Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: Café
  4. [GE] Semana 2: petrovic6

[GE] Semana 2: petrovic6

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
26 Posts 9 Posters 4.6k Views 1 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • iShElSI Offline
    iShElSI Offline
    iShElS
    wrote on last edited by

Voltamos!!!

Desta vez o entrevistado será o Carlos ( @petrovic6 ) que fez nessa semana 4 anos de jogo.

Carlos passou mais de 2 anos nos Alma Lusitana e acabou de se transferir para o MAG.

Bora lá malta, deixem suas perguntas...Ele prometeu responder todas!

• Seja Bem-Vindo petrovic6

Desejo uma boa entrevista a você e espero que todos desfrutem ao máximo.

Abraço e bons jogos a todos!

#EternaChape

petrovic6P 1 Reply Last reply
    2
    • iShElSI iShElS

Voltamos!!!

Desta vez o entrevistado será o Carlos ( @petrovic6 ) que fez nessa semana 4 anos de jogo.

Carlos passou mais de 2 anos nos Alma Lusitana e acabou de se transferir para o MAG.

Bora lá malta, deixem suas perguntas...Ele prometeu responder todas!

• Seja Bem-Vindo petrovic6

Desejo uma boa entrevista a você e espero que todos desfrutem ao máximo.

Abraço e bons jogos a todos!

petrovic6P Offline
      petrovic6P Offline
      petrovic6
      wrote on last edited by

@iShElS Muito obrigado pelo convite Walisson, que venham essas perguntas, respondarei a tudo! 😃

alt text

1 Reply Last reply
      1
      • Lucas Pereira LPL Offline
        Lucas Pereira LPL Offline
        Lucas Pereira LP
        wrote on last edited by

E aí Carlos?Aqui vai algumas perguntas:

1 ➡ Quantos anos tens?
        2 ➡ Quem você acha que irá ganhar o WNT?
        3 ➡ Em quem você aposta no para ser o campeão da WCC?
        4 ➡ O que acha de mim como treinador?
        5 ➡ O que acha do VBC?
        6 ➡ Aposta em quem para ser campeão do WC de 2017?

0
        • Adilmo RochaA Offline
          Adilmo RochaA Offline
          Adilmo Rocha
          wrote on last edited by

Vamos lá meu brother Carlos!

1. Como começou a jogar OSM?
          2. Por que o nick petrovic6?
          3. Como é viver em Paris?
          4. O que tem achado do MAG nesse pequeno espaço de tempo? Fez a decisão certa até agora?
          5. Qual o seu sonho de vida?

Desde já um forte abraço e saiba que gosto um bocado de ti meu irmão!

✌

In adversity, some give up, while others hit records. Ayrton Senna

0
          • SaizicaaaaaaOfficialS Offline
            SaizicaaaaaaOfficialS Offline
            SaizicaaaaaaOfficial
            wrote on last edited by

Olá Carlos, como vai? 🙂 Aqui vai algumas perguntas.

1- Qual manager te inspira no jogo?

2- Fale sobre sua carreira durante os Alma Lusitana.

3- 5 melhores treinadores de OSM: 5 PT e 5 BR.

4- Qual seu maior sonho? (Fora do OSM).

5- Na sua opinião, qual o melhor jogador da história do futebol?

6- FC Porto melhor que São Paulo Futebol Clube? Hahahah

7- Na sua opinião, qual o melhor time do mundo?

8- O que você acha do atual momento da Seleção Brasileira de Futebol com o novo técnico Tite?

9- Gostas de viajar? Gostaria de conhecer o Brasil?

10- Você gosta de "memes"?

0
            • Z Offline
              Z Offline
              zefilipe96
              wrote on last edited by

Olha o moço 😃 Tudo em ordem?

Ora bem, aqui vão algumas perguntas:
              1- A seguir ao Ronaldo, Messi, Griezman e Depoitre quem é o melhor do mundo?
              2- Diz aí o melhor onze do nosso Porto que viste jogar?
              3-Quais são os teus maiores defeitos e virtudes?
              4- Contando que ninguém te contou o final de How i Met your Mother(e contanto também que ainda não chegaste lá😄 ). Como achas, muito sinceramente, que vai ser? Se já te contaram ou se já visto isto tudo, passa à frente... P.S.- O Ted é mais fixe do que o Barney, não é?
              5- Preferes ver o Porto campeão Europeu ou Portugal campeão Mundial?
              6-PES ,FIFA ou FM?
              7- És supersticioso? Se sim, quais são as tuas? Se não, será que não ser supersticioso dá azar?
              8-Que hobbies tens?

Por ora é só. Abraço e boa sorte aí nos projetos e na vida pessoal, pois claro.

0
              • iShElSI Offline
                iShElSI Offline
                iShElS
                wrote on last edited by

Boas amigo Carlos, também vou deixar algumas perguntinhas...

1- Visto que já esta neste mundo do OSM a 4 anos, quais foram suas maiores alegrias e tristezas no jogo?
                2- Resuma seu antigo grupo (Alma Lusitana) em apenas uma palavra. E também seu atual grupo (MAG) em apenas uma palavra.
                3- Estilo musical favorito?
                4- Se pudesse escolher 4 companheiros para um alinhamento em uma batalha, quais seriam?
                5- O que acha de mim?
                6- O que acha do NBR?
                7- Deixe aqui uma frase que te motiva tanto no OSM quanto fora do jogo.

Por enquanto são só estas amigo, abraços e bons jogos!

#EternaChape

0
                • Lucas Pereira LPL Lucas Pereira LP

E aí Carlos?Aqui vai algumas perguntas:

1 ➡ Quantos anos tens?
                  2 ➡ Quem você acha que irá ganhar o WNT?
                  3 ➡ Em quem você aposta no para ser o campeão da WCC?
                  4 ➡ O que acha de mim como treinador?
                  5 ➡ O que acha do VBC?
                  6 ➡ Aposta em quem para ser campeão do WC de 2017?

petrovic6P Offline
                  petrovic6P Offline
                  petrovic6
                  wrote on last edited by

@Lucas-Pereira-LP
                  Ola Lucas, obrigado pelas tuas perguntas 🙂
                  1-Tenho 21 anos
                  2-Acredito na seleção de Portugal.
                  3-Para já não consigo dizer 1. Vi tantos grupos que não era muito conhecidos da comunidade fazer uma primeira ronda excelente e a fazer esta segunda da mesma forma. A ver vamos
                  4-Pelo seu tempo de jogo tem estado muito bem. Tem que continuar esse trabalho e tentar aprender sempre mais algo. A continuar assim vai longe.
                  5-Conheço o grande nilsonfreitas. Um treinador experiente que pode ajudar o grupo a chegar longe. Aproveitem bem a ajuda dele. Nao conheço nenhum treinador para além de você e nilson mas estarei atento ao trabalho do grupo e mais tarde direi uma melhor opiniao 😃
                  6-Ainda não começou amigo é complicado dizer alguém, pois não sabemos quem vai

Muito obrigado pelas tuas perguntas e que tenhas muito sucesso com o grupo 😋

alt text

1 Reply Last reply
                  0
                  • Adilmo RochaA Adilmo Rocha

Vamos lá meu brother Carlos!

1. Como começou a jogar OSM?
                    2. Por que o nick petrovic6?
                    3. Como é viver em Paris?
                    4. O que tem achado do MAG nesse pequeno espaço de tempo? Fez a decisão certa até agora?
                    5. Qual o seu sonho de vida?

Desde já um forte abraço e saiba que gosto um bocado de ti meu irmão!

✌

petrovic6P Offline
                    petrovic6P Offline
                    petrovic6
                    wrote on last edited by

@Adilmo-Rocha Então velho? Obrigado pelas perguntas :cowboy:

1-Foi de brincadeira mesmo. O nome até foi algo inventado. Pensei que nao iria ficar muito tempo por aqui mas ja se passaram 4 anos 😆
                    2-Como disse em cima foi algo inventado. Mas o 6 é o meu numero favorito por isso foi um "petrovic" inventado com um "6" como numero favorita 😅
                    3-Sou sincero, não consigo gostar de Paris. São as pessoas, o estilo de vida que elas levam, a forma como eles são em sociedade. Como digo muitas vezes: para visitar e passar férias é muito bom. Para o resto, dispenso bem, se tiver oportunidade volto para o meu Portugal.
                    4-Gosto do quão amigável o pessoal é. Têm me ajudado na integração, deixando-me à vontade. Fiz a decisão certa sem duvida, porque sabia para o que ia. Gosto do trabalho do MAG e era essa motivação que procurava há algum tempo. Mas acho que o OSM nao gostou muito, pois nao me deixa mudar o avatar por nada deste mundo 😆 😆
                    5-Sonhos tenho muitos mas o principal neste momento era que a minha vida estabilizasse a todos os níveis. A partir dai era mais fácil sonhar e concretizar o resto dos sonhos

Muito obrigado por esta oportunidade, sabe bem o respeito que tenho por si!
                    Grande Abraço!

alt text

1 Reply Last reply
                    1
                    • petrovic6P Offline
                      petrovic6P Offline
                      petrovic6
                      wrote on last edited by

@Meida-Cross Então Meida como vai essa vida? 👦

1-O Carlos é um rapaz de 21 anos que vive em Paris há cerca de 2 anos e que trabalha na "ménage" eheheh sou uma pessoa super divertida, sossegada e amigável. Sou um paz de alma.
                      petrovic6 apareceu por acaso, como disse em cima, nunca pensei que fosse aguentar tanto tempo.
                      2-Sou portista de alma e coração! FC PORTO SEMPRE!
                      3-Os Alma são uma segunda família para mim e para sempre serão. Saí porque procurava algo novo no jogo, uma nova motivação, um novo desafio. Em nenhum momento se passou algo nos Alma para a minha saida. Simplesmente queria motivar-me novamente com o jogo e nos Alma já não conseguia isso. Continuo amigo de todos eles e eles continuam meus amigos. Falei então com o Adilmo, que a seguir aos elementos mais antigos dos Alma, é a pessoa em quem mais confio; sabia do seu projeto desde o inicio e mostrei-me disponivel caso ele tivesse interessado em mim. Agradou-lhe muito a ideia, entao surgiu o convite e assim aqui cheguei 😃
                      4-Hala Madrid! 😆
                      5-Este ano sem duvida o Ronaldo. Penso que o que ele ganhou pelo clube e seleçao é o suficiente. Estatisticamente foi mais um ano brutal e é um juntar ao que mencione anteriormente. Penso que é merecido.
                      6-Gostava muito de ir ao Brasil um dia, e percorrer a América do Norte por completo. Meu lugar preferido é Miami, é o meu "dream place"
                      7-Tantos amigo ehehe ficaria aqui uma tarde só para mencionar.
                      8-O humilde portuguesa por ter sido criado por portugueses mas sei que neste momento até o estádio foi vendido, coitados. Mas da primeira divisão gosto muito do atlético de mineiro
                      9-Ainda estou incrédulo com o que se passou. Nem parece real. A vida é curta, muito curta. Percorres o sonho e é-te retirado de forma tao tragica. 😔
                      10-Uma pessoa muito simpática e amigável, um bom trabalhador para o jogo e isso fez-se notar como moderador. Continue assim que está a ir muito bem. Nao mude nada em si!

Obrigado pelas perguntas Meida, abraço!!!

alt text

1 Reply Last reply
                      0
                      • SaizicaaaaaaOfficialS SaizicaaaaaaOfficial

Olá Carlos, como vai? 🙂 Aqui vai algumas perguntas.

1- Qual manager te inspira no jogo?

2- Fale sobre sua carreira durante os Alma Lusitana.

3- 5 melhores treinadores de OSM: 5 PT e 5 BR.

4- Qual seu maior sonho? (Fora do OSM).

5- Na sua opinião, qual o melhor jogador da história do futebol?

6- FC Porto melhor que São Paulo Futebol Clube? Hahahah

7- Na sua opinião, qual o melhor time do mundo?

8- O que você acha do atual momento da Seleção Brasileira de Futebol com o novo técnico Tite?

9- Gostas de viajar? Gostaria de conhecer o Brasil?

10- Você gosta de "memes"?

petrovic6P Offline
                        petrovic6P Offline
                        petrovic6
                        wrote on last edited by

@SaizicaaaaaaOfficial Tudo Pedro e contigo? Obrigado pelas perguntas 🙂
                        1-Para sempre o meu grande amigo FAMAG. Uma pessoa excelente desde o inicio para mim. Ensinou-me muito, criamos uma boa relaçao de amizade, uma pessoa muito humilde também e como treinador é excelente!
                        2-Alma foi o meu primeiro grupo a sério. Comecei a jogar OSM iniciei um pequeno projeto sem êxito e fui logo para os Alma. Foram 3 anos de amizade, 3 anos de vitorias e derrotas. Consegui chegar às meias finais do CCL, algo que os Alma nunca tinha conseguido mas com as mudanças do jogo muita coisa mudou e com o tempo foi-se perdendo muito do que era o osm antigo. Nao me arrependo de nada com os Alma mas era altura de encarar um novo desafio.
                        3- Para mim PT: Silenoz, Marynaia, muralhas e FAMAG
                        BR: Messias, tomasombra, dili, Guiga1984, jonathas fiel
                        4- Eu tenho muitos como referi em cimas mas um é ir ao ULTRA MIAMI, um espetaculo de musica eletronica em Miami
                        5- Pelé sem duvida!
                        6-Claro que sim amigo ehehe mas sao clubes diferentes, campeonatos diferentes, estilos diferentes
                        7-FC PORTO!!!!
                        8-Eu acho que

alt text

petrovic6P SaizicaaaaaaOfficialS 2 Replies Last reply
                        1
                        • petrovic6P petrovic6

1-Para sempre o meu grande amigo FAMAG. Uma pessoa excelente desde o inicio para mim. Ensinou-me muito, criamos uma boa relaçao de amizade, uma pessoa muito humilde também e como treinador é excelente!
                          2-Alma foi o meu primeiro grupo a sério. Comecei a jogar OSM iniciei um pequeno projeto sem êxito e fui logo para os Alma. Foram 3 anos de amizade, 3 anos de vitorias e derrotas. Consegui chegar às meias finais do CCL, algo que os Alma nunca tinha conseguido mas com as mudanças do jogo muita coisa mudou e com o tempo foi-se perdendo muito do que era o osm antigo. Nao me arrependo de nada com os Alma mas era altura de encarar um novo desafio.
                          4- Eu tenho muitos como referi em cimas mas um é ir ao ULTRA MIAMI, um espetaculo de musica eletronica em Miami
                          5- Pelé sem duvida!
                          6-Claro que sim amigo ehehe mas sao clubes diferentes, campeonatos diferentes, estilos diferentes
                          7-FC PORTO!!!!
                          8-Eu acho que

petrovic6P Offline
                          petrovic6P Offline
                          petrovic6
                          wrote on last edited by

8-Eu acho que a seleçao do brasil já foi melhor. Acho que neste momento nao se trata do treinador mas sim dos jogadores que existem. A ver vamos futuramente
                          9-Nunca viajei muito mas gostava muito de viajar mais e Brasil era um dos destinos.
                          10-Quem não? A internet consegue ser engraçada

alt text

1 Reply Last reply
                          0
                          • Lucas Pereira LPL Offline
                            Lucas Pereira LPL Offline
                            Lucas Pereira LP
                            wrote on last edited by

@petrovic,obrigado pelas respostas.

1 Reply Last reply
                            0
                            • Z zefilipe96

Olha o moço 😃 Tudo em ordem?

Ora bem, aqui vão algumas perguntas:
                              1- A seguir ao Ronaldo, Messi, Griezman e Depoitre quem é o melhor do mundo?
                              2- Diz aí o melhor onze do nosso Porto que viste jogar?
                              3-Quais são os teus maiores defeitos e virtudes?
                              4- Contando que ninguém te contou o final de How i Met your Mother(e contanto também que ainda não chegaste lá😄 ). Como achas, muito sinceramente, que vai ser? Se já te contaram ou se já visto isto tudo, passa à frente... P.S.- O Ted é mais fixe do que o Barney, não é?
                              5- Preferes ver o Porto campeão Europeu ou Portugal campeão Mundial?
                              6-PES ,FIFA ou FM?
                              7- És supersticioso? Se sim, quais são as tuas? Se não, será que não ser supersticioso dá azar?
                              8-Que hobbies tens?

Por ora é só. Abraço e boa sorte aí nos projetos e na vida pessoal, pois claro.

petrovic6P Offline
                              petrovic6P Offline
                              petrovic6
                              wrote on last edited by

@zefilipe96 Tudo bem Filipe e contigo? 🙂
                              1-Aguero!
                              2-Casillas, Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Pepe, Fernando, Lucho, João Moutinho, Hulk, James, Falcão
                              3-Então, em termos de defeitos acho que sou um bocado teimoso e por vezes bondoso demais porque as pessoas aproveitam-se. Virtudes: sou muito humilde, bondoso, que também se torna bom, divertido, opah nao tenho jeito para estas coisas HAHAHAH
                              4-HAHAHAH a minha namorada não da spoil porque eu não deixo, estou no quinto episódio da quinta temporada e para ja ainda nao consigo formular um final. Claro que desde o inicio pensei que ele fosse acabar com a Robin mas como ela esta com o Barney e logo no inicio ele a contar aos filhos referia como "Tia Robin" nao sei mesmo.
                              Eu gosto de todos mesmo eu nao consigo gostar mais um do que outro
                              5- Eu queria ambas e talvez acabasse por escolher o Porto mas Portugal é Portugal, é muito complicado 😅
                              6-FM e FIFA mas em FM em primeiro
                              7-Ja fui mais supersticioso, com o passar do tempo comecei a perceber que tudo tem uma explicação mas hà cenas do caraças mesmo. Fico-me no 80% não-supersticioso e 20% supersticioso

E obrigado pelas perguntas, gostei mesmo muito. Espero que esteja tudo em ordem contigo. Grande abraço

E DESCULPEM OS ERROS MAS ESCREVO EM TECLADO FR E ISTO NAO TEM CERTAS COISAS COMO O PORTUGUES

alt text

1 Reply Last reply
                              1
                              • iShElSI iShElS

Boas amigo Carlos, também vou deixar algumas perguntinhas...

1- Visto que já esta neste mundo do OSM a 4 anos, quais foram suas maiores alegrias e tristezas no jogo?
                                2- Resuma seu antigo grupo (Alma Lusitana) em apenas uma palavra. E também seu atual grupo (MAG) em apenas uma palavra.
                                3- Estilo musical favorito?
                                4- Se pudesse escolher 4 companheiros para um alinhamento em uma batalha, quais seriam?
                                5- O que acha de mim?
                                6- O que acha do NBR?
                                7- Deixe aqui uma frase que te motiva tanto no OSM quanto fora do jogo.

Por enquanto são só estas amigo, abraços e bons jogos!

petrovic6P Offline
                                petrovic6P Offline
                                petrovic6
                                wrote on last edited by

@iShElS Obrigado pelo convite mais uma vez amigo

1-Tenho 3: Ter sido campeão regional da zona norte em 2014, Ter chegado às meias finais pelos Alma Lusitana no CCL e ter entrado e ganho uma família nos Alma
                                2- Alma Lusitana - Familia
                                MAG - Companheirismo
                                3- Gosto de tudo um pouco mas mais musica electronica
                                4- Objetivo 1: FAMAG
                                Objetivo 3: Marynaia
                                Objetivo 5: dr_devil
                                Objetivo 7: Adilmo Rocha
                                Objetivo 9: petrovic 6
                                5-Conheço pouco mas parece ser muito boa pessoa e para chegar a moderador é porque é uma pessoa muito responsável. Continue assim!
                                6-Grupo antigo da comunidade, em tempos muito temido e que ainda o continua a ser. Tem treinadores com reputação na comunidade.
                                7-Ganhar dia após dia

Grande abraço amigo

alt text

1 Reply Last reply
                                1
                                • petrovic6P petrovic6

5- Pelé sem duvida!
                                  7-FC PORTO!!!!
                                  8-Eu acho que

SaizicaaaaaaOfficial
                                  wrote on last edited by

@petrovic6 Obrigado pelas respostas amigo. 🙂
                                  Ultra MIAMI is the best!

1 Reply Last reply
                                  0
                                  • TheBestThugT Offline
                                    TheBestThugT Offline
                                    TheBestThug
                                    wrote on last edited by

@petrovic6

• Quando começou a jogar Online soccer manager ?
                                    • Levas OSM, como passatempo ou algo mais a sério ?
                                    • Quais os 3 Melhores grupos BR na sua opnião ?
                                    • Diga 2 grupo jovens, que ultimamente venha se destacando e ganhando espaço na comunidade
                                    • O Que acha de mim como treinador ?
                                    • Qual sua opnião, sua visão sobre o Black Star ?
                                    • O que acha dos nossos Staffs ? Comportamento, atitudes e etc
                                    • Suas sugestões para que a nossa comunidade PT/BR vinhesse a se destacar mais no cenário mundial
                                    • O Que pode ser melhorado no OSM ? Deixe o jogo mais divertido
                                    • Se tivesse que escolher qual é melhor, ou fosse escolher um dos 2 pra ser companheiro de grupo, Qual escolheria @Messias-santista-f-c ou @jonathas-fiel ?

Tipo fantasma: Não mais nesse mundo, mas ainda sim, assombrando -> Desativadoo

0
                                    • TheBestThugT TheBestThug

@petrovic6

• Quando começou a jogar Online soccer manager ?
                                      • Levas OSM, como passatempo ou algo mais a sério ?
                                      • Quais os 3 Melhores grupos BR na sua opnião ?
                                      • Diga 2 grupo jovens, que ultimamente venha se destacando e ganhando espaço na comunidade
                                      • O Que acha de mim como treinador ?
                                      • Qual sua opnião, sua visão sobre o Black Star ?
                                      • O que acha dos nossos Staffs ? Comportamento, atitudes e etc
                                      • Suas sugestões para que a nossa comunidade PT/BR vinhesse a se destacar mais no cenário mundial
                                      • O Que pode ser melhorado no OSM ? Deixe o jogo mais divertido
                                      • Se tivesse que escolher qual é melhor, ou fosse escolher um dos 2 pra ser companheiro de grupo, Qual escolheria @Messias-santista-f-c ou @jonathas-fiel ?
                                      petrovic6P Offline
                                      petrovic6P Offline
                                      petrovic6
                                      wrote on last edited by

@TheBestThug boas, obrigado pelas perguntas!

1-2012 com uns amigos, para ter aquela competição de turma mas alguns deixaram aquilo e eu comecei a levar isto mais a sério e a ficar mais interessado com o jogo.
                                      2-Levo como passatempo e com algo que levo com seriedade
                                      3-Vingadores Brasil Crew, Nação Brasil, MAG
                                      4- O seu, Black Star, e esta nova formada da MAG
                                      5-Nao conheço muito mas parece muito ativo e cheia de ideias para o grupo e o seu futuro
                                      6-Se o seu elenco tiver motivado e vontade de trabalhar tem tudo para dar certo. Se ja tem isso ou aos poucos trabalharem para isso tem tudo para ter um futuro risonho
                                      7-Nao tenho uma opiniao formulada quanto a isso. Estou aqui há 4 anos e já muitos se foram, outros ficaram. Alguns trabalhavam mais que outros e por isso essas mudanças foram corretas.

alt text

1 Reply Last reply
                                      0
                                      • Mano Meneses.M Offline
                                        Mano Meneses.M Offline
                                        Mano Meneses.
                                        wrote on last edited by

Boas amigo, ai vão mais algumas perguntas.

1- Achas que a comunidade Pt/Br esta bem representada na Wcc? Se sim, cite alguns grupos.

2- Seleção Pt ou Br em sua opinião qual esta melhor?

3- Qual foi sua batalha mais difícil?

4-O que preferes, Batalhas ou torneios individuais?

5- Tens Ídolo no OSM? se sim, cite nomes.

6-Quais torneios gostarias de vencer?

7- O que podemos esperar do petrovic6 no MAG?

8- O que gostas na V.3 que não gostavas na V.2, e o que gostavas na V.2 e não gostas na V.3?

9-Qual seria a melhor narração dos jogos, V2 ou V3? Justifique sua resposta.

10- Qual seria o melhor método de classificação para o WC? Achas que os Métodos actuais não acabam por influenciar na criação de batotas e assim favorecer treinadores quer por vezes, não teriam o mérito de marcar presença nesta competição?

11-Descreva o NBR em uma palavra.

Long life to the King CEC Myth

0
                                        • Mano Meneses.M Mano Meneses.

Boas amigo, ai vão mais algumas perguntas.

1- Achas que a comunidade Pt/Br esta bem representada na Wcc? Se sim, cite alguns grupos.

2- Seleção Pt ou Br em sua opinião qual esta melhor?

3- Qual foi sua batalha mais difícil?

4-O que preferes, Batalhas ou torneios individuais?

5- Tens Ídolo no OSM? se sim, cite nomes.

6-Quais torneios gostarias de vencer?

7- O que podemos esperar do petrovic6 no MAG?

8- O que gostas na V.3 que não gostavas na V.2, e o que gostavas na V.2 e não gostas na V.3?

9-Qual seria a melhor narração dos jogos, V2 ou V3? Justifique sua resposta.

10- Qual seria o melhor método de classificação para o WC? Achas que os Métodos actuais não acabam por influenciar na criação de batotas e assim favorecer treinadores quer por vezes, não teriam o mérito de marcar presença nesta competição?

11-Descreva o NBR em uma palavra.

petrovic6P Offline
                                          petrovic6P Offline
                                          petrovic6
                                          wrote on last edited by

@Mano-Meneses. Oi amigo, obrigado pelas perguntas, aqui vão as respostas:

1- Sim sem duvida! Vimos agora o bom exemplo dos Tugas a vencerem na primeira ronda os poderosos RO MANIA. Por isso acho que todos os que la estão são capazes de ir longe

2-50/50 na minha opinião

3-Uma boa pergunta e talvez tenha sido mas talvez no CC contra os RO MANIA

4-Gosto de ambos, não consigo ter preferência, gosto de disputar ambos ao mesmo tempo

5-O meu grande amigo FAMAG, marinaya.

6- Sem duvida o CN e o WCC, quem não? 😉

7- estive nos Alma praticamente desde o inicio do jogo e sai agora procurando um novo desafio. Darei tudo por este grupo, tenho trabalhado arduamente e tenho tentado aprender sempre com todos.

8-Sempre gostei tudo na V.2 mas neste momento gosto muito do forum da V.3. Na V.3 não gosto do novo olheiro. Ter que pagar 15 coins por cada jogador é muito mesmo. Deveriam de reduzir para 5.

9- é assim eu ando aqui desde o inicio e fui sempre muito habituado à V.2. Tenho saudades de como era, incluindo a narração dos jogos mas a desta V.3 também ta muito boa por isso não sei dizer qual seria a melhor.

10- Os atuais métodos são iguais aos de sempre e não acho que influencia nas batotas, torna-se mais complexo neste momento para fazer tais coisas porque se percebe bem. Acho que devido ao numero elevado de pontos que necessita de fazer para se qualificar é bem alto e por isso mais complicado torna para "tentar" fazer batota de alguma forma.

11- Histórico

alt text

Mano Meneses.M 1 Reply Last reply
                                          1
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2