compras com valores altos kkk . Joguei no grupo Bonde do VR , Magisterio da bola , Vbc e agora o Tugas ! Cada grupo que passei aprendi algo , mas os que mais aprendi foi com o VBC e TUGAS !
Uma batalha inesquecivel pra mim foi a Semi final da CPG NBR X TUGAS . Mas inesquecivel para o lado negativo! A batalha estava praticamente ganha para nos, e sem entender um estagio nosso nao foi ativado , com isso NBR voltou ao jogo e conseguiu a vitoria! Fiquei 2 dias acabado kkkkkkkkkkkkkk . Nbr sempre foi e sempre sera pedra nos nossos sapatos!
6- Qual a lição de vida que você tirou do jogo ??? Se for mais que uma, por favor cite.
- Sem duvidas eu aprendi a respeitar mais as opiniões das pessoas! Esse jogo nos coloca em alguns grupos de whats e nem sempre as pessoas tem as mesmas ideias que a nossa, no começo foi meio complicado , mas aprendi que temos que saber ouvir antes de criticar !
7- Quais seus objectivos de vida, extra OSM kkkkk ???
- Meu objectivo principal fora do osm é sempre cuidar do meu filho, tentar dar o máximo de educação e estudos a ele. Tentar ser um exemplo bom a ele ! E tentar manter minha família sempre bem . Objectivos profissionais graças a Deus eu estou conquistando ! Acho que é isso kkk .
8- Copa do mundo chegando, eu olho para a selecção da França e me assusto, com um ataque veloz, eficaz e jovem que pode vir a render muito, olho para outro vejo a Espanha, com uma equipe madura, equilibrada, e muito dura de ser batida, seguindo Portugal que vem com muito raça e vontade, Itália como sempre um osso duro, com uma defesa que da o que falar sempre, a Alemanha é sem comentários, selecção compacta, renovada, cheia de jovens promessas e excelentes jogadores sem duvida um das grandes favoritas, ainda temos a Inglaterra que chega forte e muito motivada, tem bons jogadores e pode vir a surpreender neste mundial, também temos a Argentina que vem de uma superação na reta final das eliminatórias, ao meio disso nossa selecção, que vem firme ao comando de Tite, olhando para estas selecções, fora as grandes selecções que acabei por não citar, pois são muitas kkkkkk. acha que podemos conquistar algo em 2018, teria a selecção a maturidade, empenho, dedicação, foco, raça, que faltou em 2014 ??? Podemos levar essa Copa ???
- Não tem como eu falar que o Brasil não é favorito a ganhar a copa . Sabe pq ? Temos um dos melhores técnicos do mundo !!! Tite é fora da realidade dos treinadores brasileiros, ele esta muito acima de todos, e bate de frente com qualquer técnico estrangeiro! Tite sabe mexer com o emocional de cada jogar !!! Fora que temos jogadores individualidade espectacular, caso do Neymar no ataque, Marcelo na lateral, Marquinhos na zaga e fora as outras posições que nao deixa a desejar !
Desculpe a demora para responder ! Agradeço muito a vc ter vindo aqui perder uns minutinhos e ter deixado a rivalidade entre Tugas e NBR de lado ! Obrigado parceiro!
-
@timao_corinthians A rivalidade só existe em 4 linhas, estamos todos aqui pelas mesmas razões, diversão, fazer amigos, ganhar jogos, zuar colegas, e por ai a fora kkkk... a e tretar tbm ahahhaha.. flw mano obg pelas respostas.