[GE] Semana 31 Angel Sanctis
-
Ah claro, lembro-me . Eu até consegui o objetivo, mas fui mal na copa e não consegui a classificação por pouco!
Espero te encontrar futuramente em novas ligas!
-
@angel-sanctis obrigado pelas respostas.. Lusitanos ficaram sempre na minha memória boas recordações.. Abraço pra voçe, pro Adriano e tb pro Marcos..
-
1- Que achas que o OSM possa melhorar ?
2- Consideras te que tipo de treinador, o mais táctico ou o mais vamos para a frente que é para ganhar ?
3- Qual o treinador que consideras mais humilde na nossa comunidade ?
4- Qual o treinador que consideras, ser o melhor tacticamente na nossa comunidade ?
5- O que achas que podes melhorar, se a algo melhorar? mas acho que todos os treinadores têm sempre algo a melhorar...
6- O que achas de mim como treinador/pessoa/aspectos positivos/negativos/e onde posso melhorar como treinador e pessoa ?
7- Quais os futuros planos/conquistas que tencionas para os Lusitanos ?Um grande abraço e bons jogos amigo !!!
-
Vou deixar mais hehe
1 - Se pudesse fazer 5 contratações pro Lusitanos quais seriam elas?
2 - Qual grupo fora o teu você mais admira? (escolha 1 apenas)
3 - Cite seu alinhamento dos sonhos sem nenhum Lusitano.
4 - Libertadores pro Botafogo ou Copa do Mundo pro Brasil. O que prefere?
5 - Qual time do rio mais rivalize ao Fogão?
6 - A vida real do futebol se assemelha ao OSM? (organizações, regentes, estilos, pessoas, caráter, metodos, sentimentos)
7 - Porque nós não conseguimos parar de jogar? KKKK -
1- Que achas que o OSM possa melhorar ?
Poderiam dar uma reduzida nesse valor de coins ou pelo menos promover mudanças que retardassem o gasto dos coins , pois acabam num piscar de olhos.
Além das recompensas ao final das ligas serem iguais, independente de ferramentas liberadas ou não.2- Consideras te que tipo de treinador, o mais táctico ou o mais vamos para a frente que é para ganhar ?
Tático, com certeza3- Qual o treinador que consideras mais humilde na nossa comunidade ?
Não sei te dizer, não conheço todos kkkk4- Qual o treinador que consideras, ser o melhor tacticamente na nossa comunidade ?
Não vou me comprometer :rofl:5- O que achas que podes melhorar, se a algo melhorar? mas acho que todos os treinadores têm sempre algo a melhorar...
Às vezes a melhor melhora é manter, manter a dedicação, esforço e buscar sempre ser um dos melhores, por mais que saibamos que seja difícil. Mas também é sempre bom aprimorar o espírito em equipe e deixar individualidades para as ocasiões certas.6- O que achas de mim como treinador/pessoa/aspectos positivos/negativos/e onde posso melhorar como treinador e pessoa ?
É um dos melhores treinadores que conheço, tendo um repertório de táticas variadas. Cresceu de forma avassaladora pouco tempo e chegou ao auge devido a seu empenho tanto no jogo , quanto nos projetos da comunidade. Como ponto negativo, me parece pouco paciente kkkkk7- Quais os futuros planos/conquistas que tencionas para os Lusitanos ?
Para o futuro se estruturar cada vez melhor e ir a busca de títulos, temos potencial para isso e vamos tirar proveito!!Um grande abraço e bons jogos amigo !!!
Valeu mano, bons jogos e sucesso! -
Olá amigo, debuena?
1- Paçoca ou rapadura?
2- o que acha de mim?
3- Já bebeu vinagre?
4- Ninjadiador ou iShElS?
5- No céu tem pão?
6- No pão tem céu?
7- Messias ou uma pedra?
Abraços mito
-
Fala Mano Angelino! Blza? ! Quanto tempo... mentira, todo dia temos amistosos kkkkk cara, pouco tem que te conheço vejo que vc é uma pessoa sensacional, assim como no jogo e fora dele. Graças a você que estou no lusitanos, me deu um voto de confiança para que eu pudesse mostrar o meu melhor, mas acho que exagerei porque vc já assinou na carteirinha de freguês VIP heuehsueh brincadeira, vms às perguntas...
1- Já pensou em ser jogador de futebol, ou você não nasceu com dom de nem acerta um toque ?
2- o que houve com o Adriano que ele está sumido? Se perdeu no mar ?
3- Último jogo do Botafogo é contra o Cruzeiro, e aí, você acha que consegue ganhar de nós e garantir uma vaga na liberta ?
4- Revelações do Lusitanos em 2017?
5- por que me chamou de " ladrão de tática "?
6- qual seu jogador predileto do brasileirão?
7- quando vai casar ?
8- pretende ir embora do Brasil ?
9- qual a nacionalidade do Marcos, é japonês ou chinês ? Hihi
10- É difícil ser lider/moderador do lusitanos ?
11- o que você acha de mim?
12- me doa coins?
13- qual comida predileta ?
14- é verdade que vc é o pupilo do Cabral ?
15- qual sua matéria preferida da escola?
Acho que aqui já está bom, senão começo falar asneiras...( brincadeiras a parte). Então Mano Angelino , continue assim ( me passando tática )
, fazendo este trabalho magnífico que você faz nos lusitanos, que tenha muito sucesso como no osm e na sua vida, um cara humilde, conselheiro, parceiro, freguês de classe (brinks
), é isso, vc merece. Abração! Té logo! #Lusitanos
Obs: não me xingue.
-
Vou deixar mais hehe
:rofl: :rofl:1 - Se pudesse fazer 5 contratações pro Lusitanos quais seriam elas?
@Mr-Lucas-Carvalho @João-Tonin @Leandro-Bandeira @ @mano-meneses. @messias-santista-f-c2 - Qual grupo fora o teu você mais admira? (escolha 1 apenas)
NBR3 - Cite seu alinhamento dos sonhos sem nenhum Lusitano.
G1 - @RidiculousOne
G3 - @mano-meneses.
G5 - @RuiSilenoz
G7 - @Cidadewap
G9 - @messias-santista-f-c4 - Libertadores pro Botafogo ou Copa do Mundo pro Brasil. O que prefere?
Óbvio que a Libertadores kkkkk. Copa do mundo o Brasil já tem muitas :rofl:5 - Qual time do rio mais rivalize ao Fogão?
Flamengo6 - A vida real do futebol se assemelha ao OSM? (organizações, regentes, estilos, pessoas, caráter, metodos, sentimentos)
Sim, claro. Os desenvolvedores do jogo estão sempre tentando trazer a realidade para o jogo, mas como todo o jogo tem suas falhas e algumas coisas sem noção!7 - Porque nós não conseguimos parar de jogar? KKKK
Pergunta há um viciado em drogas o porquê dele não parar kkk :rofl: tenho certeza que a e explicação dele responde sua pergunta! -
Olá amigo, debuena?
Opa chefe, tranquilo!! :slight_smile:1- Paçoca ou rapadura?
Paçoca2- o que acha de mim?
3- Já bebeu vinagre?
Aqueles vinhos baratos contam? Kkkkk4- Ninjadiador ou iShElS?
iShEIS5- No céu tem pão?
Tomara que sim! Kkkk6- No pão tem céu?
Essas perguntas filosóficas não sou capaz de responder!7- Messias ou uma pedra?
Essa é difícil, mas dependendo do peso da pedra podemos chegar há uma conclusão justa hein!Abraços mito
Mito aqui só você, abraços parceiro! :call_me: -
Não respondeu a 2 ;( @Angel-Sanctis
-
Boas, amigo @Angel-Sanctis !
Aqui vão as minhas perguntas!
Pode haver alguma repetida, peço desculpa se acontecer!! xD
1 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o teu clube português favorito e porquê?
2 - Achas que os Lusitanos podem ganhar uma competição em breve?
3 - O que esperas do Brasil na Copa do Mundo? E o que achas que Portugal pode fazer nesta mesma competição?
4 - Posta aqui uma música que gostes.
5 - O que achaste da campanha do teu Botafogo no campeonato?
6 - Qual é a origem do nick @Angel-Sanctis?E é isso, amigo!
Obrigado por teres aceite o convite para participar na GE... Espero que estejas a gostar!
-
Boas @Angel-Sanctis
Aqui vai umas perguntas:
1- Nós fomos adversarios no CPG nas meias finais, o que achas te dessa batalha do meu grupo e o seu comportamento ao longo dessa competiçao ?
2- Qual foi a sensaçao de terem eliminado os Lusos no CPG ?
3- Qual a motivaçao que tens em jogar o OSM a nivel pessoal e de grupo ?
4- Qual a tua ideia que tens de mim como jogador ?
Aqui ficaram algumas perguntas continuaçao de bons jogos e sucesso.
Um abraço
Rui Almeida aka Bababufias
-
Eitaaaaaa, Góes
1 - Rosinha ou Pretinha ?
2 - Dragon Ball ou Naruto ?
3 - Coins ou Bilhetes ?
4 - Vencer a CBG ou CPG ?
5 - Infância ou adolescencia ?
6 - Épocas de Cepo ou Épocas de mito ?
7 - Já pensou em virar Selecionador ?
8 - Se você fosse selecionador Quem seria sua comissão técnica ?
9 - Saudades do GeBeÉri ?
10 - Lembra que seu grupo ganhou do meu ? pois eBrevemente quero uma Revanche
Abraços Jhony
-
2- o que acha de mim?
É um excelente treinador. Mostrou toda sua competência no NBR e agora está buscando novos desafios pelo BRU, parece-me um bom líder. Como pessoa não conheço muito, só sei que é zuero! -
Fala Mano Angelino! Blza? ! Quanto tempo... mentira, todo dia temos amistosos kkkkk cara, pouco tem que te conheço vejo que vc é uma pessoa sensacional, assim como no jogo e fora dele. Graças a você que estou no lusitanos, me deu um voto de confiança para que eu pudesse mostrar o meu melhor, mas acho que exagerei porque vc já assinou na carteirinha de freguês VIP heuehsueh brincadeira, vms às perguntas...
Haha, vou ter que puxar os prints dos nossos jogos é? Kkkkk
Vamos lá!1- Já pensou em ser jogador de futebol, ou você não nasceu com dom de nem acerta um toque ?
Já sim, mas por aqui onde moro é complicado, mesmo que eu tentasse, teria que jogar 2x mais que o Messi pra subir na vida pelo futebol kkkk. Preferi estudar!2- o que houve com o Adriano que ele está sumido? Se perdeu no mar ?
Ele inventou que está muito ocupado no trabalho, mas isso é só desculpa que arrumou pra justificar as derrotas :rofl: :rofl:3- Último jogo do Botafogo é contra o Cruzeiro, e aí, você acha que consegue ganhar de nós e garantir uma vaga na liberta ?
Se o time quiser jogar de verdade... vamos vencer com autoridade!4- Revelações do Lusitanos em 2017?
@Luchito08 @Junior-crac @malfra @guardaredes01 , entre outros :clap_tone2:5- por que me chamou de " ladrão de tática "?
:rofl: :rofl: :rofl: Está bem claro. O @Jony302 disse que ainda vai lhe dar o troco! Kkkk6- qual seu jogador predileto do brasileirão?
Dudu7- quando vai casar ?
Só Deus sabe !8- pretende ir embora do Brasil ?
Opa, claro que sim! É essencial conhecer novas culturas!9- qual a nacionalidade do Marcos, é japonês ou chinês ? Hihi
Desconhecida! Kkk10- É difícil ser lider/moderador do lusitanos ?
É díficil, mas é compensador!11- o que você acha de mim?
Tem um grande futuro no osm, basta continuar com a dedicação e a empolgação em buscar melhorar cada vez mais. Logo logo estará se destacando em alto nível.12- me doa coins?
Vai trabalhar vagabundo13- qual comida predileta ?
14- é verdade que vc é o pupilo do Cabral ?
Tô sabendo disso não :rofl:15- qual sua matéria preferida da escola?
MatemáticaAcho que aqui já está bom, senão começo falar asneiras...( brincadeiras a parte). Então Mano Angelino , continue assim ( me passando tática )
, fazendo este trabalho magnífico que você faz nos lusitanos, que tenha muito sucesso como no osm e na sua vida, um cara humilde, conselheiro, parceiro, freguês de classe (brinks
), é isso, vc merece. Abração! Té logo! #Lusitanos
Obs: não me xingue.
Valeu pelas palavras mano, todo sucesso para nós, pois tem muito caminho a percorrer ainda, abraços e vê se faz as entregas corretas kkkk !! :rofl: :call_me:
-
Boas, amigo @Angel-Sanctis !
Aqui vão as minhas perguntas!
Pode haver alguma repetida, peço desculpa se acontecer!! xD
Não tem problema, vamos lá1 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o teu clube português favorito e porquê?
Acompanho bem pouco para ser sincero. Tenho simpatia pelo Porto, talvez pela camisa listrada2 - Achas que os Lusitanos podem ganhar uma competição em breve?
Acredito sim, trabalhamos diariamente para isso e vamos dar nosso máximo nas competições que nos restam!3 - O que esperas do Brasil na Copa do Mundo? E o que achas que Portugal pode fazer nesta mesma competição?
Do Brasil eu espero a taça, temos a seleção mais cara dessa copa e um excelente técnico, chegar longe é obrigação para nós. Acredito que Portugal pode ir longe também se mostrar o mesmo futebol da Eurocopa passada!4 - Posta aqui uma música que gostes.
A vida é um desafio - Racionais Mc's5 - O que achaste da campanha do teu Botafogo no campeonato?
Poderia ser melhor e bem menos preocupante nesse final. Vacilamls em muitos jogos fáceis.6 - Qual é a origem do nick @Angel-Sanctis?
Boa pergunta kkkkk, eu estava sem muita criatividade nesse dia e misturei nomes de jogadores kkkk. Angel Di María e Morgan De Sanctis , goleiro italiano, foi isso :rofl:E é isso, amigo!
Obrigado por teres aceite o convite para participar na GE... Espero que estejas a gostar!
Eu que agradeço pelo convite e pelas perguntas , abraços!! :call_me: -
Boas @Angel-Sanctis
Boas amigo, como vai?Aqui vai umas perguntas:
1- Nós fomos adversarios no CPG nas meias finais, o que achas te dessa batalha do meu grupo e o seu comportamento ao longo dessa competiçao ?
Foi uma das melhores batalhas que tive, não pelo meu desempenho nem do grupo, mas pela dificuldade que foi essa batalha em que vocês foram superiores , serviu de aprendizado. Ademais, fomos bem .. O 4° lugar não era o objetivo, mas também não pode ser desmerecido!!2- Qual foi a sensaçao de terem eliminado os Lusos no CPG ?
Uma das melhores, durante a batalha não sabíamos ao certo o que estava acontecendo, pois dava tudo certo. Saímos vencedores e isso também nos deu uma boa visibilidade.
3- Qual a motivaçao que tens em jogar o OSM a nivel pessoal e de grupo ?
Minha motivação é sempre a de buscar meu melhor e fazer recompensar o esforço dos meus companheiros de grupo!4- Qual a tua ideia que tens de mim como jogador ?
É inegável que é um treinador de alto nível, não é atoa que chegou a seleção portuguesa e ainda mais capitaneando algumas batalhas, grande jogador e exemplo para alguns, tenho certeza!Aqui ficaram algumas perguntas continuação de bons jogos e sucesso.
Obrigado amigo, todo sucesso para ti e ao Portvcale, abraços! :call_me:Um abraço
Rui Almeida aka Bababufias
-
1 - Rosinha ou Pretinha ?
:rofl: :rofl: Nem sei oq seja kkk, mas algo me diz que tanto faz!2 - Dragon Ball ou Naruto ?
Dragon Ball3 - Coins ou Bilhetes ?
Bilhetes. Porém , se não fossem os coins eu teria parado de jogar kkk4 - Vencer a CBG ou CPG ?
CPG, acho que os grupos portugueses e BRs priorizam essa competição!5 - Infância ou adolescencia ?
Adolescência claro !6 - Épocas de Cepo ou Épocas de mito ?
De mito ainda não tive, então fico com as época de cepo mesmo :rofl:7 - Já pensou em virar Selecionador ?
Pensar já. Mas iniciar isto, não pretendo!8 - Se você fosse selecionador Quem seria sua comissão técnica ?
@Leandro-bandeira @Mr-Lucas-Carvalho
@Jhon-fiel-metralhaa @Hay-Silva9 - Saudades do GeBeÉri ?
Algumas, o pessoal era dahora10 - Lembra que seu grupo ganhou do meu ? pois e
Brevemente quero uma Revanche
Quando quiser e estivermos com tempo kkkkk terá ela, nessa eu vou tá hein!Abraços Jhony
Valeu mano, sucesso com o grupo se desejar continua-lo, bons jogos e boa sorte na CJP!! :call_me_tone1: -
Muito obrigado pela tua participação, Jhony!!
Foi uma excelente entrevista, bastante movimentada!
Espero que tenhas gostado de ser entrevistado e que te tenhas divertido!
Obrigado também a todos os que fizeram perguntas!