Campeonato Nacional de Portugal
-
Altura para ficar aziado vermelho depois de estar a ganhar 1 - 0 e assim perdi a liderança
Ainda faltam alguns jogos para acabar a primeira volta, e por acaso tive mais dificuldades contra o @Márcio-Girilim-Santos , o jogo que fui com mais receio por ja o conhecer de outras ligas.
Mas o pior acho que ainda está por vir, a raposa @bababufias (deixa-me ganhar, pago uma francesinha haha) -
@ruisilenoz Ate agora o mais complicado, eu achei o @tonycorreia
nesse encontro de hoje, é verdade que perdi, mas tive expulsao aos 18 min. e lixou tudo -
@doomsdayro hoje tava programado essas expulsoes, nesse exacto minuto loool
-
Amigo.... só para te corrigir, pois disseste que "todos temos desistências"... eu não tenho....
-
Sem duvida o @MANEL88 foi quem me fez mais estragos na moral. Foi a minha casa e me deu 3-1 e me esmagou nas estatísticas. Até o roupeiro acabou se despedindo por causa desta vergonha que passamos
-
@pbingo1979 peço desculpa és um caso a parte mais alguem por ai assim.
Mas só te tenho dar parabéns pela bela conta sen uma única desistência mais uma vez desculpa -
esta muito complicado para mim na liga venus
passam os 6 ? -
Deixo aqui alguns dados da Liga Vénus.
Liga extremamente equilibrada (aliás, pelo que li, não é a única...).
Resultados da 8ª Jornada:
Tabela classificativa à 8ª Jornada:
-
nao esta facil
-
@doomsdayro Tiveste azar. Começaste muito bem.
-
@leao_rg Boas amigo. Estive a analisar as conversas do tópico e vim apenas fazer um reparo, não vim para alimentar polémica, mas preciso proferir umas palavras. Em primeiro lugar, estás a menosprezar os treinadores da tua/nossa liga, sendo que atualmente, parte dos treinadores que vanglorias-te estão com bastantes dificuldades para passar à fase seguinte. Em segundo lugar, o tal jogo que pensavas que ias ganhar, e que perdes-te 1-0 foi contra mim, o que te levava a ter essa confiança toda? O facto de eu ser inexperiente? se reparares ainda não perdi qualquer jogo em minha casa. No entanto, ficaria agradado se todos os treinadores não me dessem crédito, era bom sinal ;).
Saudações. -
Liga Mercúrio- 8ª ronda:
Bom jogo @JMSilva31 !
@DoomsdayRO realmente tiveste azar com esse vermelho aos 18 min. Mas não sei porque, eu gostei! Continuação de má sorte para amanha! DoomsdayRO onde é que jogaste comigo? CRP? 26º Camp do Fórum?
@pbingo1979 parabéns por conseguires ter um perfil sem desistências!
Realmente é um feito do qual te deves orgulhar. Infelizmente eu não tenho esse privilégio. Erros de novato!@rmelo93 respondendo à tua pergunta: passam 4 mais os 7 melhores quintos!
@leao_RG vejo que hoje, na tua liga, os "tubarões" levaram todos no pêlo! E tu deste no corpo a um deles!
-
@mister-vicó said in Campeonato Nacional de Portugal:
Sem duvida o @MANEL88 foi quem me fez mais estragos na moral. Foi a minha casa e me deu 3-1 e me esmagou nas estatísticas. Até o roupeiro acabou se despedindo por causa desta vergonha que passamos
Porquê? Trocou as chuteiras ou esqueceu-se de lavar as meias...HUGH!!!
-