Seleção Brasileira de Futebol
-
Será que o Brasil vai entrega o jogo pro Chile para ver o seu arquirrival fora da Copa do Mundo ?
-
@reisjr18 Não podes pensar somente na "entrega" mas sim na qualidade do Chile para ganhar com mérito ;). Penso que mesmo assim o Brasil não vai facilitar tem que mostrar que é um Brasil forte capaz de ganhar o Mundial
-
@petrovic6 Concordo com você. Mas tem muitos Brasileiro que querem que o Brasil entregue para o Chile para ver Argentina fora da copa do mundo.Mas Chile tem total condição de vencer o jogo só mostrar o futebol que eles conseguir o resultado positivo.
-
Será que o Brasil vai entrega o jogo pro Chile para ver o seu arquirrival fora da Copa do Mundo ?
@reisjr18 Afinal, tal como se diz por aqui, se um santo da casa não faz milagres então um beato muito menos. Pobre beato Messi poderás chegar a santo, mas nunca atingirás o estatuto de Deus como o foi o Maradona!!! Até os Argentinos concordam comigo!!!
-
Loool lá teve de ser o pobre beato Messi a levar a Argentina às costas até ao Mundial
-
Loool lá teve de ser o pobre beato Messi a levar a Argentina às costas até ao Mundial
@zefilipe96 Tem toda a razão, afinal os beatos também têm poderes para produzirem milagres. E o "Nosso Senhor do Corcovado" não quis ficar indiferente à polémica e aproveitou a boleia deixando-me totalmente apeado, sem argumentos! Mas, vá lá, decerto concorda comigo que se ele já atingiu o patamar da santidade ainda falta, um Mundial por exemplo, para chegar ao da divindade!!!
-
Os jogadores convocados para os amistosos contra o Japão e Inglaterra nos dias 10 e 13 de Novembro.
Já começa os preparativo para a Copa do Mundo.
O amistoso contra Inglaterra é a mais esperada entre os brasileiros,todos querem ver como o Brasil se sair contra uma seleção top do mundo.

-
Os jogadores convocados para os amistosos contra o Japão e Inglaterra nos dias 10 e 13 de Novembro.
Já começa os preparativo para a Copa do Mundo.
O amistoso contra Inglaterra é a mais esperada entre os brasileiros,todos querem ver como o Brasil se sair contra uma seleção top do mundo.

@reisjr18 Esse meio campo ai poderia estar melhor. ;( Não sei porque mas também não gosto do Firmino.
-
@reisjr18 Esse meio campo ai poderia estar melhor. ;( Não sei porque mas também não gosto do Firmino.
@mano-meneses com total certeza,mas fazer o que né.
Tite desde quando assumir a seleção sempre manteve a mesma base e so muda se acontece algo com uns desses convocado.
Também não gosto dele,mas fazer o que né temos que nos acostuma com certas escolhas hehehe -
Grupo do Brasil na copa do mundo na Rússia e os confrontos do grupo.

Boas maltas,será que o Brasil tem condições de passar em primeiro sem dificuldade nenhuma ou terá dificuldade com algumas seleção ?Penso que calhou um grupo equilibrado ao Brasil, mas em condições normais são muito superiores a qualquer uma das seleções desse grupo.
Penso que a Suíça será o adversário que pode causar mais problemas à Seleção Brasileira, mas nada de especial se o Brasil estiver ao seu melhor nível.

-
Depois da vitória por 1-0 frente ao Uruguai, o Brasil recebe no dia de amanhã os Camarões. O XI frente ao Uruguai foi este:

É o melhor XI da atualidade? Se não, que alterações faziam?
@petrovic6 tira Renato Augusto e coloca Coutinho,tira Wallace aí fica entre Allan ou Casemiro,manter o maestro Arthur no meio,Marcelo na Lateral esquerda e O BR precisa de um lateral direito bom urgente,Não confio nesse Danilo e de resto pode ser esse mesmo.
-
@petrovic6 tira Renato Augusto e coloca Coutinho,tira Wallace aí fica entre Allan ou Casemiro,manter o maestro Arthur no meio,Marcelo na Lateral esquerda e O BR precisa de um lateral direito bom urgente,Não confio nesse Danilo e de resto pode ser esse mesmo.