Campeonato Nacional de Portugal
-
@leao_rg said in Campeonato Nacional de Portugal:
@slbfanatic said in Campeonato Nacional de Portugal:
Só a 4 jornada e após 2 jornadas sem fazer equipa lá consegui os meus primeiros 3 pontos
O teu adversário era benfiquista?
Não sei nem me interessa!
O que uma coisa tem a ver com a outra? -
@leao_rg said in Campeonato Nacional de Portugal:
Só a 4 jornada e após 2 jornadas sem fazer equipa lá consegui os meus primeiros 3 pontos
O teu adversário era benfiquista?
Não sei nem me interessa!
O que uma coisa tem a ver com a outra?Os benfiquistas ajudam-se uns aos outros. Mas parece que por aqui isto ainda não chegou, acho que a cena é mesmo feita por email's...
-
@SLBFaNaTiC No entanto, estava a brincar contigo (não percebeste). Reconheço o teu nick do irc...
-
@márcio-girilim-santos foi um bom jogo mas nao era assim que queria jogar. simulou e nao consegui ir ao jogo antes. mas pronto nao foi mau. barça é barça . abraço
-
CAMPEONATO NACIONAL DE PORTUGAL 2017
Após a 4ª Jornada
1 - Liga Júpiter - AQUI
- @Rodrigosousa-1 assume a liderança, no entanto @Daniell37 e @ricardo19382 seguem logo atrás ainda invictos.
2 - Liga Marte - AQUI
- @Machado-Campeão-45 segue isolado só com um empate, segue-se @emiliano200585 e @Vincent1884 logo atrás, @leao_RG ainda procura os primeiros pontos.
3 - Liga Mercúrio - AQUI
- @DoomsdayRO e @pepfixe partilham a liderança, segue-se logo atrás @Márcio-Girilim-Santos.
4 - Liga Vénus - AQUI
- @Nunoesteves77 é lider isolado, mas logo logo atrás segue-se o @rmelo93 e @muralhas.
5 - Liga Saturno - AQUI
- @João-P-Neves segue na frente com 10 pontos, logo atrás na cola com 9 pontos vem o @Fabio-Rito, em terceiro estão 3 jogaodres, henrique.kyle , @Tampões e @pedroquerido14
6 - Liga Terra - AQUI
- Com 4 vitórias em 4 jogos, @paulo-silva-1970 segue na frente, seguindo-se @yozora17 e @purafuria.
7 - Liga Úrano - AQUI
- @gomes_marco com 4 vitórias em outros tantos jogos, segue na frente isolado, @Mourinho3320 e @Rui-Ferreira76 seguem logo atrás. @Fernandez-20 e Ricardo-M.J ainda procuram os primeiros pontos.
8 - Liga Néptuno - AQUI
- @helderfutclub segue isolado, no entanto logo atrás vem @Roleta23 e @cristianomoreira.
9 - Liga Plutão - AQUI
- @Pedro-alves-14 segue em primeiro com 10 pontos, segue-se @misternarlos e @luissilva26.
Continuemos a acompanhar, basta clicar no link para ver a Liga.
-
Ola amigo fezemos un grande jogo´?Estatísticas do jogo
1 Golos 1
6 Remates 6
16% Conversão 16%
2 Cantos 1
10 Faltas 20
1 0 Cartões 0 3
50% Posse de bola 50%
4-5-1 Formação 4-5-1
Zonas de ação -
5 jornada - Liga Urano
-
@papseco said in Campeonato Nacional de Portugal:
@SPM hoje o OSM foi seu amigo
Estatísticas do jogo
0 Golos 1
13 Remates 6
0% Conversão 16%
6 Cantos 8
14 Faltas 13
1 0 Cartões 0 1
60% Posse de bola 40%@papseco foi muito meu amigo, o resultado foi injusto
-
Boas
Como é senhores, estão a gostar de jogar a competição?
Comentem...
@Pizzi_77 @ferreipa @perigoso1997 @Sir-DRibeiro @ricardo19382 @RuiSilenoz @petrovic6 @Canadelo @helderfutclub @Yozora17 @DoomsdayRO @RidiculousOne @pedroquerido14 @Pedro-Alves-14 @rmelo93 @Márcio-Girilim-Santos @Lordconrado @JuanQuintero11 @colunas03 @Prof_Migas @dr_devil @bababufias @zetiago23 @hartofor @Lims89 @RD8S8PS @The-Supreme-Legend @SLBFaNaTiC @Fi.Oliveira @misternarlos @HugoScosta @cristianomoreira @Machado-Campeão-45 @MANEL88 @Régua61 @Rcp-erro @Rodrigosousa-1 @Roberto-Moreira-30 @Ferraz2708 @luissilva26 @Ktulo7 @Moreira-campeão69 @Sr-Pedro-Elias @tgl-gm-9 @Fernandez-20 @sbarros @josue-mourinhuu @pbingo1979 @Mister-Vicó @Mister-Pinheiro @pantera-negra72 @rodic1 @Jony_Alves10C @João-P-Neves @Rui-Ferreira76 @Masterguru @Abpaam @JTRG93 @FGORDO @angelo90lopes @Seabra-Jr @rcfa47 @Nunoesteves77 @tonycorreia @Sir-Tiago-Dias @KurtVarao1990 @FLOCUNHA @Kamporé7 @Mythus @rickypacheco @SPM @Mr-ecko-81 @Mourinho3320 @Vincent1884 @Antoninho43 @Paulo_silva771 @Marynaia @Dimitri-yory @gomes_marco @Fabio-Rito @pepfixe @muralhas @emiliano200585 @Tampões @Mister-Boto @Michel-Luckaz @Misterlobo10 @Roleta23 @arieiv_ordep @ROSA-OFM @henrique.kyle @papseco @davisof @paulo-silva-1970 @purafuria @Nrocha006 @RP-Bunny @Luisaguiaraaa @Zedosmambinos @XRATED69 @Daniell37 @Ricardo-M.J @Mr.-Jacaré @malfra @Paulo-Est @gucciguccilow @JMSilva31 @axelblaze99 @pokemoneorelhinhas @André-Simão-19 @gui-estorninho @Powerlite @pemg68
-
@ruisilenoz Ate agora os jogos estao muito bons, muito disputados, mas tambem ja teve outros muito polemicos xDD
-
Falo pela minha liga jogos muito equilibrados jogos decididos pelos detalhes competiçao muito boa
-
@RuiSilenoz até agora na minha liga(Mercurio) temos 5 equipas a distanciarem se muito do resto , já eu ... tou em 6º e até agora não tem sido nada fácil
-
@ruisilenoz na liga Marte vai tudo muito equilibrado, onde há sempre um grande número de empates por jornada. Está a ser uma competição bastante intensa